FANDOM


Hope Jensen
HopeJensen
Informações biológicas
Nasceu em

1732 (Cidade de Nova Iorque)

Morreu em

Outubro de 1759

Informações políticas
Afiliações

Assassinos Achilles Davenport

Informações do mundo real
Aparece em

Assassin's Creed: Rogue

Hope Jensen (1732 - 1759), foi um membra da Irmandade dos Assassinos Coloniais, operando na América do Norte durante a Guerra dos Sete Anos. Juntamente com Liam O'BrienKesegowaase Shay Cormac, Hope foi orientada pelo Mentor Assassino Achilles Davenport. Sua prática em roubo e furtividade permitiu a mesma de controlar todo o crime organizado em Nova York

Biografia Editar

Início da vida Editar

Nascida em Nova York em uma família modesta, Hope foi colocada em um orfanato após a morte de seus pais. Ela foi posteriormente adotada por um casal alemão, que esperava construir uma nova vida para si nas colônias. Eles simbolizavam este desejo ao nomear sua filha recém-adotada de Hope (esperança). Embora tenha demorado vários anos, os Jensens eventualmente ficaram ricos, os esforços do negócio do pai de Hope viraram grandes lucros, e começaram a se misturar com os círculos mais finos de Nova York. No entanto, apesar de seus melhores esforços para se ajustar, eles nunca foram verdadeiramente aceitos pela elite da cidade.

Enquanto crescia, Hope foi alfabetizada por professores particulares e gradualmente percebeu a injustiça desenfreada no mundo. Em 1742, seu pai desapareceu em circunstâncias misteriosas e nunca foi encontrado novamente, após isso os parceiros de negócios de seu pai assumiram o controle dos negócios da família. Sem nada, Hope e sua mãe foram forçadas a viver nas ruas.

Eventualmente, a mãe de Hope adoeceu, sua saúde a matava lentamente, apesar dos esforços de sua filha em roubar comida e medicamentos. Com a morte de sua mãe, Hope, amargurada, jurou nunca mais depender de ninguém novamente.

Formação de Assassina Editar

Em 1746, Hope se reuniu com Achilles Davenport , que ficou impressionado com os seus instintos de sobrevivência, habilidade e força de vontade. Ela foi oficialmente introduzida na Irmandade dos Assassinos um ano depois. Com a tarefa de criação de uma rede em Nova York, Hope logo controlava a maior parte do crime organizado da cidade, com suas quadrilhas que tomam o controle de cada distrito.

Devido a sua experiência, ela também atuou como uma das instrutores de Shay Cormac.

Os artefatos Precursores Editar

Em março de 1752, a notícia chegou a Irmandade Colonial que os templários tinham roubado duas valiosas Peças do Éden durante um terremoto no Haiti. Como seus compatriotas, Hope focou seus esforços em localizar essas relíquias perdidas e descobriu onde elas estavam.

Examinando o mapa

Com a caixa dos Precursores e o Manuscrito recuperado, Hope e Shay procuraram convencer Benjamin Franklin a ajudá-los, na esperança de que ele pudesse ativar o artefato, que deu certo, revelando a localização de vários artefatos precursores.

Shay partiu para Lisboa para localizar o templo, mas em vez de um típico Pedaço do Éden, continha um monumento capaz de causar um enorme terremoto. Sem saber deste fato, Shay mexe na estrutura, e os tremores subsequentes destroem a cidade inteira. Quando ele voltou para Davenport, Hope tenta argumentar com Shay por ele ter acusado Achilles de mandá-lo para o abate de inocentes. Mais tarde, Shay tenta roubar o manuscrito Voynich de Aquiles, a fim de evitar que os assassinos encontrem mais templos, mas foi descoberto e perseguido por Hope e os outros à beira do penhasco. Como Chevalier de la Vérendrye atirou em Shay, fazendo-o cair na baía, os Assassinos pensaram que ele havia morrido e o manuscrito perdido.

Morte Editar

Img 10784 assassins-creed-rogue-saddest-death-ever-death-of-hope
Em 1759, Hope conseguiu replicar o experimento de Franklin e encontrar a localização de um outro templo. Enquanto isso, os Templários, juntamente com Shay que havia sobrevivido à queda e tinha sido introduzido na Ordem dos Templários, que atacaram a mansão. Ela conseguiu incapacitar Shay com um veneno. Levando o antídoto com ela, Hope foge, deixando Shay num preenchimento da câmara com gases tóxicos. No entanto, Shay finalmente captura e assassina ela depois de uma longa perseguição através de New York. Com seu último suspiro, Hope afirma que ela servia como distração para que Chevalier pudesse fugir.

Personalidade e Características Editar

Hope parecia ser responsável e extremamente poderosa para a sua idade, seu comportamento era simpático e acolhedor para com os seus alunos. Ela também tinha um bom humor que acrescentou um lado positivo para a sua personalidade. No entanto, ela também poderia ser astuta, sagaz, e calculista, capaz de formular um plano eficiente em um breve período de tempo e aplicá-lo com eficiência.

Galeria Editar

ACRG Hope Jensen - Concept Art
ACRogue Hope Jensen

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória