FANDOM


Íconedeera-RogueÍconedeera-SyndicateEra-ACi

PL Treasure HunterHQ Aquele que aumenta em conhecimento, aumenta em tristeza.

Este artigo contém spoilers, o que significa que tem informações e fatos a respeito de lançamentos recentes ou futuros da série Assassin's Creed.
Se você não quiser saber sobre esses eventos, é recomendável ler com cuidado, ou não tudo.

Galina Voronina
Galina-Voronina
Informações biológicas
Nasceu em

30 de Julho de 1983

Informações políticas
Afiliações

Assassinos

Informações do mundo real
Aparece em

Assassin's Creed Syndicate
Assassin's Creed: Initiates

Dublador

Patricia Summersett

Galina Voronina é um membro da Ordem dos Assassinos russa, e uma das filhas da cientista assassina que construiu sua própria versão do Animus em um antigo laboratório assassino, localizado em Protvino, Moscou.

Depois de ganhar o apoio de Gavin Banks e seus aliados em 2014, Galina assassinou sua mãe, irmã e ex-companheiros assassinos, que se tornaram loucos devido a grande exposição ao Animus através do efeito de sangramento. Desde então, ela se tornou a última dos assassinos russos, o que a levou à aceitar a oferta de Gavin para se tornar parte da tripulação do Altair II.

Biografia Editar

Vida Passada Editar

Galina e sua irmã gêmea, filhas da cientista assassina e Mentora da Ordem Assassina Russa, nasceram em 30 de julho de 1983 na ultima célula assassina de pesquisa científica restante em Protvino, Moscou, após 1991, quando a influencia dos Templários se tornou mais forte no país e estes erradicaram a presença assassina local.

Criadas como Assassinas, Galina e sua irmã testemunharam a queda da Irmandade russa, que sua mãe tentou desesperadamente reverter usando o Animus que havia criado. Os experimentos, no entanto, levaram suas cobaias à loucura devido à longa exposição ao efeito sangramento. Querendo evitar mais perdas, a mãe das gêmeas se ofereceu para os testes, o que causou, gradualmente, sua também perda de sanidade.

Galina Consolando Irmã

Galina consolando sua irmã

Em dezembro de 2012, durante um surto de energia, a mãe de Galina experiênciou uma visão da própria Eva, o que a levou a acreditar que deveria redobrar seus esforços, forçando o resto dos membros da comunidade local a experimentarem o Animus. Instruída por sua irmã, Galina passou a visitar, em toda lua cheia, um antigo local de encontro assassino (mencionado no diário de sua avó), na esperança de contatar outros assassinos.

Em 28 de junho de 2013, o governo russo anunciou seus planos para integrar a Academia de Ciências e suas instalações remanescente sob seu controle, o que colocaria o restante dos Assassinos russos em perigo. Galina e sua irmã, os últimos indivíduos sãos de sua comunidade, foram então forçadas a utilizar o Animus, tendo ela no entanto, ao contrário dos outros, sido capaz de permanecer mentalmente estável e usar o efeito sangramento para aprender as habilidades de seus antepassados.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória