FANDOM


Império Mongol foi uma civilização nomádica originada dos estepes Mongóis do Norte da Ásia cujo, durante os séculos 13 e 14, expandiram para se tornar o maior império contínuo da história registrada. Começando nos estepes, o império eventualmente se estendeu do Mar do Japão aos portões de Viena, Áustria; a de República de Novgorod no norte, ao subcontinente Indiano no Sul.

Guerra com os AssassinosEditar

Durante a segunda metade do século 13, os Mongóis se tornaram o maior inimigo dos Assassinos. Em 1227, o Mentor dos Assassinos Levantinos, Altaïr Ibn-La'Ahad, seu filho Darim, os Assassino Mongol Qulan Gal foram responsáveis pela morte de Genghis Khan, de quem eles suspeitavam que poussuía uma Maçã do Éden na explicação de sua ascensão ao poder.

GaleriaEditar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória