FANDOM


Íconedeera-RogueÍconedeera-Templários

PL ConnoisseurHQ Onde estão as pinturas?

Este artigo está precisando de mais imagens e/ou fotos de melhor qualidade, a fim de alcançar um status mais elevado. Você pode ajudar a Assassin's Creed Wiki enviando imagens melhores nesta página.

Shay: "É apenas eu ou se o patrão dizer-nos para criar problemas?"
Weeks: "Aproveite enquanto você pode, Shay."
―Shay Cormac e Jack Weeks, 1759.[src]

Jack Weeks (1723 – desconhecido) foi um membro Afro-Americano dos Ritos Britânico e Colonial da Ordem dos Templários. Ele também foi um ancestral de James Weeks, fundador de Weeksville, Brooklyn.

Biografia Editar

Weeks nasceu em Albany em 1723, quando os escravos da Virgínia escaparam. Seus pais lhe ensinaram a ser independente e usar qualquer oportunidade para melhorar suas próprias condições. Aos 10 anos, Weeks tornou-se um batedor de carteiras e ladrão nos mercados locais.

Em um ponto, Weeks tentou furtar o explorador e Templario Christopher Gist. Embora Weeks tenha sido pego em flagrante, Gist ficou impressionado com a atitude audaciosa do menino e contratou-o como um garoto de recados. Gist o trouxe ao longo de suas viagens e ensinou-lhe sobre a negociação, bem como a forma de imitar as pessoas de vários status social e origens.

Em 1750, Gist foi contratado para explorar as terras a oeste das treze colônias, e, portanto, Weeks ficou junto ao seu futuro companheiro Templario, o coronel George Monro. Gist pediu que Monro colocá-se Weeks como seu assistente. Impressionado com inteligência e lealdade de Weeks, Monro ensinou-lhe sobre osCtemplários e os seus objetivos. Weeks concordou com Monro, com os ideais dos Templários e seus propósito.

Quando Gist foi introduzido oficialmente na Ordem dos Templários em 1751, Monro concordou em introduzir Weeks também. Embora Weeks seus companheiros templários tenham gostado dele, ele teve problemas com James Wardrop.

Conhecendo Washington Editar

Em Julho de 1752, ele conheceu Lawrence Washington em uma festa que ele havia dado em sua casa, Washington pede para que Weeks estude os artefatos que eles estavam em mãos e que cuidem bem de George Washington, seu irmão.

Conhecendo Shay Cormac Editar

Em 1756, na sequência de uma missão desastrosa para Lisboa, Shay traiu a Ordem dos Assassinos e foi gravemente ferido no processo. Homens do regimento de Monro o encontrou inconsciente e ele foi trazido sob os cuidados de Barry e Cassidy Finnegan em Nova York. Enquanto o companheiro Weeks, o Templario William Johnson opôs fortemente sobre terem resgatando o assassino, mas Monro suspeitava que ele havia deixado sua Ordem trás.

Depois de Shay começou a trabalhar com Monro e Gist, ele destruiu uma fábrica de veneno em Nova York que pertencia às gangues aliadas dos assassinos. Shay se reuniu com Monro e Gist em um telhado próximo, e Shay foi apresentado a Weeks e Johnson, eles o parabenizou por destruir a fábrica. Os Templários, em seguida, foi para uma taverna para celebrar sua vitória.

Derrubando os Assassinos Editar

Em outubro de 1759, Shay ouve que os assassinos estavam se preparando para lançar uma expedição um local da primeira civilização. Ele informou Grão Mestre Templário Haytham Kenway. Shay explicou que as autoridades estavam fazendo pouco para derrubar as gangues aliadas da assassina Hope Jensen.

Weeks sugere que Shay e ele causem um pouco de confusão, que eles se disfarcem de Gangsteres e libertem alguns prisioneiros para que a força Templária da cidade fique mais alerta, e funciona, eles libertam os Gangsteres mas as autoridades ficam mais alertas.

Personalidade Editar

Nascido de escravos fugitivos, Weeks foi criado para ser independente e usar qualquer oportunidade para melhorar suas próprias condições. Como um ladrão, Weeks viveu nas ruas desde cert idade, e tinha uma atitude arrogante quando mais jovens. Isso impressionou Christopher Gist o suficiente para ele tomar o jovem e transformá-lo em um mensageiro que mais tarde viria a ser um Templário.

Weeks ficou mais educado, respeitoso e é muito inteligente e estratégico em combate. Ele sempre tem bons planos. Ele também é muito fiel a Ordem dos Templários e nunca questiona seu Grão-Mestre, Haytham.

Referência Editar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.