FANDOM

Íconedeera-AC4.pngÍconedeera-Mundoreal.png

PL Broken-heartedHQ.png Aqui nós procuramos abrir a mente dos homens.

Este artigo é um esboço e precisa de expansão. Você pode ajudar a Assassin's Creed Wiki expandindo ele.

Grito de Liberdade
Pôster do DLC Grito de Liberdade.jpg
Título Afiliado
Desenvolvedora(s)
Ubisoft Québec
Publicadora
Plataforma(s):
Xbox 360, Xbox One, PlayStation 3, PlayStation 4, PC
Lançamento para PSN
17 de dezembro de 2013 (DLC)
18 de fevereiro de 2014 (Standalone)
Lançamento para Xbox Live
17 de dezembro de 2013 (DLC)
Lançamento para PC
19 de dezembro de 2013 (DLC)
25 de fevereiro de 2014 (Standalone)
Gênero:
Ação e aventura histórica
Recursos:
Conteúdo single-player
Classificação DEJUS:
18
Mídia(s):
DLC (Conteúdo baixável)
Download digital

Grito de Liberdade (Freedom Cry, em inglês) é uma adição de conteúdo baixável single-player para Assassin's Creed IV: Black Flag. O DLC foi lançado em 17 de dezembro de 2013 para PSN e Xbox Live, e 19 de dezembro para PC. O conteúdo está disponível com a compra do Season Pass ou com a compra da versão standalone, e sua história se estende ao longo de 1735 a 1737.[1]

Uma versão standalone do jogo intitulada Assassin's Creed: Freedom Cry foi lançada em 18 de fevereiro de 2014 para PSN e em 25 de fevereiro 2014 para PC. Esta versão permite que as pessoas joguem o jogo sem possuir Assassin's Creed IV: Black Flag, funcionando como um título baixável completamente desenvolvido.[2]

ResumoEditar

Ao tentar interceptar as atividades dos Templários no Mar do Caribe, Adéwalé naufraga na costa do Haiti. Chegando a Porto Príncipe, ele estabelece que os Templários estão trabalhando com Bastienne Josèphe, o proprietário de um bordel local e um simpatizante dos Fugidos, uma facção de combatentes da liberdade composta de escravos libertados liderados por Augustin Dieufort. Apesar de suas obrigações para com a Irmandade dos Assassinos, Adéwalé se torna simpático à sua causa, e se junta com os Fugidos no sequestro de um navio, o Experto Crede, a fim de interromper o comércio de escravos.

GaleriaEditar

Referências Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória