FANDOM

Íconedeera-Unity

Guarda Nacional (França)
ACU Francois Hanriot
Informações organizacionais
Título de líder

Comandante-em-Chefe

Locais

França

Informações históricas
Informações adicionais
Membros notáveis

Gilbert du Motier, Marquês de Lafayette
François Hanriot

A Guarda Nacional Francesa (Francês: La Garde Nationale) foi uma milícia francesa que existiu de 1789 até 1872. Era separada do Exército Francês e existiu para policiamento de cidades e como uma reserva militar.

Fundada em 1789 durante o início da Revolução Francesa, a guarda nacional era iniciantemente liderada pelo Marquês de La Fayette e participou em vários eventos importantes da Revolução, como a Marcha das Mulheres em Versalhes e a Tomada da Bastilha. A Guarda Nacional também se aliou com os Sans-culottes em Julho de 1794 para derrubar os Jacobinos.

Guardas Nacionais podem ser encontrados em áreas militares oficias restritas como a Bastilha, Grand Châtelet, École Militaire e outros fortes militares e palácios restritos.

Os elites da Guarda Nacional eram os membros da Guarda Suíça.

ClassesEditar

SoldadosEditar

Soldados são a classe mais básica e comum dos Guardas e podem ser encontrados desde o início do jogo até o fim. Eles usam apenas espadas e pistolas no combate. Eles podem ser do nível 1 até o 4.

AtiradoresEditar

Atiradores são especializados em armas de fogo de longo alcance, mosquetes e rifles. Quando eles conseguem acertar um tiro em Arno ou em qualquer indivíduo hostil a eles, a vítima recebe grande dano, mas pode matar os Atiradores com apenas um a três acertos de espadas, ou até menos acertos de machados e lanças. São geralmente encontrados em posições elevadas, vigiando a área restrita. Eles são apenas de nível 2 ou nível 4.

ReferênciaEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória