FANDOM


Gerfault

Morrigan e Gerfaut lado a lado

O Gerfaut foi o Man O'War pessoal de Chevalier de la Vérendrye durante a Guerra dos Sete Anos.

Em 1752, pouco depois de Shay Cormac adquirir seu próprio navio, a Morrigan, Shay usou ela para para combater várias escunas e barcos de guerra atacando o Gerfaut, antes de retornar La Vérendrye ao Man O'War. Os dois navios reuniram-se mais uma vez em Port La Joye em abril de 1752 e outra vez em St. John de maio 1754.

Em 1760, muito depois de Shay se tornar um Templários, Aquiles Davenport encarregou La Vérendrye para criar uma distração no mar, com a esperança de retardar ou mesmo prevenir Shay de seguir o Mentor e Liam O'Brien Enquanto navegavam para o próximo Templo da primeira civilização. Embora o Gerfaut foi capaz de emboscar a Morrigan no meio de um campo de icebergs e uma nevasca feroz, Shay conseguiu abordar e embarcar no Man O'War. Depois de uma breve luta, o templário matou La Vérendrye e afundouo Gerfaut antes de retomar sua busca de Aquiles.

Curiosidades Editar

  • Como vários outros navios de aliados dos assassinos, o nome Gerfaut tem uma ligação com aves: a palavra Gerfaut francês traduz em "gerifalte", o maior membro do gênero de falcão.
  • A figura Gerfaut trazia semelhança com a figura Ezio Auditore obtido por Edward Kenway durante seu tempo no Caribe.
  • O Gerfaut foi capaz de manter mais de 100 canhões com 12 ou mais sendo usados como canhões de perseguição.
  • O Gerfaut é idêntico ao El impoluto (Assassin's Creed IV) em termos de aparência, exceto a coloração.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória