FANDOM

Um simples funcionário da Abstergo Entertaiment, é o que o jogador controla em Assassin's Creed III: Liberation e nos jogos adjacentes no modo multi-jogador.

Nesses jogos, o personagem que esta revivendo as memórias dos ancestrais somos nós mesmos, como funcionários da Abstergo, trabalhamos no setor de entretenimento da Abstergo, onde tem o projeto de pegar pelo menos as partes mais excitantes da vida de nossos ancestrais para fazer um curta virtual, mostrando como "realmente foi a história dele". 

Uma nova versão do Animus foi criada, a versão comercial, Animus Ômega, projetado para reviver memorias pré-instaladas de outras pessoas e é lógico as nossas também.

MultiplayerEditar

No Multijogador de Brotherhood, Revelations e Assassin's Creed III, assumimos o papel de um funcionário da Abstergo, sendo que em Brotherhood e Revelations, nós assumimo só o papel de cobaias para um projeto de Warren Vidic, para descobrir alguém que esteve na posse de alguma Peça do Éden, para alcança a "Paz Mundial".

Em Assassin's Creed 3, o setor Entertaiment é criado e Vidic esta morto e cai no esquecimento. Um novo projeto é criado, pegar as memorias de Desmond Miles e edita-las para que o mundo ache que a Ordem dos Assassinos é a verdadeira vilã da humanidade. Ai que você entra, você faz parte da fase 1 do projeto e deve testar as primeiras versões do novo Animus comercial. O Console de Videogame Animus.

Em LiberationEditar

Você é um simples cidadão que comprou um console Animus e revive as memórias de Aveline de Grandpé, uma Afro-Francessa, vivendo durante a Revolução Americana, em algum ponto de sua história ela conhece Connor Kenway, um índio Assassino como ela.

A Abstergo editou suas memórias e sua biografia para que achássemos que ela e toda a Ordem dos Assassinos não contribuiram para a nossa historia. Em alguns pontos os Eruditos hackeiam o banco de dados do Animus e contam a verdadeira história.

"Eu não sei o que fazer a seguir... me demitir? Ou continuar em frente. Ainda há muito trabalho a fazer...”

- Analista de Pesquisa da Abstergo Entretenimento, 2013 -</p> == Perfil
== O Analista de Pesquisa, também conhecido como "Novato", é o novo protagonista da série Assassin's Creed (depois de Desmond Miles), que tem como função, representar o próprio jogador inserido no universo, sendo portanto, sua aparência e/ou sexo desconhecidos. Uma novidade adotada em Black Flag, que se manteve nos jogos seguintes, foi a camera posicionada em primeira pessoa durante o gameplay nos dias atuais, permitindo uma imersão maior ao jogador que deve sentir que faz parte da história.

Assassin's Creed Black Flag Editar

Sendo um recém-chegado funcionário da Abstergo Entretenimento (em 2013), o jogador (analista) é responsável por trabalhar no setor da Amostra 17, revivendo as memórias do pirata Edward Kenway, a fim de obter imagens para uma futura produção da companhia.

Ao iniciar a campanha, o protagonista inicia um diário, relatando suas emperiências, como exibido a seguir:

=== Diário de trabalho – Semana 1

===

Bem-vindo à Abstergo Entertainment

Meu primeiro dia no trabalho, e fui designado para o projeto de maior prestígio da companhia: o projeto Amostra 17. Meu trabalho é pesquisar a vida do pirata Edward Kenway e encontrar sequências promissoras para usar em futuros produtos da Abstergo.

A produtora executiva da Amostra 17, Melanie Lemay, é uma lider apaixonada e enérgica. E o CCO da empresa, Olivier Garneau, parece um cara legal.

Mal posso esperar para me estabelecer e começar trabalhar...

=== Diário de trabalho – Semana 2

===

Um Pequeno Favor

Falei com Melanie Lemay sobre recompensas e bônus.

Visitei Olivier Garneau em seu escritório. Ele me pediu para priorizar a busca de Edward pelo chamado Observatório.

Fui contatado pelo “John do T.I.”. Ele me pediu para acessar o computador de um colega e recuperar um arquivo de vídeo para ele.

Entreguei este vídeo (um vídeio estranho de autópsia) para uma entregadora chamada Rebecca na entrada.

Também percebi que o barista daqui é meio dândi... Um tanto irritante.

Até agora, tudo bem. Uma semana realmente produtiva!

=== Diário de trabalho – Semana 3

===

Pressão Corporativa

Uma semana inquietante, devo dizer! Saí do sistema e recebi uma mensagem para encontrar Melanie perto do elevador. Fomos de elevador para o escritório de Olivier, mas ele me barrou da reunião no último minuto.

Enquanto esperava, John me contatou de novo. Ele pediu para que eu o ajudasse a calibrar algumas câmeras de segurança. O Resultado foi que acabei espionando por acidente a renião de Olivier com Melanie. Eles estavam no telefone com uma mulher chamada Laetitia, uma executiva da Abstergo Entertainment, pelo que parece.

Laetitia exigiu que eles intensificassem a busca pelo Observatório. Melanie tentou assegurar que isto estava acontecendo. Olivier tentou conter sua raiva. Mas John, ouvindo, estava extasiado. A Chamada terminou com uma menção ao encontro dos acionistas em Chicago.

Foi aí que as coisas ficaram estranhas: John explodiu em um acesso de raiva e exigiu que eu invadisse o escritório de Olivier para roubar a programação do encontro dos acionistas, ameaçando me expor por hackear computadores e câmeras. Não tendo outra opção, me esgueirei no escritório de Olivier pelo terraço, invadi seu computador e peguei a programação.

John me falou sobre os Templários, afirmando que eles “mandam na Abstergo” e outro grupo. Ele parece Mentalmente doente.

Mais uma vez, entreguei a programação para a mulher, Rebecca, que parece ser mais que uma simples entregadora.

John pareceu se acalmar depois disso. Ele disse que eu estava livre para voltar ao trabalho. Tenho medo.

=== Diário de trabalho – Semana 4

===

O Bunker

Quando saí da minha sessão do ANIMUS, descobri que não estava mais em meu cubículo. Alguém me transportou, enquanto eu estava no ANIMUS e vulnerável, para um lugar diferente.

O rosto de Melanie apareceu numa tela próxima e ela me disse que eu estava em algum tipo de local de contenção com outros colegas. Eles estavam conduzindo uma investigação interna e nos moveram para cá para ficarem de olho. É para nossa própria segurança suponho. Ela parecia Compreensiva e me aconselhou a manter a esperança e tentar continuar trabalhando.

Logo que ela desligou, John ligou. Ele não estava incomodado pela minha situação, mas pelo menos prometeu limpar meu nome. Ele destrancou as portas da minha cela e mandou eu me esgueirar na sala do servidor do prédio inteiro. Melanie estava lá por alguma razão, mas John conseguiu tirar ela do caminho.

No momento em que invadi o servidor, vi uma aparição surgir em minha frente. Ela ficou falando sobre ser muito cedo, enquanto ao mesmo tempo, John perdia a calma no comunicador. Quando ela partiu, John deixou poucas dúvidas sobre o que ele esperava que acontecesse aqui: ele queria que a aparição tomasse meu corpo e estava audivelmente irritado quando isso não aconteceu.

No fim, eu busquei refúgio em meu trabalho. Talvez as memorias de Edward e seus segredos pudessem clarear minha situação atual.

=== Diário de trabalho – Semana 5

===

Um Rosto Passado

John tentou me matar. Eu acordei com ele me espreitando como uma velha cobra. Ele parecia estranhamente familiar, e quando falou, eu descobri por quê: ele era a imagem cuspida de Bastholomew Roberts. Ele resmungou algum tempo sobre sua amada, o espectro do servidor eu suponho, e sobre como ele era um tipo de figura renascida. Porém, antes que ele pudesse elaborar mais, seguranças da Abstergo chegaram. John resistiu e o mataram a tiros.

Melanie se desculpou profusamente sobre minha detenção e me agradeceu pelo meu trabalho. Acho que acredito nela. Ela sempre pareceu sincera...

Toda essa experiêcia me abalou, eu queria apenas ir para casa... Mas fui logo contatado pela entregadora e pelo barista das primeiras semanas. Meus instintos sobre eles se provaram corretos. Eles parecem pertencer a esse coletivo “Assassino” e me encorajaram a continuar hackeando os servidores da Abstergo. Com o nível de segurança que tenho agora, duvido que me peguem de novo. Não em breve pelo menos. Não sei o que fazer agora... Me demitir? Ou continuar. Ainda há muito trabalho para Fazer. </p>

Também no FANDOM

Wiki aleatória