FANDOM


Predefinição:Spoiler a frente

Glifos (ou Glyphs) são mensagens que são vistas somente com a Visão de Águia, em varios locais da Itália Renascentista em Assassin's Creed II, que foram criados pelo falecido Sujeito 16 como uma mensagem final para o mundo.

Glifos e várias outras mensagens podem ser vistas no final de Assassin's Creed, desenhadas em sangue. Os mesmos glifos são repetidos como ilustrações para os Glifos em Assassin's Creed II, em um numero total de 20. Em Assassin's Creed II, antes de Desmond fugir da Abstergo Industries, Lucy copia todos os dados do Animus que serão usados no Animus 2.0. Mais tarde descobrimos que eles foram originalmente copiados para o núcleo de memória do Animus na Abstergo Industries, por Subject 16, e acidentalmente, foram tranferidos para o Animus 2.0 quando Lucy carrega todos os arquivos em um núcleo de memória, que é utilizado no Animus 2.0, também acidentalmente, por Rebecca.

Para garantir a segurança da informação que Subject 16 estava repassando, ele codificou cada parte do video principal, com uma série facil, que chega até mesmo a ser ridícula, de quebra-cabeças e enigmas, que requerem ser resolvidos antes de liberar uma parte do Video da Verdade, além de providenciar mais informações sobre como as Peças do Éden agiram na história da humanidade, a existência de até agora desconhecidas Pieces, informações sobre as origens e alvos de Assassinos , além de explicar fatos, como a criação da humanidade, pelos Que Vieram Antes. As informações também incluem conspirações, políticas e até mesmo culturais, e fatos importantes da história, que foram usados a favor dos Templários garantindo sua hegemonia sobre o mundo nos Tempos Modernos, como o assassinato de Kennedy e até mesmo o primeiro passo na lua.

Em uma parte do vídeo, Subject 16 tenta a verdadeira inimiga, quando Adão e Eva, antes deles terminarem de escalam um ultimo prédio eles vêem alguêm segurando "a Maçã", esse alguem poderia ser Juno.

Apesar da ordem na qual os Glifos são escaneados (Ex: Você achou um glifo em Monteriggioni e outro em Florença, se você escaneasse o de Monteriggioni primeiro e depois o de Florença não seria diferente de escanear o de Florença e depois o de Monteriggioni. A sequência não se altera, somente o local aonde você os escaneia. Como diz o velho ditado matemático: A ordem dos fatores não altera o produto) a ordem para desbloqueá-los permanecerá a mesma. Conforme você passa pelas áreas dotadas de Glifos, elas serão marcados na base de dados, que depois, pode ser consultada para a busca de todos os glifos. Se você ativar a Eagle Vision (Visão de Águia em português), consequentemente, escaneando o glifo, você não pode passar por ele novamente. Mas, se você escaneou o glifo e saiu antes de completá-lo, ele fica armazenado na base de dados, e, assim que você quiser continuar, selecione o Glifo na lista, não há a necessidade de procurar o Glifo mais uma vez no cenário.

Eles não fazem parte da história principal do jogo, só servem de complemento para algumas questões ainda não respondidas sobre a trama, mas apesar disso, são, além de interessantes, importantes caso o jogador queira entender todo o complexo universo de Assassin's Creed.

Neste artigo você encontrará as soluções e explicações para os Glifos, mas como avisado no começo do artigo, pode conter Spoilers. Se você quer saber como decifrar os códigos que tem nos Glifos, clique aqui: Decifrando as Mensagens.

Os Arquivos da VerdadeEditar

Arquivos da Verdade 1-5
Arquivo nº 1 - In The Beginning

Descrição: Um simples jogo ao estilo de "Onde está o Wally?"

Solução: Esse arquivo serve para um 'aquecimento', você tem de simplesmente selecionar as pinturas que contém Apples. E elas são(por nome):
*Atalanta and Hippomenes
*Judgement of Paris
*Idun and the Apples
*The Fall
*Hercules in the Garden of the Hesperides
Feito isso, o Glifo encerrará e desbloqueará uma nova parte do Vídeo da Verdade.


Explicação: Esse Glifo mostra a existência das PoEs ao longo da historia, e mostrando que os próprios artistas sabiam de sua existência.


Arquivo nº 2 - Sixty-Four Squares

Descrição: Nesse arquivo temos um quebra-cabeça muito simples, uma série de rodas que, afim de serem completadas, tem de ser giradas até formarem a imagem necessária para prosseguir.

Solução: Os primeiros quebra-cabeças desse tipo são extremamente simples, gire os anéis de dentro para fora da figura tendo como ponto de referência o anel no centro.


Explicação: Nesse temos 3 figuras históricas (Rainha Elizabeth, Imperador Napoleão, George Washington) e ele mostra que eles possuíam especificamente as Apple's, que dominavam as mentes das pessoas.




Arquivo nº 3 - Descendants

Descrição: Nesse arquivo temos de achar as Pieces of Eden dentro das fotos, semelhante ao arquivo nº 1.
Solução: Apenas passe o cursor em cima da PoE a ser indentificada e aperte o botão indicado para indentificá-la. Na primeira foto a PoE está no canto esquerdo da mesa de Roosevelt, dificil de não notar, ela é um objeto esférico redondo de cor amarela. Na segunda foto a PoE está no canto direito superior do tanque de água de Houdini, quase ao seu lado. Na terceira foto ela está no topo do bastão que Gandhi está segurando.


Explicação: A primeira foto é de Roosevelt em um encontro para se discutir estratégias em 1944. Aqui é identificada a PoE nº 3 - Apple. Mas no canto esquerdo superior tem uma mensagem a ser decodificada e ela diz: "Os maçons trouxeram-na através do mar. George Washignton a passou adiante." Para quem não sabe George Washington, supostamente, pertencia à ordem dos Maçons junto com vários outros que assinaram a declaração de independencia. E aqui é suposto que eles são Templários e trouxeram uma PoE para Roosevelt.Na segunda foto vemos Hudini se preparando para um dos seu mais famosos truques: Escapar de uma câmara com água. Também vemos uma PoE a nº 1 - Apple. Parece simples mas tem outra mensagem a ser decodificada em código morse: "Eles o acertaram no estômago", isso se refere a um "truque" que saiu errado e ele foi atingido na região da barriga, e logo depois, morreu com o apêndice rompido. Ou seja: templários o mataram para pegar a PoE.A terceira foto mostra Gandhi andando na "Salt March" (traduzindo: marcha do Sal) em 1930. Logo depois vemos a PoE nº 2 em cima de seu cajado e logo depois uma mensagem em código morse diz "A bala acertou o seu peito". Isso se refere ao seu assassinato. Provavelmente os assassinos o mataram pelo mal uso da PoE ou os templários para usa-la em seus próprios motivos.





Arquivo nº 4 - Infinite Knowledge

Descrição: Outro quebra-cabeça no qual você tem de achar objetos, só que desta vez, você tem de achar imagens que quando identificadas serão expandidas e se tornarão o seu próximo local de busca. Semelhante aos arquivos de numero 1 e 3.

Solução: Na primeira foto, a imagem a ser selecionada está dentro do cano do lançador de granadas, que está sendo segurado pelo soldado. Na segunda foto a imagem está localizada no capacete de um soldado, ao longe, na foto, dificil de não notar, somente procure nos capacetes. Na terceira foto está em uma baioneta, sendo segurada por um soldado, localizado quase no meio da foto. E na quarta e ultima foto, o seu objetivo está no canto direito superior, uma espécie de monstro está segurando a Apple, dessa vez não temos que identificar uma imagem e sim uma PoE.


Explicação:Primeiro temos o comentário do Subject 16:"A cada vez fica mais fácil hackear a base de dados da Abstergo. É como se eu soubesse o que procurar, é como seu já tivesse presenciado tudo."Como vocês devem saber, todas as evidência do que ele diz nos Glifos foram tiradas da base de dados da Abstergo, ou seja: ele hackeou tudo e formou programas em forma de quebra-cabeças para nos mostrar a "verdade".A primeira foto mostra uma base vietcong em chamas em My Jho. no ano de 1968. Nada de importante aqui, só um aquecimento, vamos para o próximo:Segunda foto mostra membros da Segunda Infantaria avançarem sobre fogo cruzado no subúrbios de Brest, na França em 1944. Uma mensagem em código Hexadecimal na foto diz: "Mecanismo de Antikythera (ou Anticítera em português) é mais velho do que 150 AC". A Anticítera (acredita-se) que ela foi construída para auxiliar na navegação, mas foi construído em 87 a.C. Além de seu propósito ser estranho, ele apresenta um grande nível de complexidade para a época em que foi construído. Seus mecanismos parecem de um relógio de tão complexos que eles são, mas relógios foram inventados séculos depois. Ou seja: esse artefato foi inventado pelos Que Vieram Antes, seu uso para eles: não sabemos.Na próxima imagem temos uma mensagem em código hexagonal codificada diz: "Antiga cidade, Rajastão, Índia, Irradiada por PoE" Bom a mensagem diz que uma cidade no caso Rajastão foi dominada ou qualquer coisa do tipo por uma PoE, não se sabe muito sobre isso a não ser o que a frase nos diz.

Na quarta foto vemos a primeira representação de uma arma, e uma PoE a nº4 - Apple. O detalhe curioso nessa foto não é a representação da PoE como uma arma e sim o código binário escondido nela, ele diz o seguinte: "Sumeriano. Eu 23." Como esse é meio complicado temos alguma teorias: ele está se identificando, primeiro ele diz que é sumeriano e depois o seu numero "23" assim como Subject 16 ele seria o Subject 23. Só que quando ele diz sumeriano, ele deve estar se referindo a seus antepassados, e já que ele é mais ou menos do Oriente médio, seu inglês sé baixo, por isso só usou Substantivos sem elaborar mais a frase. Ou seja ele é um descendente de sumerianos: acredita-se que tenha sido a civilização mais antiga da humanidade e talvez a Abstergo também tenha ido lá através do Animus, imagine os lugares que eles já visitaram?. A outra pode ser que ele se refere a armas Me.23 = 23 armas ou Arma 23, podem estar se referindo a PoEs.(???)




Arquivo nº 5 - Instruments of Power

Descrição: Neste arquivo temos que selecionar as pinturas nas quais são representadas Pieces of Eden específicas, no caso: a Espada e o Cajado

Solução: Na primeira sequência de pinturas, contendo espadas, temos de selecionar as seguintes(por nome):
*Perseus, Greece
*Attila the Hun, Eurasia
*King Arthur
*Sigmund, Norse
*Joan of Arc, France
E também temos a segunda sequência na qual temos de selecionar as pinturas contendo cajados(por nome):
*Shabataka, Egypt
*Peter, Jerusalem
*Moses, Egypt
*John the Baptist, Jerusalem
*Alexander the Great, Macedonia

Explicação: Mostram grandes nomes da historia como Joana d'Arc e Attila o Uno com a PoE nº 25, a Espada. Eles podem ter ficado famosos por causa delas pois elas tem o poder de dominar mentes, ou se nao tem, tem o poder de luta capaz de derotar exercitos com apenas um homem, o mesmo que a maneja.

Na segunda seleção de fotos temos fotos de vários nomes famosos por suas legiões de seguidores ou seus poderes de persuasão, segurando a PoE nº 34 - Cajado. Seus sucessos se devem ao fato do cajado controlar a mente e o corpo de pessoas. Ou seja atrairam legiões por controle mental.


Arquivos da Verdade 6-10
Arquivo nº 6 - Brothers
Descrição: Nesse arquivo temos, novamente, rodas que terão de ser encaixadas formando a foto certa, dessa vez a dificuldade aumenta um pouco. Semelhante ao nº 2.E nesse o 16 diz:Eles eram, na maioria, herois. Veja toda a linhagem destruída. Veja o jeitoem que a Historia aprisiona os bons e o maus pegam o que não é deles!
Solução: Dessa vez a dificuldade subiu um nivel, alguns anéis estão ligados a outros, e não podem ser girados separadamente, mas, aqui está a ordem na qual cada um tem de ser girado (faça nessa ordem):
Na Primeira roda:
Primeiro anel: 2 vezes para a esquerda
Segundo anel: 3 vezes para a esquerda
Quarto anel (Ligado ao terceiro anel): 1 vez para a direita
Quinto anel (Ligado ao quarto anel): 3 vezes para a direita
E feito tudo isso, encaixe o Terceiro anel para completar o quebra-cabeça.Na Segunda roda:
Primeiro anel: 3 vezes para a esquerda
Terceiro anel: 1 vez para a esquerda
Quarto anel (Ligado ao segundo anel): 4 vezes para a esquerda
Quinto anel: 1 vez para a direita
E logo em seguida gire o segundo anel para completar o quebra-cabeça.
Na Terceira roda:
Primeiro anel: 3 vezes para a esquerda
Terceiro anel: 1 vez para a direita
Quarto anel: 5 vezes para a direita
Quinto anel: 1 vez para a direita
E logo em seguida gire o segundo anel para completar a roda.
Na quarta roda:

Terceiro anel: 1 vez para a direita Quinto anel (Ligado ao quarto anel): 2 vezes para a esquerda
Quarto anel (Ligado ao segundo anel): 2 vezes para a esquerda
Segundo anel (Ligado ao primeiro anel: 6 vezes para a direita
E logo depois encaixe o primeiro anel para completar o quebra-cabeça.

Lembre-se: Faça exatamente nessa ordem, não garantimos que dê certo em outra.

Explicação:Em todas as frases dizem: "E Satan disse a Cain: Jure para mim, com toda a certeza."
E se tu disseres algo, tu deves morrer."
E todas aquelas coisas foram feitas em segredo."
E Cain disse: Sim, é verdade, eu sou o mestre Mahan, o Mestre desse grande segredo.E onde Cain era chamado de mestre Mahan, ele era glorificado como sendo perverso"

Esses escritos estao em Moises 5, do 29 ao 32 sendo este o texto na Bíblia: E Satanás disse a Caim: Jura-me por tua garganta e, se o revelares, morrerás; e jurem teus irmãos pela cabeça deles e pelo Deus vivente, que não o revelarão;
porque, se o revelarem, certamente morrerão; e isso para que teu pai não o saiba; e neste dia entregarei teu irmão Abel em tuas mãos.
E Satanás jurou a Caim que agiria de acordo com suas ordens. E todas essas coisas foram feitas em segredo.
E Caim disse: Na verdade eu sou Mahãn, o senhor deste grande segredo, para que eu possa amatar e obter lucro.
Portanto Caim foi chamado Mestre Mahan e vangloriou-se de sua iniqüidade.

E 16 diz: Aí esta! A Marca de Caim!

Ele nos mostra que Caim foi o primeiro "templário" pelo fato de matar por uma Piece of Eden. Mas a marca de Caim conhecida é a do vampirismo e de ele ser o pai da raça africana, que digamos que não era tratada muito bem pela igreja

Nessa mesma tela, temos um codigo morse, como vocês devem ter visto no video e esse codigo morse quando decodificado diz o seguinte: "Textos templarios adaptados por Sr. Smith"

Mas basicamente Sr. Smith traduziu os tais textos sobre Cain, fazendo um acordo com Satan. Agora as única pergunta que restam são:

Que textos eram esses? -Eles são uma "tradução" da Biblia (a biblia mórmon, não a biblia cristã, onde tem descrições diferentes dos evangélios), tirada do Moises 5. Que diz que Cain era o mestre de um grande segredo e que ele fez um pacto com Satan, para matar por proveito próprio. Então, podemos dizer que a Biblia é um amontoado de textos templários. Mas com isso a pergunta é: Que Pacto Cain fez?

-Como vocês devem saber Cain, matou Abel, seu irmão por ciumes. Mas nas rodas que vimos nos videos ele não matou simplesmente por ciumes, ele matou pela PoE. Como podemos ver, Abel sempre está tentando alcançar algo, a Apple. Ou seja Cain matou seu irmão por causa de uma PoE e se tornou o primeiro templario.

E segundo a biblia ele fez um pacto com o diabo, não sabemos quem pode ser esse "diabo", mas pode ser que o pacto tenha sido uma desculpa da biblia, ou que alguem(pode ser qualquer um até os que vieram antes) o tenha convenciado a pegar a PoE.

E o 16 diz sobre uma linhagem destruida, pode ser que ele esteja se referindo a Adão e Eva que como foram os "heróis" da humanindade os filhos deviam seguir seu exemplo, o que nao aconteceu... Ou seja todos os que sucumbem as PoEs são filhos de Caim.


Arquivo nº 7 - Keep On Seeking, And You Shall Find

Descrição: Nesse temos que selecionar 5 pinturas: 4 nas quais temos pedaços de tecido vermelhos, representando o Sudário e uma ultima na qual temos uma cobra, uma árvore, e um pedaço de lã de cor dourada. Logo depois temos uma foto na qual temos de achar o Sudário escondido na imagem, ao lado de Jesus.

Solução: A diaca é:"Primeiro tirada de uma arvore guardada por uma cobra, seus poderes performam milagres. Vestido através das eras[eras = tempos, anos, seculos], costurado por baixo, escondido por um mar de vermelho." Na primeira parte deste arquivo temos de selecionar as pinturas certa, sendo elas (por nome e nessa ordem):

  • Christ Disrobed, Jerusalem. c. 30
  • Joseph, Egypt. c 1700 B.C.E.
  • Jesus Christ, Jerusalem. c. 30
  • David and Goliath, Valley of Elah. c. 970 B.C.E.
  • Jason, Greece. Prehistory




Na segunda parte do arquivo temos de achar o Sudário escondido na imagem, ele se encontra no canto direito, bem no meio, ao lado de Jesus.

Explicação: Em todas os quebra cabeças vemos alguem com um pano vermelho, ele é o sudario, que explica os milagres de Jesus

Depois de descobrimos a existencia dessa PoE aparecem umas siglas: "S.Q.P.R" (pode ser uma referência ao acrônimo para a frase latina Senatus Popolusque Romanus - o Senado e o Povo Romano)

Em vez de ter uma planta como somos acostumados a ver nos símbolos romanos atigos, temos uma cruz templária, ou seja os templarios mataram jesus para pegar a PoE, e seus discípulos a pegaram de volta e o resucitaram.

Em seguida aparece uma figura mostrando Jesus na cruz, se passarem o cursor pela parte de cima da cruz verao o simbolo dos temparios, e se passarem pala barriga de Jesus vera escrito "Eles a pegaram", e mais a direita encontramos a PoE.




Arquivo nº 8 - Martyrs

Descrição: Neste arquivo temos que procurar pelas PoEs nas imagens, sendo elas a Espada e o Cajado
Solução: Na primeira foto temos de selecionar o cajado na mão de Czar Nicholas.
Na segunda foto temos de selecionar a espada na bainha que está presa ao cinto de Joana d'Arc.
No mapa mundi temos que efetuar as seguinte ações:
1- Primeiro passe o cursor em cima do fogo, o cursor vai começar a 'pegar fogo';
2- Logo depois leve o cursor, em chamas, até a foto de Joana d'Arc, que seria a foto no canto inferior esquerdo.
3- Assim que fizer isso, aparecerá uma figura, depois de um tempo, voltaremos ao mapa mundi. Pegue a foto de Rasputin, a em preto e branco, e leve até a de Czar Nicholas.

Explicação:primeira foto é de Nicholas ll, ele era uma especie de emperador na RÉssia, por isso, seguindo o padrão da época, era meio que um tirano. Na foto nós podemos ver ele segurando a PoE nº 34 - Staff. Talvez ele usava o cajado para "comandar" seus súditos e evitar revoltas. Além dele e do Cajado na foto tambem temos um codigo binario que diz :"17 de Julho de 1918", Essa é a data de sua morte.Na próxima foto temos Joana d'Arc, na frança. Para quem não sabe, Joana d'Arc foi uma famosaheroina de guerra, ela atuou na Guerra dos Cem Anos. Tambem podemos ver que ela tem uma PoE: a nº 25, a Sword. A Espada é uma PoE que age nas batalhas, ela dá poder aqueles que a possuem, possibilitando a derrota de um exército enteiro para uma pessoa só, nesse caso, Joana. Tambem temos uma mensagem cifrada nessa imagem, ela diz: "30 de Maio de 1431", o dia da sua morte.

Logo depois de ver as duas fotos e indentifiar as PoEs, passamos para o mapa mundi, onde há a foto do Czar (Foto à direita) de Rasputin ( foto do meio) e de Joana (foto à esquerda do mapa). No canto inferior direito há uma fogueira, como é se se imaginar, temos que levá-lo até Joana com o cursor que contém o simbolo templário. Logo depois de queimar joana, uma foto dela na fogueira aparece e tem as seguintes inscrições: "Eles queimaram Joana viva" e " Eles pegaram", significando que eles simplesmente mataram ela pra pegar a PoE. Voltamos agora para o mapa, restando Rasputin e Nicholas ll. Temos que levar Rasputin até Nicholas, significando que Rasputin pegou a PoE de Nicholas. Assim que fazemos isso aparece uma foto do povo se revoltando contra Czar Nicholas ll. Logo em seguida nosso amigo Subject 16 faz uma aparição:

"Sem o Cajado, o Czar era fraco. Ele não podia mais controlar seus suditos... Revolução! Revolução!" Ele grita revoluçao pois provavelmente ja tenha ido lá com o Animus.




Arquivo nº 9 - Hat-Trick

Descrição: Nas primeiras fotos temos de achar as Pieces of Eden, e logo em seguida teremos um pequeno joguinho, onde temos que descobrir a senha para um arquivo, no caso, uma carta.
Solução: Na primeira imagem, siga o som de batimentos de coração, e indentifique a Apple no peito de Houdini.
Na segunda imagem, assim como a primeira, siga o som e indentifique a Apple no peito de Gandhi.
Logo depois teremos uma roda, na qual teremos que descobrir a senha. No meio de todas as fotos temos "6=1". Que seria a solução para o quebra-cabeça. Alinhando a roda a 6=1 teriamos o seguinte código: 312. Assim que inserir o código a carta será desbloqueada.

Explicação: Esse glifo começa com o Subject 16 falando:

"Três roubos, escondidos pelos assassinatos. A pessoas só vêm o que elas são treinadas para ver, o que a Organização quer que elas vejam."
Ele se refere que os templarios roubaram as PoEs e mataram os que as tinham.Na primeira foto deste glifo, vemos Houdini e Bess (sua esposa) e uma inscrição em cima "Eles fizeram parecer um acidente". Houdini foi um magico famoso, e Bess, provavelmente sua mulher. Houdini morreu com o apendisse rompido, depois de ser atingido acidentalmente em um truque que deu errado. Nessa imagem podemos indentificar uma PoE, como dita anteriormente uma das Apples. Ela está localizada perto do coração de Houdini e quando aproximamos o cursor com simbolo templario a Apple começa a fazer barulhos de batida de coração. Isso mostra assim como em alguns Glifos anteriores em pinturas que ele guardava a PoE no casaco, e esse suposto "acidente" foi um assassinato, para que os templarios roubassem sua PoE.Na próxima foto vemos Gandhi deitado em uma cama de hospital, ele parece muito fraco, "Ele quase os derrotou", é a inscrição na parte superior, provavelmente se referindo aos templarios. A mesma coisa que aconteceu na foto do Houdini, acontece na do Gandhi, conforme aproximamos o cursor, os batimentos aumentam, e esses batimentos parecem vir da Apple, como nas fotos anteriores a guardam perto do coração. E por todas as ilusões que ele criou vemos quantas pessoas foram ao seu funeral. Logo depois das fotos temos um arquivo trancado por um codigo e nosso amigo 16 falando: "Os lobos estão lá fora, caçando. Aonde, oh, Aonde Jack foi?" E a carta desbloqueada diz:

Dallas, TX.
Operação: Nova Fronteira.

HQ [Head-Quarters em ingles, ou Quartel-General em português] deu a autorização para extrair o Recurso, as negociações acabaram. F. [As vezes nessas cartas eles so dão as iniciais dos nomes das pessoas, nesse caso a inicial se refere a Kennedy como em Jonh F. Kennedy] está planejando dar o direito de voto a todos [para usar a PoE em pról do povo]. Argumentos não funcionam com uma pessoa daquelas. Vou-lhe mandar o motorista. Nós o treimanos com a PE2 [Nas cartas eles se referem às PoEs por "PE" e depois o seu numero. Nesse caso estão falando na PoE nº2, a Apple] nos nossos laboratórios, ele não deve dar trabalho nenhum. A rota do comboio está marcada no mapa abaixo [Há um mapa no final da carta.]. Assim que o alvo for atingido, por Oswald ou por Z. [Oswald e Z. são os supostos contratados para fazer o trabalho sujo. Quem assassinou Kennedy foi Lee Harry Oswald, esse Z provavelmente era Abraham Zapruder, o que filmou todo o assassinato, ou não. Porque o nome dele é o unico que começa com Z e tem alguma relação ao assassinato. Talvez eles so queriam ter uma segurança que 2 assassinos iriam matar 1 pessoa, melhor previnir do que remediar, certo?], use PE1 [Apple] para encenar uma distração. Faça algum tipo de "fantasma" [Quando ele fala fantasma, ele quer se referir a uma distração.] aparecer nesse "X" que eu marquei no mapa. Apavore as pessoas. O motorista vai pegar a PE3 [Apple] no meio da confusão.




Arquivo nº 10 - Apollo
Descrição: Começa com 16 dizendo "Tinha alguma coisa lá em cima, abandonada há muito tempo"Nesse glifo teremos diversos quebra-cabeças. Alguns de procurar objetos nas fotos e outro de encaixar uma roda.thumb|350px|right|Vejam em HDSolução: Video ao ladoExplicação: Apollo foi uma missão feita nos EUA para mandar naves tripuladas e não tripuladas para a lua.Primeiro vemos uma foto da lua e a dica para passar desse quebra cabeça é "Ache a Aguia". Esse é bem simples, achar a nave da missão Apollo, mas isso é so parte do que essa imagem guarda. No canto direito inferior tem uma mensagem cifrada. A mensagem é:"Johnson era um deles. O zumbido das abelhas também. Siga o dinheiro.""Johson era um deles: "Lyndon Baines Johnson era o vice-presidente quando Kennedy morreru, ou seja ele assumiu a presidência após sua morte. Na frase diz que ele era um templario.
"O zumbido das abelhas tambem": Nessa missão avia um astronauta chamado de Buzz Aldrin, ou seja siga o BUZZ.
"Siga o dinheiro": Huveram especulações que o governo estaria usando o dinheiro do Apollo 11 para fazer armas.
Em seguida no quebra cabeça vemos uma frase de Kennedy:"Com essas fomidáveis armas, os adiversários da liberdade planejam consolidar seu território para explorar, para controlar, e finalmente para destuir"Ele provavelmente estava se referindo aos EUA e Cuba que se envolveram em uma grande confusão com armas nucleares.E na imagem que só temos de encontrar a PoE temos algumas "pegadinhas":
A bandeira americana situada na nave atrás do astronauta, se vc passa o cursor nela, ela vira o logo do Abstergo, significando que a Abstergo tem controle do Estados Unidos.
A bandeira branca ao lado do astronauta , quando passado o cursor, aparece o simbolo dos templarios

E onde esta escrito "Fotografia de Apollo 11 revelada ao publico" esta realmente escrito "Negativo original nao liberados para o publico"
E quando encontramos a PoE o 16 nos diz:
"Com Jack a sete palmos do chão, foi fácil"
Ou seja com ele MORTO, foi fácil para os templários continuarem com seus planos.


Arquivos da Verdade 11-15


Arquivo nº 11 - The Inventor

Descrição: 16 diz "Ele queria parar o circulo, ele queria contar o segredo. Droga! Tenho que continuar raciocinando... Mesmo com as dores de cabeça!" O circulo provavelmente era, queria revelar a existencia das PoEs, para parar com tudo aquilo. Primeiro temos uma carta, de Nikola Tesla, e logo depois temos alguns quebra cabeças e também temos de localizar alguns objetos em imagens.
Solução: Depois da carta teremos um mapa mundi, nele, teremos que acender as lampadas apenas passando o cursor em cima delas.
Após o mada-mundi, teremos a Wardenclyffe. Teremos que achar uma imagem e logo depois prosseguir. Ela está localizada em cima da porta no meio de duas pequenas janelas.
Logo após selecionar a figura temos que achar a PoE na imagem. Ela está no colo de Tesla.

Explicação:Temos uma carta logo no começo do Glifo:
Remetente: Nikola Tesla: "A economica transmissão de energia sem fios é de total importancia para o homem.Significando que ele ganhará total dominio do ar, do mar e do deserto. Vai dispensá-lo da necessidade de mineração, bombeamento, transporte e queima de combustivel, e assim, fazer desaparecer com inumeras causas de tolo disperdicio. E tambem vai fazer o glorioso do Sol seu obediente e trabalhador escravo A transmissão de energia sem fio irá trazer paz e harmonia para a Terra
Em seguida temos de acender todas as lâmpadas, isso mostra que Tesla queria levar energia de graça a todos mas havia um problema: Em seguida temos a foto da torre de Wardenclyffe, ela era uma torre que iria ajudar nesse projeto do Tesla, mas não foi concluida por falta de fundos... na mesma imagem temos 3 citações do Tesla:

O dinheiro não tem tanto valor quanto o homem diz que tem. Todo o meu dinheiro foi investido em experimentos com os quais eu fiz novas descobertas, possibilitando à humanidade ter uma vida ligeiramente mais facil
Mal entendidos são sempre causados pela falta de apreciação em entender o ponto de vista de outras pessoas. A melhor maneira de tirar a ignorancia dos atos das pessoas alheias é, sistematicamente, espalhar o conhecimento geral. Como esse objetivo em mente, é muito importante apoiar as trocas de pensamentos e situações entre o povo
Confrontos entre individuos, governos e nações invariavelmente resultam de 'mal entendidos', no sentido mais amplo de seu significado.

Na seguinte imagem mostra Tesla no seu laboratorio, com uma PoE para nós encontrarmos, 16 diz:
"Ele a encontrou na Croácia" Se referindo a onde Tesla encontrou a PoE.

Também temos uma mesnsagem codificada
"Ele a usou para desenvolver uma fonte de energia sem fim. Telefunken Wireless Station"
Telefunken Wireless Station foi meio que uma Wardenclyffe ll. Ele testou sua teoria e deu certo. Mas 2 anos depois foi desligado, bom... foi mais destruido pelo exercito americado, provavelmente por interesses templários.
Quando encontramos a PoE, 16 nos diz:
"Ele a achou na Croácia. E eles a encontraram em seu laboratorio."
Ou seja os templarios a pegaram.





Arquivo nº 12 - Titans of Industry
Descrição: Primeiro temos uma carta, bloqueada por uma senha. Logo depois alguns quebra-cabeças fáceis.
Glyph12
Solução:
A senha para a carta no começo do arquivo é 240.Logo depois temos um mapa mundi, é simples, estore as lampadas, assim como você fez no anterior para prosseguir.
Após assistir o video do elefante sendo eletrocutado, uma imagem de Tesla segurando a Piece of Eden aparecerá, selecione a Apple em suas mãos para prosseguir.Logo depois temos outra carta, também bloqueada por uma senha que seria a da imagem ao lado.


Explicação:Também temos uma carta logo no começo deste Glifo:
Vinda do laboratorio de Thomas Edison Querido Sr. Morgan: [J. Pierpont Morgan era o investidor da maior parte do projeto Wardenclyffe que Tesla, o que vimos no último glifo, estava dirigindo, a Wardenclyffe. Sem os seus investimentos seria quase impossivel continuar a pesquisa] Um assunto sério veio à minha atenção. Nikola Tesla planeja usar a PE4 [Apple] para criar uma rede de informações ao redor do mundo. E se isso não fosse ruim o bastante, ele pretende deixá-las acessá-la de graça! Imagine a população espalhado conhecimento entre si! Isso iria tornar tudo o que nós pretendemos fazer muito mais dificil! Você deve cortar todos os fundos para os experimentos de Tesla imediatamente! Em caso de você não achar que seria uma boa ideia, saiba que ele quer levar a eletricidade através do globo de graça, e portanto nos colocando fora dos negócios. Eu já comecei a falar mal de Tesla na imprensa. Apenas corte os seus fundo e eu cuido da PE4. Agradeço a atençãoEdison tambem estava pesquisando eletricidade. Ele tinha desenvolvido a CD ou corrente direta. E Tesla tinha desenvolvido a CA ou corrente alternada. Resumindo: eles eram uma especie de concorrentes para saber qual era o melhor. Se Tesla desse energia de graça, Edison e Morgan não faturariam. Porque Morgan estava investindo tanto nos projetos de Edison quanto nos projetos de Tesla.

Depois disso vemos uma mapa-mundi em que mostra lampadas sendo apagadas pelos Templarios.

Quando você estoura as lampadas aparecem as seguintes frases:
-Edison, criador da Corrente Direta, acusa a Corrente Alternada de Tesla de eletrocussão
Edison basicamente joga sujo e diz que a invenção de Tesla é inapropriada e que a sua é segura.

-J.P. Morgan revoca os fundos para o projeto Wardeclyffe!
Assim como pedido na carta, Morgan corta os fundos so projeto Wardenclyffe

-Edison cria a 'Cadeira Eletrica' para provar o perigo da Corrente Alternada
Aqui vemos Edison jogando sujo novamente. Em seguida um video que ele mata um elefante eletrocutado, o final n ao é mostrado.

Logo depois do video temos uma foto de Tesla e um amigo seu (Mark Twain) em seu laboratorio ele está com a PoE na mão, você so tem que indentificá-la. E o Subject 16 fala:
Ele queria que todos soubessem do segredo. Ele queria nos libertar. Eles a usaram para enlouquecê-lo
Eles não enlouqueceram ele totalmente, mas deixaram ele bravo, mesmo.
Nessa imagem tambem temos uma mensagem cifrada: "Eles a usaram para enlouquecê-lo. A organização tomou sua pesquisa. Propriedade estrangeira, escritorio de custodia"

A primeira parte é facil, cortaram os fundos da pesquisa dele e ele fica "P" da vida, depois ele diz que a organização tomou a sua pesquisa, literalmente: Nos EUA há um escritorio de custodia de propriedades estrangeiras. Ele basicamente tira propriedades (documentos, terrenos, resumindo: tudo) de pessoas que estão no país, mas não são naturalizadas. Eles fizeram isso com o Tesla, o FBI ordenou que recolhessem todos os papeis de suas pesquisas. Mas o problema é que Tesla era naturalizado americano. Ou seja: os templarios quebraram as regras. Logo depois temos outra carta protegida por outro código.

A carta diz o seguinte:
Remetente: Henry Ford [sim, o único Henry Ford]
Destinatário: Thomas Edison
Querido senhor Edison, eu queria lhe agradecer por deixar eu usar a PE4 por todos esses anos. [ A apple que antes estava em posse de Tesla, foi parar nas mãos de Edison que logo depois repassou para Henry Ford] Entre várias outras coisas, eu consegui convencer meus trabalhadores de que eu estava aumentando seu salario em $5 o dia, quando, na verdade eu estava tirando parte de seus salarios. Mas eu tinha que deixar a PE4 ir. Como instruido, eu a mandei para a Europa. H. a tem [a letra H provavelmente se refere a Hitler], então eu assumo que a guerra vai começar assim que ele por as mãos nela. Deixaremos ele ter sua diversão (Deus sabe, esse tipo de desastre será bom para a Europa) e então vamos terminá-la com um grande "Bang" como planejado. [Aqui ele se refere ao bombardeio de cidades japonesas no final da Segunda Guerra. Hiroshima e Nagasaki, para os que conhecem.] Do caos de um mundo que acabou de sair da guerra, uma nova ordem mundial irá emergir! Eu tambem anexei uma foto da Flórida de você, eu e Firestone [Aqui ele se refere a Havey Samuel Firestone] Nós deveriamos passar mais tempo jogando golf nesse verão. Agradecimentos, Henry Ford




Arquivo nº 13 - "I am Become Death, the Destroyer of Worlds"
Descrição: Uma carta, uma explosão e radiação formam esse arquivo.thumb|286px|rightSolução: Video ao lado.Explicação: A frase que dá nome ao glifo foi dita por J. Robert Openheimmer, um dos cientistas quetrabalharam no projeto Manhattan. O projeto Manahattan se resumia a projetar armas nucleares durante a Segunda Guerra mundial.Vamos à carta:Titulo: Trinity [Trinity foi o nome de um dos testes feitos pelo EUA no projeto Manhattan]
Corporação Abstergo
Assunto: Autorização de Teste
Chega uma hora na vida de todo experimento que é quando temos de testar os nossos resultados lá fora, no mundo. Eu não aprecio um resultado positivo neste, mas o mesmo é essencial se nós queremos começar as bases de uma nova ordem mundial. A segurança e a prosperidade global dependem de uma mão firme guiando a população, uma mão que não falhará diante diante do peso da consciencia. Dê a autorização a O. [Nesse caso J. Robert Openheimmer] Eu acredito que a História irá nos apoiar no final.Nessa carta ele basicamente autoriza o teste da arma nuclear que eles estavam desenvolvendo. Esse teste foi denominado de Trindade (Ou Trinity em ingles). Isso mostra que o experimento deu certo.




Arquivo nº 14 - Bloodlines

Descrição: Simples seleção de quadros...
Solução: Selecione os seguintes quadros e não há mais nada a fazer:
*Jupiter and Io
*Danae Visited by Zeus
*Cupid and Psyche
*Leda and the Swan
*Rape of Europa

Explicação: Começa com 16 dizendo:"Eu não sei oque está acontecendo comigo. Eu estive na maquina e eles continuam fazendo eu voltar. E eu estou perdendo o controle! Está tudo se misturando...Estou segurando um rifle, Gettysburg está no horizonte.[ Para quem não sabe Gettysburg foi uma das batalhas ocorridas na Guerra Civil Americana] Eu acabei de esfaquear um homem e tem sangue por todo o meu casaco!! Eu estou na opera... a Soprano... É tão linda... Eu estou na cama com ela... Ela chora enquanto eu fodo ela. Eu estou falando no Forum, ninguem está prestando atenção! Eu estou na floresta caçando. A lua. Eu posso ver a lua... Eu estou aqui... Eu tenho que ficar aqui até você entender! Escute, porque nós temos esses... Dons? Essas... habilidades? Porque está no nosso sangue!"Ele quer dizer que todas as abilidades, como a Eagle vision e resisitir as PoEs vieram do sangue, ou seja, filhos dos que vieram antes e humanos




Arquivo nº 15 - Guardians

Descrição: Rodas e um mapa mundi cheio de alvos...
Solução: Para completar a roda, cuja dificuldade aumentou em 100%:
Siga a seguinte combinação:
Quinto anel (Ligado do segundo anel) cinco vezes para a direita
Terceiro anel (Ligado ao quarto anel) duas vezes para a direita
Quarto anel (Ligado ao primeiro anel) cinco vezes para a direita
Segundo anel cinco vezes para a esquerda
e por ultimo gire o primeiro anel, que está ligado ao quinto, uma vez para a esquerda.
Por fim passe o cursor por cima dos alvos vermelhos.

Explicação: Quando terminamos o 1º quebra cabeça temos a frase : "A morte de todos o tirano libertará o povo"E na imagem aparece o simbolo dos Assassinos, significando que a pessoa morta na foto foi assassinada por assassinos.Logo depois vemos uma mapa mundi com varios alvos, como é de se imaginar são alvos de assassinos. O objetivos nesse Puzzle é levar o cursor, com simbolo dos assassinos para os alvos. Significando que eles foram mortos pelos mesmos. A lista de assassinatos é a seguinte:

-Francisco Pizarro

-François Duvalier

-John Wilkes Booth

-Maria l da Inglaterra

-Tomás de Torquemada

-Cleopatra

-Joseph Stalin

-Grigori Rasputin


Arquivos da Verdade 16-20
Arquivo nº 16 - The Cavalry

Descrição: .Quebra cabeças fáceis: Um mapa mundi e algumas cartas, sem esquecer da explosão.
Solução: Mova o cursor cuidadosamente pelo mapa até a inscrição de Tunguska, feito isso, leve o Cajado até a foto de Tesla, e assista à explosão...


Explicação:O Glifos começa com 16 dizendo: "Aconteceu em 1908. Uhhh.... Ou foi em 2008? 1708? Eu não consigo me lembrar!"Também há uma carta:


Nikola.Nós sabemos o que eles fizeram a seu laboratorio, à sua carreira. Pode ser muito tarde para acertar as coisas, mas você pode ajudar a prevenir algo muito pior. Eles pegaram um objeto do Czar [Aqui ele se refere ao Czar Nicholas ll, aquele do qual eles tomaram o Cajado, então provavelmente estamos falando de uma PoE], e estão conduzindo experimentos em Tunguska para descobrir como usá-lo. Antes que o façam, nós temos que tira-lo deles, ou o mundo estará em perigo. Nós não pedimos que você arrisque a sua vida, mas que, quando a hora chegar, use a sua eletricidade para destruir o objeto.Independente de sua decisão, saiba que nós adimiramos o seu trabalho e não teremos mágoas.Respeitamos a sua liberdade acima de tudo.Essa carta foi mandada pelos assassinos. Na carta eles dizem vão recuperar o Cajado que está com os templarios e vão destruí-lo usando a eletricidade de Tesla. Ao passar o cursor por cima de Tunguska. Significando que os Assassinos chegaram à base dos Templarios para roubar o cajado. Quando passamos o cursor (que tem um simbolo dos assassinos) O cajado aparece no meio do simbolo, significando que os Assassinos consiguiram pegar a PoE. Logo depois só temos que levá-la a Tesla... mas é aí que algo intrigante acontece... Vemos o video de uma grande explosão, como uma explosão atômica, mas para destruir o cajado e criar uma exploção daquela teriam que ter uma grande quantidade de energia, e Tesla fez um aparelho com tal poder. O nome desse aparelho é Raio da Morte, foi ele que causou essa explosão e destruiu o Cajado. Quem quiser saber mais sobre o raio da morte, para saber mais sobre o que aconteceu naquele dia clique aqui: Tunguska

Para saber mais sobre o raio da morte clique aqui: Raio da Morte

Fizeram aquela grande explosão para os templários nao dominarem as mentes do mundo, destruir uma PoE é o preço para diminuir as chances da possível derrota para os templários.


Arquivo nº 17 - The Bunker
Descrição: Temos Hitler, senhas secretas e simbolos da Ordem escondidos nesse arquivo.
Glyph17
Solução:
A senha para a primeira carta se localiza na imagem ao lado.
Logo em seguida temos uma imagem, nela temos de procurar pelo simbolo dos Assassinos. Ele está na parte direita superior, no canto de um prédio.

Explicação:Começamos com uma carta:
Corporação Abstergo 2 de Maio de 1945

'''''''A guerra acabou e nós estamos no controle, como planejado. Mas há um pequeno problema. Eu tive notícias do nosso agente em Berlin. H [Provavelmente Hitler] iria executar seu sósia dentro do Bunker e se encontrar com C [Não tenho certeza, mas diria que esse C se refere a Winston Churchil. Significando que eles comandavam os 2 lados da guerra] no ponto marcado com a PoE. Já fazem tres dias que ele ainda não apareceu. Alguma coisa deu errado. Mande instruções.

Eles ja tinham planejado toda a guera mas deu algo errado.
E na proxima imagem o 16 diz:
"Eles planejaram a guerra, eles planejaram a paz, mas eles não iam se safar dessa. Ache a nossa marca."
Antes de selecionarmos o simbolo dos assassinos vamos a algumas mensagens encondidas na imagem:

Primeiro temos umas mensagem cifrada: "Ele matou o seu sosia no Bunker" Significando que Hitler matou o seu sosia conforme o plano, mas logo acima da imagem temos a seguinte inscrição: "Nós observamos a saida de cima. Ele não nos viu chegando." Significando que os Assassinos mataram Hitler. Tambem temos uma espécie de tumulo escrito R.I.P, sigla Rest In Peace ou em portugues "Descanse em paz" no canto esquerdo supondo que enquanto Hitler enterrava seu Sosia, os Assassinos os mataram.
Logo depois vemos a imagem do mesmo bunker só que agora destruido





Arquivo nº 18 - Synapses
Descrição: 16 diz: "Está ficando mais dificil. Toda essa... Dor através do tempo, dói muito... Ela me ve levantando a faca... Só falta mais um pouco agora...".Um pouco de ciência, artigos científicos, e controle mental. Sem se esquecer de senhas.
Glyph18
Solução:
Primeiro temos um artigo cientifíco que esá bloqueado por uma senha, que é a imagem ao lado.Logo depois temos várias seções de Neurotransmissores. Passe o cursor por cima deles para terminar o arquivo.


Explicação: Depois de digitar o codigo o 16 diz:
"A Organização queria as Pieces [of Eden], eles provaram do seu poder. Mas o que as Pieces eram? Porque elas funcionavam tão bem? Era como se nossa mentes tivessem sido feitas para elas. Produzidas, para obedecer."
E depois temos uma carta:
Biological Frontier [Nome da revista que publicou o artigo]
Edição de Janeiro de 2012.
A comunidade cientifica está um caos com os resultados de um novo estudo neurologico que foi liberado para a imprensa hoje. O que parecia a grande noticia em si -- Que o Dr. Yiijie Wu e o Dr. P. J. Traunero descobriram um novo neurotransmissor -- se tornou apenas a ponta do Iceberg Citando o Dr. Wu: 'Usando um prototipo de telescopio dMRI, nós conseguimos examinar o conteudo de um neuronio em um tecido vivo. Nós achamos substancias que parecem ser um Neurotransmissor não descoberto [Neurotransmissores são materiais quimicos que transmitem as informações de neuronio a neuronio através das sinapses] !É aqui que a coisa fica louca. Para testar nossos resultados, nós submetemos o neuronio a todo tipo de estimulação, mas não conseguimos faze-lo soltar o transmissor. Então, nós descobrimos um mecanismo inteiro: haviam vasículos [diminutivo de vasos] cheios de neurotransmissor que estavam ligados a outros neuronios, tudo isso, para nada. Eles estavam dormentes." Expressando a perplexidade de que a seleção natural ia criar um neurotransmissor desnecessário, Wu e Traunero procuraram por um predecessor em outras epecies, sem sorte. Para o que quer que seja usado ele se desenvolveu em humanos

Mas por que alguns humanos tinham esses neurotransmissores? Os que vieram antes, fizeram as PoEs para funcionar só com os humanos, e nos glifos anteriores vemos humanos transando com deuses no caso os que vieram antes, e com isso,alguns humanos como Altair, Ezio e outros tem esse neurotransmissor que os permite ser imunes as PoEs, mas não é só por que é da familia que nao é imune, o tio de Ezio, Mario, não é imune as PoEs.




Arquivo nº 19 - The Fourth Day
Descrição: "O fim. Quase o fim. Aconteceu antes. As Pieces [of Eden] eram partes de um inteiro"Nesse comentario ele se refere aos que vieram antes e ao "quase" fim do mundo. Sobre as PoEs serem partes de um inteiro, uma teoria e que depois de Adão e Eva as PoEs começara a se espalhar.
Solução: thumb|500px|right|Solução (recomendamos que veja em HD)Video ao lado
Explicação:Encontramos algumas frases neste Glifo:
-Eles morreram do fogo vindo dos céus
Essa provavelmente se refere aos que vieram antes terem sido quase aniquilados, então eles morrerem por algo vindo dos céus, provavelmente algo vindo do sol, como uma explosão ou algo parecido.-Toba, 75ka não era um vulcão
Aqui ele se refere a uma erupção que aconteceu muitos anos atrás, mais ou menos 75.000 anos. Mas o problema é que esse vulcão não era um vulcão e sim algo vindo dos ceus, provavelmente o sol explodiu e algo queimou a terra.-Perto do dia de purifiação haverá teias de aranha balançando para lá e para cá no céu e Um container de pó poderá um dia ser jogado do ceu, o qual poderia queimar a terra e secar os oceanos
Essas são profecias de um povo chamado Hopi. Eles acreditam que o mundo sofrerá grandes desastres e somente alguns sobreviverão, gerando assim a "nova era".Mas por que esse povo acreditava nisso?Bom não é só esse povo, varios outros povos como os egípcios, maias e astecas, até a propria igreja. Todos eles foram grandes astrônomos, hoje em dia é comprovado que a cada um certo tempo, o sol tem sua potencia aumentada, cerca de 26000 anos. E todos esses povos sempre se preparavam para esse fenomeno, hoje em dia ja não é segredo para ninguém.




Arquivo nº 20 - The Origin of the Species
Descrição: Começa com 16 falando: "Poucos ainda sabem a verdade. Está ao nosso arredor em sinais, e pinturas e rostos, documentos, mas... Mas não vemos. Nós somos... Nós somos cegos à nossa propria criação". Depois temos um quebra-cabeça e temos que encontrar uma imagem.
Solução: Video ao lado. http://www.youtube.com/watch?v=bGd9FR_iU_0
Solução escrita: Gire os anéis nessa ordem e nessa direção, não garanto que funcionará em outra ordem pois este glifo está bem complexo.

1º e 5º:   1 Esquerda

2º:        7 Esquerda

3º e 5º:   4 Esquerda

4º :       2 Esquerda

1º e 3º:    8 Esquerda

1º e 5º:     4 Direita

3º e 5º:     4 Esquerda

1º e 3º:   4 Direita

Explicação: "Foi escondido, alterado", e o que o 16 diz depois de montarmos o quebra cabeça, mas vamos ao significado:Simplesmente que tudo foi escondido, e alterado ao longo da história pelos Templários.E na pintura vemos muitas PoEs, e em cima o Homem Virtruviano.Em seguida temos uma carta bloqueada e quando vamos por a senha está escrito "nada é verdade, tudo é permitido"... meio óbvio.
Logo em seguida temos outra carta. A carta diz:Corporação Abstergo'3 de Janeiro de 1997''Estou escrevendo em resposta às suas preocupações sobre o alarde que está acontecendo na comunidade cientifica e na imprensa. A falta de um acestral entre os hominidios arcaicos para a humanidade moderna (Homo Sapiens) não é mais segura. Como você escreveu, temos que agir.Não podemos deixar a verdade sair, eles vão descobrir sobre os artefatos. Vai causar muito problemas, muito caos. Enterre os esqueletos construidos perto da expedição de Tim White na Etiopia. Nós vamos dar a eles a sua conexão perdida.'O nascimento da humanidade... A verdade me deixa enjoado.Bom, depois aparece um esqueleto humano ainda não evoluido,e uma PoE no cursor, quando passamos mostra que ele evolui para o Homo Sapiens (o que somos hoje), isso significa que quando Adão e Eva roubaram a PoE eles evoluiram, provavelmete os que vieram antes só fizeram os humanos para trabalhar, nos fizeram como seres irracionais e a PoE em maos o fez virar Homo Sapiens.
Em seguida vemos o 16 dizendo:
"Ah, A lua. Posso ver as estrelas. Minha mente já se foi, Lucy. Não posso mais esperar. Estou pronto para ir. Ela me vê levantando a faca."

A verdade Editar

Assassin's Creed 2 - A verdade (The Truth)

Mapas Editar

Aqui temos mapas para achar os glifos (pontos azuis, os vermelhos são as Penas do Petruccio)

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória