FANDOM


Íconedeera-Brotherhood.png

Predefinição:História Predefinição:Caixa de informações de grupos

"Você não vê? Podemos eliminar a ignorância. Libertar as pessoas de suas classes sociais e reinos, de suas emoções animais. Cada um irá ter a verdade a seu alcance."

-Ercole Massimo falando com Leonardo sobre os objetivos dos hermetistas.

Os hermetistas eram membros do culto de Hermes, um grupo baseado em um conjunto de crenças filosóficas e religiosas, que se dedicaram a "humanidade transformadora."

HistóriaEditar

OrigensEditar

"Nós seguramos a chave dos mistérios da vida."

-Equipe falando com Pitágoras.

O Culto de Hermes teve suas origens no século VI aC, quando Pitágoras e seu discípulo Kyros de Zarax viajou pelos desertos da antiga Grécia para encontrar Hermes Trismegisto. Depois de longos dias de viagem, eles testemunharam um homem levando um bastão alado, com duas serpentes entrelaçadas.

Hermecististas 2.png

O homem vestido com roupas de camponês anunciou-se a ser Hermes, e mergulhou sua equipe para o chão, fazendo com que as cobras, aparentemente  ganharem vida e as areias a mudar.

As cobras falaram com Pitágoras como um digno sucessor, e ele foi entregue a equipe, a "chave para os mistérios da vida", que "tinha sido passado desde a aurora dos tempos".

Com isso, Pitágoras se tornou um dos primeiros hermetistas conhecidos.

RenascimentoEditar

"Por que buscar conhecimento se não for usa-lo? Nós temos a chance de moldar um mundo melhor, em que temos a liberdade para moldar nosso próprio destino."

-Ercole Massimo, um líder dos hermetistas.

Algum tempo antes de 1506, vários hermetistas perseguiram o Assassino Ezio Auditore, a fim de obter a Maçã of Eden ele tinha na sua posse. Eles não tiveram sucesso, no entanto, o Piece of Eden foi selada.

3.png

Hermeticistas em combate com Ezio e Salai.

A partir de 1506, após a queda dos Borgia em Roma, os hermetistas eram liderados por Ercole Massimo . Em sua ordem, eles capturaram Leonardo da Vinci , um polímata famoso, a fim de descobrir a entrada escondida do Templo de Pitágoras.

Logo depois, na frente de La Volpe Addormentata , outro grupo de discípulos atacaram dois amigos de Leonardo, Ezio Auditore, e seu assistente, Salai, embora ambos eram capazes de se defender.

A fim de atrasar a sua pesquisa para a entrada do templo, Leonardo disse Ercole das pistas escondidas em várias de suas pinturas.Ercole então enviou seus hermetistas a toda  Itália para buscar os quadros perdidos, apesar de todos estes foram interceptadas e recuperado por Ezio.

Nas câmaras do Templo de Pitágoras, um grande número de discípulos, incluindo Ercole, foram mortos durante a tentativa de manter Ezio de resgatar Leonardo.

Tempos ModernosEditar

4.png

Rosa Cruz da Golden Dawn, como visto em cima do caixão Woodman.

No final do século 19, a Ordem Hermética foi reavivada em Londres, na Inglaterra, sob o nome de Ordem Hermética da Golden Dawn . Ela foi co-fundada por William Robert Woodman , William Wynn Westcott e Mathers Samuel Liddell.

Na era vitoriana, as práticas herméticos estavam intimamente ligado ao ocultismo, e envolveu muitos rituais e cerimônias. No entanto, estas praticas "Black Magic" ainda eram malvistas, e em um ponto, Westcott foi forçado a deixar a Ordem sobre suas crenças.

Com esta necessidade de sigilo, muitos membros da Ordem eram conhecidos simplesmente por títulos; Westcott foi o Praemonstrator, Mathers, o evocador dos Espíritos (e mais tarde, o Imperator), e Moina ., esposa de Mathers, foi o Vidente

LiderançaEditar

5.png

Os três fundadores da Golden Dawn.

Embora todos os três ainda estavam vivos, Woodman, Westcott e Mathers levaram a Ordem Hermética em uma "parceria perfeita" que uma vez definida como "harmonia". No entanto, a ganância e ambição, eventualmente, assumiu o comando, e em 1891, Westcott e Mathers tinha Woodman assassinados em uma estufa.

Além disso, depois de uma discussão sobre se deve ou não publicar os segredos e as fórmulas antigas dentro do Livro de Abraão , Westcott planejando um golpe de Estado para derrubar Mathers da Ordem. No entanto, em 1896, Mathers deu um passo à frente dele, e tinha um adepto jovem da prova planta Ordem de interesse de Westcott em magia negra e ritualístico; forçando-o a abandonar a Ordem.

Subseqüente a este, Mathers mudou-se para Paris , e deixou sua "Queen," Miss Farr, como seu representante em Londres. Foi lá em Paris que os eventos que desencadearam o "começo do fim para a Ordem".

Aleister Crowley , que apropriadamente chamando a Besta, era um iniciado de Mathers e um membro ambicioso da Ordem Externa. Ele a princípio tentou forçar-se na Ordem Interna por agredir a senhorita Farr, saltando sobre a mesa e gritando suas demandas. No entanto, quando isso falhou, em vez disso ele se aproximou de Mathers em Paris. Precisando de aliados, Mathers aceitou.

Algum tempo depois, em 1899, vários membros da Ordem se revoltam, e Mathers foi forçado a renunciar. No entanto, embora o vidente previu que a Ordem não iria suportar, ela também passou a dizer que "Isto não é o fim. É um novo começo".

Chefes SecretosEditar

"Pouco se sabe sobre os Chefes Secretos. Muitos acreditam que eles sejam transcendentes de autoridades cósmicas, enquanto outros afirmam que eles são meros seres humanos. Alguns dizem que nem sequer existem."

6.png

Um membro dos Chefes Secretos.

A fundação da Golden Dawn estava intimamente ligada a um grupo chamado os "Chefes Secretos", que eram conhecidos apenas para os membros conhecidos da Ordem Interna, e foram acusados de possuir "terríveis poderes sobrenaturais".

Um pouco antes de 1900, Mathers foi convocado por um dos Chefes Secretos, que se encontrou com em um beco escuro. Embora o homem usasse uma capa, ele claramente usava um anel marcado com a cruz vermelha da Ordem dos Templários.

O homem começou a repreender Mathers, dizendo que a sua parceria havia terminado, e que ele não tinha conseguido prestar atenção aos avisos. Ele comentou que a pesquisa de Mathers era inútil, mas Mathers pediu mais tempo, dizendo que ele teria progredido mais e ele ainda possuía o livro.

No entanto, o Templário apenas repreendeu a afirmação, dizendo-lhe que nunca tinha sido sobre o livro, mas sobre Woodman, cuja morte ele culpou corretamente sobre Mathers.

CuriosidadesEditar

  • O símbolo dos hermetistas era um "caduceu”, um bastão curto entrelaçado por duas serpentes e, às vezes cercado por asas. Na mitologia grega, acreditava-se a ser a equipe exercida por Hermes, o mensageiro dos deuses.
  • De forma semelhante ao Occhi Cento e Mensageiros dos Borgia em Assassins Creed: Brotherhood , os hermetistas deram vários itens valiosos que foram necessários para Missões de loja.
  • Os hermetistas exercia punhais e outras lâminas curtas, e lutou muito como guardas Agile.
  • Durante as memórias restauradas, hermetistas vários poderiam ser encontrados em toda Roma, ativamente lutando contra os guardas dos Borgia.
  • Após a sequência estar completa, hermetistas já não aparecem.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória