Fandom

Assassin's Creed Wiki

Jacopo de Pazzi

1 020 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Predefinição:Caixa de informação da personagemJacopo de' Pazzi foi o tio Francesco de 'Pazzi e tio-avô de Vieri de' Pazzi. Ele também é o cabeça do banco da família. Enquanto Francesco levou a família Pazzi na conspiração contra os Médici e Auditore, Jacopo se descreve como "a voz da razão" do grupo.

Jacopo é visto pela primeira vez na Toscana com o seu sobrinho Francesco, seu sobrinho-neto Vieri, e do espanhol Rodrigo Borgia , o Grão-Mestre dosTemplários. Sua próxima aparição está em uma reunião na Santa Maria Novella , em Florença, onde ele e Francesco estamos falando de quatro pistoleiros contratados para matar templários Lorenzo de' Medici. Jacopo também é visto em Florença, após a morte de Francesco onde ele está a cavalo e incitar o povo a mensagem de liberdade. Ele vê o corpo Francesco suspensão de uma torre. Sabendo que o plano para assumir Florence falhou, ele foge da cidade e escapa.

Ezio Auditore da Firenze segue Jacopo para uma reunião com o templário outros conspiradores no Antico Teatro Romano perto de San Gimignano . Aqui, Jacopo é severamente palestras e esfaqueado no peito por Rodrigo Borgia e Emilio Barbarigo . Quando Jacopo implora misericórdia, em vez Borgia esfaqueia uma espada atravessa seu pescoço. Jacopo é deixado quase morto, e Ezio, depois de lutar fora um grupo de soldados templários fixado pelo Borgia para matá-lo, as abordagens Jacopo e usa o Hidden Blade para acabar com seu sofrimento.

Palavras finaisEditar

Jacopo: (ofegante).

Ezio: Vai, amico, fardelli da libero e paure. (Vá em frente amigo, leve e sem medo). Requiescat in Pace. (Descanse em paz).

Jacopo: (ofegante).
With Friends 16 v.jpg

Últimas Palavras

CuriosidadesEditar

Jacopo de Pazzi era realmente o tio de Francesco. Ele foi espancado, em 27 de abril de 1478 por parte dos cidadãos de San Castagno Godemar e entregue a Florença. Em 28 de abril, ele estava pendurado na janela da torre . Depois que ele foi enforcado por um tempo, a multidão enfurecida jogou seu corpo para fora da janela, em seguida, eles arrastaram seu corpo nu pelas ruas de Florença e, em seguida, jogou seu corpo no rio Arno fora da Ponte Vecchio. Seu corpo flutuava rio abaixo para que todos possam ver. Após este póstumo tortura, ele foi enterrado em Santa Cruz, também chamado de Capela Pazzi.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória