FANDOM



Innokenti Orelov
Tem uma imagem deste personagem?
Então, por favor, envie-a!
Informações biológicas
Informações políticas
Informações do mundo real

Innokenti "Kenya" Orelov (c. 1917 - desconhecido) foi o filho de Nikolai e Anna Orelov e irmão de Nadya Orlov, e irmão de Nadya Orelov. Ele também é o avô de Daniel Cross.

BiografiaEditar

Kenya nasceu algum tempo depois da imigração de sua família da Rússia para os Estados Unidos em 1917.

Lá, ele viveu com seu pai, mãe e irmã, até os Assaltos Palmer em 1919 separá-los. Como sua mãe e sua irmã foram deportados devolta para a Rússia, ele foi criado sozinho por seu pai em uma cabana numa floresta. Nikolai o treinou desde cedo por causa das equipes de assassinos que viriam a caça-los, já que Nikolai matou um assassino chamado Sergei.

Um dia, Nikolai desafiou Innokenti para atacá-lo com uma faca. Ele fez como tinha sido mandado mas foi facilmente desarmado e por isso teve que dormir fora da cabana como punição por ter falhado. Isso continuou por vários dias até que ele conseguiu finalmente emboscar seu pai.

Com a faca no pescoço, Nikolai pediu para Innokenti ser forte e mata-lo, dizendo-o que ele "Não deveria vacilar diante da morte".

Ao mesmo tempo Innokenti empurrou a faca mais ainda no pescoço de Nikolai, embora foi interrompido por ele. Nikolai então reconheceu que seu filho estava pronto e o abraçou-o.
ACTC Kenya Attack

Innokenti emboscando seu pai.


Quando os Assassinos vieram, os dois tinham esboscado-os e os mataram com uma armadinha explosiva. No entanto Nikolai levou um tiro na perna.

Apesar da lesão os dois conseguiram chegar no cruzamento do rio. Porém, depois de Innokenti passar pela tirolesa Nikolai é atigindo novamente na perna pelo último assassino. que queria leva-lo a cidade de Washington para pegar devolta o Cetro Imperial que Nikolai tinha levado-o consigo. Ele também queria levar Innokenti, tentando persuadi-lo dizendo que sua mãe e sua irmã ainda estavam vivos.

Porém, Nikolai não acreditou nele e o segurou rezando para que Innokenti fosse forte. Ao mesmo tempo Innokenti atirou em seu pai e a bala o atravessou matando também o outro assassino. Após isso Innokenti foi até o corpo de seu pai para pegar sua Hidden Blade.

ACTC-Ending Innokenti1

Innokenti ao lado do corpo de seu pai.

ACTC-Ending Innokenti

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória