FANDOM


Íconedeera-Brotherhood.pngÍconedeera-Project Legacy.pngÍconedeera-Templários.png

Il Carnefice
Char executioner.png
Informações biológicas
Nasceu em

1473

Morreu em

Janeiro de 1500 (aos 27 anos)
Roma, Estados Papais

Informações políticas
Afiliações

Templários
Casa dos Bórgia

Informações do mundo real
Aparece em

Assassin's Creed: Brotherhood
Assassin's Creed: Project Legacy

"Não foi o melhor trabalho, mas é difícil criar arte quando o material não é bom."
―Il Carnefice, sobre uma de suas recentes execuções.

Il Carnefice (em tradução livre: O Carniceiro; 1473-1500) foi um membro do Rito Italiano da Ordem dos Templários e um executor sadístico ativo em Roma durante o final do Séc. XVI e início do Séc. XVI.

Em 2012, suas memórias genéticas foram usadas pelas Indústrias Abstergo como um Avatar de Animi, no primeiro estágio de treinamento para os recrutas de Animus deles. Seu avatar era conhecido como "O Carrasco".

BiografiaEditar

Trabalhando para os BórgiaEditar

No final do Século XV, Il Carnefice juntou-se aos Templários em Roma, e começou a agir diretamente sob ordens de César Bórgia, através de instruções enviadas por Fiora Cavazza.

Durante uma de suas missões, quando Fiora lhe deu uma lista contendo a lista das próximas condenações, Il Carnefice agiu sério e disse a Fiora que o nome dela estava na lista e que ele precisava matar-la. Ele rapidamente revelou que era apenas uma piada, revelando que ele não possuía a capacidade de ler.

Il Carnefice era diferente de outros executores, ele não fazia seu trabalho por obrigação ou necessidade, mas ele realmente gostava dele, considerando os condenados suas "obras de arte", sadisticamente agindo como um artista durante os enforcamentos/degolamentos e mostrando os cadáveres decepados ou alterados para o público.

Os Bórgia gostaram desta característica única dele, e deram à ele o cargo de Executor-mor de Roma, executando qualquer condenado que lhe enviassem, homem ou mulher, criança ou idoso. Ele tinha um esquadrão pessoal de guardas para lhe proteger e guardar os condenados, e os Bórgia lhe deram uma casa agradável na colina, com vista para a Praça do Enforcamento.

MorteEditar

"Estão dizendo que um camponês está resistindo à prisão. Vamos mostrar à ele como as coisas funcionam sob os Bórgia."
―Um dos guardas de Il Carnefice.

Em janeiro de 1500, Il Carnefice assediou uma mulher camponesa casada chamada Livia, e quando ela o rejeitou e o insultou, ele a torturou e enforcou publicamente na Praça abaixo de sua colina, mantendo o cadáver pendurado dela lá por vários dias, com intenção de deixar-la apodrecer lá.

O marido de Livia não teve coragem de retirar o corpo dela de lá, pois Il Carnefice podia enforcar-lo também, mas ficou em frente à forca por bastante tempo, mostrando luto. Irritado, Il Carnefice enviou alguns de seus guardas para prender o camponês. O Mestre Assassino Ezio Auditore da Firenze, que havia chegado em Roma há pouco tempo, salvou o camponês dos soldados, e sentiu-se obrigado à por um fim à carnificina de Il Carnefice.

Bem executado 2.png

Últimos momentos de Il Carnefice.

Infiltrando a casa de Il Carnefice na colina acima da forca, Ezio ouviu Il Carnefice e seu guarda-costas discutindo a execução mais recente dele, onde o Templário disse que não foi o melhor "trabalho" dele pois o "material" era de má qualidade. Ezio então avançou e esfaqueou Il Carnefice letalmente com sua Lâmina Oculta, respeitosamente dando seus ritos finais para o executor, antes de fechar os olhos de seu alvo.

Personalidade e característicasEditar

Il Carnefice era um homem sadístico e cruel, mas o que para a maioria pareceria sadismo e sociopatia, para ele significava arte. Ele considerava suas execuções "obras de artes" e suas vítimas os "materiais". Isto demonstra o nível de sadismo e crueldade dele. Mesmo assim, ele conseguiu tornar-se um agente confiado dos Bórgia, que lhe deram privilégios, uma agradável casa e uma guarnição pessoal.

Fiora Cavazza considerava Il Carnefice um "monstro que não a intimidava, mas que fazia ela sentir desprezo."

Equipamentos e habilidadesEditar

Il Carnefice vestia roupas tradicionais de executor, com uma máscara de couro que lhe escondia o rosto, um pequeno manto marrom, uma túnica branco-cinza e luvas e botas de couro. Suas roupas estavam manchadas com o sangue de suas vítimas, que ele claramente não tinha nenhuma intenção de lavar.

Ele é habilidoso e treinado no combate, e usava um machado de guerra como sua arma escolhida, no combate próximo e nas decapitações.

CuriosidadesEditar

ReferênciasEditar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória