FANDOM

Herdade dos Davenport
DB Davenport Homestead.png
Informações políticas
Corpo governante

Assassinos Coloniais

Outras facções

Assassinos

Informações históricas
Data de fundação

1746

Informações adicionais

A Herdade dos Davenport (Fazenda DavenportACIII ou Casa em DavenportACRG) era uma comunidade pequena, mas próspera com base na Davenport Manor, perto de Rockport, Massachusetts. Durante o século 18, serviu como uma base de operações para os Assassinos Coloniais. A mansão e as terras foram originalmente de propriedade da Mentor Achilles Davenport, e foram passados para seu aprendiz Ratonhnhaké:ton após a morte de Achilles.

HistóriaEditar

CriaçãoEditar

Por volta de 1746, após Achilles Davenport subir ao posto de Mentor, a fazenda serviu como uma casa para Achilles, sua esposa Abigail e seu jovem filho Connor.

Guerra dos Sete AnosEditar

Após a criação da irmandade de Achilles, ele recrutou numerosos colonos na Ordem, em geral a expansão dos Assassinos era presente dentro das colônias. A Herdade dos Davenport agiu como a principal sede da Irmandade Colonial, onde supervisionou as operações assassinos. Além disso, Achilles tinha o seu próprio estudo pessoal durante o qual ele manteve contato com vários outros Irmandades e alianças em todo o mundo.

Dentre os recrutados estava Liam O'Brien, o seu primeiro aluno, Hope Jensen, Louis-Joseph Gaultier, Chevalier de la Vérendrye, Kesegowaase e Shay Cormac, porém após a saída de Shay da ordem e sua transformação a Templário, a Ordem foi gradualmente acabando, o que fez Achilles se preocupar.

Após isso, a prosperidade não durou muito. Uma vez Haytham Kenway, o Grão-Mestre da Ordem dos Templários Coloniais, estabeleceu a sua própria base de operações em Boston, os assassinos foram caçados e executados.

Durante a Guerra dos Sete Anos, Shay Cormac e Haytham Kenway, junto com vários templários aliados, acabaram com quase toda a Irmandade de Achilles, deixando apenas ele vivo, porém Haytham atirou em sua perna e o deixou incapacitado de continuar a Ordem.

Revolução AmericanaEditar

Um pouco antes da Revolução Americana, o índio Ratonhnhaké:ton foi até a Herdade dos Davenport, lá ele encontrou Achilles velho e com uma bengala, após se conhecerem melhor, Achilles reforma a Herdade que já estava caindo aos pedaços e treina Ratonhnhaké:ton que mais tarde ele batiza de Connor, o seu falecido filho.

Em seu treinamento, ele deu uma lista de alvos com vários Templários que ele conhecia, porém, Achilles não colocou Shay Cormac e Christopher Gist, pois ele não achava necessário.

Após alguns anos, Achilles morre e Connor promete a morte de Haytham, o único Templário faltando no momento. A Herdade ficou sobre os cuidados de Connor, que enterrou Achilles ao lado da lápide de seu falecido filho, Connor Davenport.

CuriosidadesEditar

  • Em Assassin's Creed: Rogue, Shay pode entrar dentro da Herdade, lá ele pode tentar entrar na sala secreta de Achilles, mas ela estará enferrujada e não irá funcionar.
  • O jogador pode encontrar em Assassin's Creed III a lápide de Connor Davenport.

Também no FANDOM

Wiki aleatória