Fandom

Assassin's Creed Wiki

Grande Templo

1 020 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar
Íconedeera-Brotherhood.pngÍconedeera-Revelations.pngÍconedeera-AC3.pngÍconedeera-AC4.pngÍconedeera-Rogue.pngÍconedeera-AQVA.png

PL MasterHQ.png Ezio, meu amigo! Como posso servir?

Este artigo precisa desesperadamente de uma repaginada. Por favor, melhore-o de todas as maneiras necessárias para atingir um padrão mais elevado e seguir o nosso Manual de Estilo.

AC3 Frente do Grande Templo.png

Câmara principal do Grande Templo.

O Grande Templo, também conhecido como a Cripta Central, é um complexo criado pelos membros da Primeira Civilização. Ele está localizado na moderna Turin, Nova Iorque.

HistóriaEditar

O capitão templário Leandros, após ser apunhalado no pescoço pela Lâmina Oculta de Ezio, confessa sobre o diário e seus objetivos citando também sobre uma Masyaf Key (Chave de Masyaf, ou selos de memórias) no controle da Ordem dos Templários, após mencionar o fato Ezio fica curioso para saber e Leandros sucumbe aos ferimentos, finalmente, morrendo. A uma hipótese que Leandros e os templários bizantinos acreditavam que "Deus" estivesse no Grande Templo e que usariam o poder do mesmo para destruir as superstições que dividiam os homens (palavras do príncipe Ahmet, atual Grã-Mestre da Ordem dos Templários que foi morto pelo seu irmão, sendo jogado de um penhasco aos arredores de Constantinopla).

NavegaçãoEditar

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória