Fandom

Assassin's Creed Wiki

Hannah Mueller

1 020 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar
Íconedeera-Assassinos.png

Predefinição:Caixa de informação da personagem

Hanna Muller é uma assassina dos tempos modernos, e personagens de Assassin's Creed: The Fall.

Ela, antes de conhecer Daniel Cross, trabalhava na área da computação, mas depois acabou acompanhando-o para poder encontar O mentor

Sua vidaEditar

Hanna ja nasceu na ordem dos assassinos modernos. Onde o foco não era necessáriamente matar, mas sim acordar as pessoas, tudo por meio de influencias. Tanto que ela mesma diz que nunca matou ninguém.

Nós a vemos pela primeira vez no final do primeiro gibi da série, impedindo Daniel de matar um homem que trabalhava no bar.

Ele estava sofrendo o Efeito de Sangramento (apesar de Hannah não ter ideia do que estava acontecendo) então o impede, o coloca em um carro e fogem para um acampamento assassino.

Jornada com DanielEditar

No dia seguinte, ela faz algumas perguntas para Daniel, e o leva para Bellamy, o lider do acampamento assassino, e o faz perguntas, e então ele começa a reviver memórias outra vez.

Mais tarde, Hannah vai levar comida para Daniel, mas quando entra em seu quarto ela o encontra todo destruido e ele pedindo e lamento, pois precisa ir ao seu apartamento para pegar seus remédios. Apesar de recuar um pouco ela concorda e o ajuda a chegar ao seu apartamento.

Chegando lá, eles não encontram o remédio, só uma caixa vazia. Hannah tenta conforta-lo dizendo sobre como os assassinos trabalham, e como poderiam ajudar ele. Diz também sobre politica, como estavam envolvidos e como queriam que o "cara deles" ganhasse.

Logo depois Daniel tem algumas visões e faz um desenho na janela, Hannah o reconhece, mas antes que pudessem voltar Ballamy entra no quarto, dizendo que Bill Miles descobriu que ele era descendente de outros assassinos. Logo depois Daniel volta a ter as visões e sai correndo pelos telhados, os dois correm atrás dele, mas ele conseguia ser mais rápido, ainda mais com as visões na sua cabeça, e com as abilidades de seu antecessor o ajudando. Pulando de telhado em telhado eles o seguem, até que no final Daniel quase desmaia e diz a ela que sabe o que tinha que fazer, encontrar o mentor.

Mais em breve

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória