FANDOM

O Hôtel Voysin foi um palácio/mansão/hotel particular do distrito Le Marais em Paris.

HistóriaEditar

Uma construção impressionante e enorme, o Hôtel Voysin era geralmente visitado por muitos nobres e aristocratas ricos, com um pátio lindo e rico. Em Março de 1791, os dois líderes da Velha Guarda/Facção Moderada do Rito Parisiense da Ordem dos Templários, Élise de la Serre e Chrétien Lafrenière, planejaram se encontrar no Hôtel Voysin para discutir os planos contra a Nova Guarda/Facção Radical do Rito, liderado por François-Thomas Germain. Germain planejou acabar com o que restava da Velha Guarda, e enganou o Assassino Arno Dorian, dizendo a Arno que Lafrenière era responsável pelo assassinato de François de la Serre, pai de Élise que havia sido morto por Germain. Arno então matou Lafrenière, mas depois descobriu da inocência do Templário, descobrindo posteriormente que Élise ia ser morta no Voysin. Arno, que era o antigo amante e irmão adotivo de Élise, salvou ela da emboscada de Germain, com o casal escapando em um labirinto verde dos Extremistas.

ReferênciaEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória