FANDOM


Íconedeera-AC1Íconedeera-BloodlinesÍconedeera-AC2Íconedeera-BrotherhoodÍconedeera-RevelationsÍconedeera-AC3Íconedeera-AC4Íconedeera-RogueÍconedeera-UnityÍconedeera-SyndicateÍconedeera-Cruzada SecretaÍconedeera-RenascençaÍconedeera-IrmandadeÍconedeera-RevelaçõesÍconedeera-RenegadoÍconedeera-Bandeira NegraÍconedeera-Livro de UnityÍconedeera-LineageÍconedeera-Templários

Logopequenodawikipédia
Este artigo é sobre o cargo mais alto da Ordem dos Templários. Você pode estar procurando pelo equivalente na Ordem dos Assassinos, o Mentor.
Cavaleiros

O emblema da Ordem dos Templários

O título de Grão-Mestre foi o ranque mais alto atingível dentro da Ordem dos Templários e concedia ao portador controle total sobre seu membros e suas operações.

Tendo previamente um rosto mais público, mais Grão-Mestres da Ordem dos Templários foram melhores conhecidos do que suas contra-partes Assassinas. Porém, mesmo que quando os Templários voltaram para o sigilo, as identidades de seus líderes eventualmente caíam na consciência pública.

Enquanto era comumente assumido que todos os líderes Templários eram retirados da nobreza Ocidental, devido à proeminência da organização de frente que eram os Cavaleiros Templários durante a Idade Média, a verdade era que enquanto a Ordem se desenvolvia, se diversificava e se recolocava, muitas pessoas diferentes de vários passados étnicos e heranças culturais haviam assumido o manto de Grão-Mestre através da longevidade dos Templários.

A Ordem dos Cavaleiros Hospitalários e Cavaleiros Teutônicos também mantinham o titulo de seu líder como Grão-mestre. Durante a Terceira Cruzada, os dois grão-mestres dos Teutônicos e Hospitalários, Sibrand e Garnier de Naplouse, eram membros secretos dos Cavaleiros Templários.

Grão-Mestres conhecidosEditar

ReferênciasEditar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória