FANDOM

Íconedeera-AC3

A Fronteira é uma grande extensão de campo localizado na América do norte, ela faz divisa com diversas
640px-ACIII-GI (8)
cidades entre elas Nova Iorque, Boston, Lexington, Concord, Charlestown. Muitas batalhas ocorriam nessa fronteira entre elas as da Revolução Americana.

A Fronteira consiste principalmente de deserto, contendo penhascos, florestas, rios e montanhas,algumas áreas ainda são cobertas por uma densa camada de neve. O campo em si também continham vários pequenos povoados nativos americanos e europeus; e também algumas aldeias e acampamentos de soldados. A Aldeia Mohawk do qual Connor Kenway fazia parte era localizada na fronteira. Pode-se também encontrar campos de madeireiras, moinhos, e postos comerciais porem em menor quantidade se comparado às cidades vizinhas. O Local também é habitado por uma variedade de animais selvagens como ursos, castores, veados, lobos, coelhos e alces.

Enquanto a guerra se arrastava, os povoados mudavam constantemente principalmente durante a preparação ou rescaldo de uma batalha. Em momentos diferentes, pode-se encontrar batalhões de homens preparando os canhões, ou soldados feridos e barracas abandonadas.

O assassino Connor possui muita vantagem ao navegar nessa área, podendo andar livremente nos galhos da arvores ou andar na espreita pelas montanhas.

CuriosidadesEditar

  • A Fronteira é 1,5 vezes maior do que Roma, em Assassins Creed: Brotherhood.
  • Cerca de 30 por cento da historia principal do jogo ocorre na fronteira.

GaleriaEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória