Fandom

Assassin's Creed Wiki

Isu

1 026 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar
Íconedeera-AC1.pngÍconedeera-AC2.pngÍconedeera-Brotherhood.pngÍconedeera-Revelations.pngÍconedeera-AC3.pngÍconedeera-AC4.pngÍconedeera-Rogue.pngÍconedeera-Unity.pngÍconedeera-Syndicate.pngÍconedeera-Renascença.pngÍconedeera-Irmandade.pngÍconedeera-Revelações.pngÍconedeera-A Queda.pngÍconedeera-Brâman.pngÍconedeera-AQVA.pngÍconedeera-emdestaque.png

Ezio: "Vocês são... deuses."
Minerva: "Não. Não deuses. Nós simplesmente viemos... antes."
―Ezio Auditore da Firenze e Minerva, sobre a natureza do Isu, 1499.[src]
Trio 1.png

Três representantes do Isu: Juno, Minerva e Jupiter

O Isu,[1] conhecido para a humanidade como a Primeira Civilização,[2][3] Aqueles Que Vieram Antes,[4] ou os Precursores,[5] e classificado como Homo sapiens divinus pela Indústrias Abstergo,[6] são uma espécie antiga e avançada de hominídeos que estavam entre os primeiros conhecidos à chamar a Terra de seu lar.

Conhecimento Editar

Eden-Slaves-Workshop.png

Apesar de várias crenças religiosas parecem ter sido baseados em aspectos e interpretações na Primeira Civilização, a sua existência era desconhecida para os humanos. No inicio do século 12 apenas dois grupos sabiam que a fé da raça,monoteísta ou politeísta era desnecessária, e que os milagres e outras coisas sobrenaturais eram apenas manifestações dos poderes das Peças do Éden; aparelhos criados pela Primeira Civilização para controlar a raça humana, apesar de ainda terem dúvidas a respeito disso. Porem não fica claro como os Assassinos e os Templários entendiam a origem dos Pedaços. No século 15 apenas um Templário aparentava ter conhecimentos errados sobre a Primeira Civilização, Rodrigo Borgia, estava errado sobre a natureza e talvez a existência da Primeira Civilização, ele também acreditava que na Vaultiria encontraria Deus.

O primeiro caso conhecido de um ser humano tornar-se consciente de sua existência após o seu desaparecimento foi o de Altaïr Ibn-La'Ahad que os mencionou em seu Codex, no entanto, não seria até o ano de 1499 que os humanos iriam encontrar "Aqueles Que Vieram Antes" novamente; Ezio Auditore da Firenze, um assassino, encontrou um holograma de um ser auto-entitulado Minerva no Vault, enquanto pode se presumir que Ezio contou a seus companheiros assassinos sobre Minerva, é possível que eles possam não ter entendido sua verdadeira natureza, o próprio Ezio cogitou a possibilidade dela ser uma deusa; O próprio Ezio demonstrou grande dificuldade em entender a explicação de Minerva sobre sua existência. No século 18 o Assassino Connor Kenway chegou a interagir com a membro da Primeira Civilização Juno, mas na ocasião ele pensou que era um espirito. Em 2012, os templários das Abstergo Industries tinham uma grande compreensão da real natureza dos "Aqueles Que Vieram Antes". Se eles aprenderam essa informação através do uso do Animus ou encontraram evidências de sua existência antes é desconhecido. No entanto, nenhum dos Assassinos vistos neste período indicaram que tinham conhecimento prévio da existência dos "Aqueles Que Vieram Antes" até Desmond reviver as memórias de Ezio.

História Editar

Relação com os humanos

Não se sabe muito sobre a origem da Primeira Civilização, Minerva a única que poderia explicar sua origem, diz apenas que eles vieram antes. Eles são caracterizados por criar a raça humana,o que prova que eles eram muito avançados tecnologicamente, segundo Minerva, eles criaram a raça humana a sua imagem e semelhança,para servirem de escravos. O Sujeito 16, diz que em suas pesquisas a Primeira Civilização alterou a forma genética de uma espécie já existente na Terra, deixando um “buraco” na cadeia evolutiva dos humanos. Eventualmente, apesar de a humanidade e os vivos primeira civilização em paz por algum tempo, e a guerra eclodiu. Possivelmente o resultado de pelo menos dois indivíduos imunes roubar um Piece of Eden de seus mestres. O destino destes dois - Adão e Eva - de acordo com a sua tentativa é desconhecida, porém a humanidade e aqueles que vieram antes logo se viram em guerra uns com os outros. Enquanto aqueles que vieram antes eram tecnologicamente mais avançados e poderosos, a humanidade tinha a vantagem de números.

De alguma forma, as peças do Éden tinha perdido sua capacidade de influenciar a humanidade, seja através de desativação ou por imunidade natural edificação dentro da raça humana, permanece desconhecida.

A guerra acabou por fim, embora com perdas superiores a primeira civilização jamais poderia ter antecipado. A distração da guerra tinha cegou para tudo, e sua preocupação impedia de ver os sinais de perigo iminente de os "céus"; o tempo que tinha percebido, era tarde demais. Por Shaun Hastings e Lucy Stillman tem a hipótese que esse "perigo" poderia ter sido uma enorme tempestade solar, que tinha virado o enfraquecimento do campo magnético da Terra, invertendo a polaridade e tornando o planeta geologicamente instável. Esta hipótese foi apoiada por evidências encontradas através de várias civilizações ao longo do tempo em todo o mundo.

Cidade.png
Embora ambas as raças sobreviveram à catástrofe, poucas de ambas as espécies permaneceram. Trabalhando juntos, eles reconstruíram seu mundo, embora a humanidade continuou a exibição do tipo Minerva como deuses. Apesar de sua sobrevivência, esses eram que antes eram incapazes de se recuperar totalmente e começou dirigindo para a extinção. Eles sabiam no entanto, que a catástrofe que havia queimado seu mundo acabaria antes de reaparecer e assim eles tomaram providências para evitá-lo, a gravação de um holográfico, mas interativo mensagem, para servir como uma advertência para aqueles que entraram no Vault. Nele, Minerva alertou para o perigo iminente, e falou da Templos que poderia salvar a Terra da destruição, construído por aqueles que "queriam afastar-se de guerra".

Cumprindo a sua mensagem para o Assassino Desmond Miles, que estava vendo as memórias de seu ancestral Ezio Auditore da Firenze, Minerva advertiu que o tempo era curto, e que "a Cruz"estaria em seu caminho. Com a libertação da mensagem, os últimos vestígios da primeira civilização se extinguiu e os deuses se tornaram extintas.

CuriosidadesEditar

  • Apesar de desempenhar um papel importante no jogo, só aparece referencias quando Warren Vidic menciona "Isso é um presente senhor Miles, d'Aqueles que Vieram antes..."no video da verdade em Assassin's Creed II, e no vault.
  • O 16 diz que os assassinos são os filhos dos 2 mundos, mostrando varias pinturas de pessoas fazendo sexo com deuses, mas na verdade quem tem essa conexão sanguinia com os deuses ficam imunes aos efeitos das PoEs.

Referências Editar

Também no Fandom

Wiki aleatória