FANDOM

Garnier de Naplouse
Garnier de Naplouse ac1.jpg
Informações biológicas
Nasceu em

1147

Morreu em

1191

Informações políticas
Afiliações

Cavaleiros Hospitalários
Templários

Informações do mundo real
Aparece em

Assassin's Creed

Ator

Hubert Fielden

Garnier de Naplouse, também conhecido como Garnier de Nablus era um homem convencido e cruel. Ele era o grão-mestre dos Cavaleiros Hospitalários, e um membro secreto dos Templários. É um dos Nove Alvos de Altaïr e é dublado por Hubert Fielden.

BiografiaEditar

Garnier de Naplouse é o Segundo Alvo de Altaïr Ibn-La'Ahad. Ele é um medico e Grão Mestre dos Cavaleiros Hospitalares na cidade de Acre e um membro secreto dos Cavaleiros Templários. Vivia na França, porém foi exilado por causa da maneira que tratava seus pacientes, pois os usava como cobaias. Então reiniciou seus serviços na cidade de Acre, onde prendia seus pacientes e os torturava (Até mesmos quebrava suas pernas para que não fugissem). Ele adquiria suas “crianças” (Assim que ele chamava seus pacientes), nas cidades de Damascus e Jerusalém, com a ajuda de Talal (Outro “irmão”, um membro dos Cavaleiros Templários). Garnier se julgava um homem sábio e sempre queria adquirir mais sabedoria, mesmo que o preço fosse o sangue de um homem. Por sua frase acima, ele pode parecer um pouco convencido.

MorteEditar

800px-Garnier Death.jpg

Altaïr observando Garnier

Garnier foi assassinado por Altaïr dentro de seu forte, enquanto cuidava dos seus “experimentos”. Primeiro Altair vê o médico quebrando as pernas de um homem e Garnier jura estar o ajudando, não só a ele mas a todos aqueles pobres a quem ele “salvou” e julga seus métodos necessários para libertar as pessoas das prisões de suas próprias mentes. Garnier depois vai checar os outros pacientes, e no processo é esfaqueado pela Lamina Oculta de Altair. Em seus últimos momentos, Garnier disse que estava ajudando os pacientes, e mesmo que Altair tentasse convencer ele de que ele estava os torturando, De Naplouse persistiu e morreu acreditando que estava fazendo o certo.

Palavras finais Editar

Altaïr Garnier.png

Últimas Palavras

Altaïr: Hora de ir.

Garnier: Sim, dormirei agora. O último sonho me chama, mas antes de fechar meus olhos, eu devo saber: o que será de minhas crianças?

Altaïr: Quer dizer as pessoas que você fazia sofrer com seus experimentos!? Eles serão livres para voltarem aos seus lares!

Garnier: Lares!? Que lares!? Os esgotos? Os bordéis? As prisões nas quais eram escondidos?

Altaïr: Você pegou essas pessoas sem nem mesmo lhes perguntar sua opinião!

Garnier: Sim, mas eles tinham o básico. Você realmente é tão ingênuo? Irá confortar uma criança só por que ela chora? "Mas eu quero brincar com fogo pai!". O que irá dizer? "Vá e se divirta"?. Ah, mas então você não responderia pelas queimaduras.

Altaïr: Eles não são crianças, mas sim homens e mulheres, completamente crescidos.

Garnier: Em corpo talvez, mas não em mente, é esse dano que eu reparava. Eu admito, sem a Peça do Eden, a qual você roubou de nós, meu progresso diminuiu. Mas há ervas, misturas e extratos. Meus guardas são prova disso: Eram homens loucos, eu os encontrei e os libertei da prisão de suas próprias mentes... E com minha morte, irão ficar loucos novamente.

Altaïr: Você realmente acredita que está os ajudando?

Garnier: Não é o que eu acredito... É o que eu sei.

Dicas e CuriosidadesEditar

  • Garnier de Naplouse (Também conhecido como Garnier de Nablus) foi realmente um líder dos Cavaleiros Hospitalares no período de 1190 a 1192. O verdadeiro Garnier era um homem corajoso, bondoso, e leal; muito diferente do Garnier sádico do jogo.
  • É realmente mais fácil assassinar Garnier pelo ar do que pelo chão, pois os pacientes podem empurrá-lo e expô-lo.
  • Na história verdadeira, Garnier morreu em 1192 e não em 1191.

Também no FANDOM

Wiki aleatória