FANDOM

Íconedeera-Mundoreal.png

Francisco randez.jpg

Francisco Randez é um modelo canadense. Nasceu e cresceu na cidade de Montreal, no Quebec, uma província de língua francesa, e começou a ser modelo aos 20 anos de idade. Forneceu o modelo facial de Altaïr Ibn-La'Ahad Ezio Auditore Da Firenze e Desmond Miles na série Assassin's Creed.

Antes de ser modelo, Francisco trabalhou como garçom na loja da sua avó quando adolescente. Além de modelo, ele também é o vocalista da banda Moudjik .

Francisco é modelo desde 1998. Tem 1,85 cm de altura, olhos castanhos e cabelos castanhos. Ele tem sido destaque nas campanhas de alguns estilistas de marcas famosas, incluindo Jean Paul Gaultier e Benetton. Está interessado em artes marciais e esportes de combate e praticou boxe durante quase dez anos antes de mudar para o atletismo. É atleta há vários anos, especializando-se nos 100 e 200 metros.

Além dos muitos diferentes eventos como modelo, Francisco conseguiu vários trabalhos de televisão, rádio e entrevistas. Ele estava muito interessado em meios de comunicação e começou a dedicar-se seriamente. Começou como âncora para MontrealTV e trabalhou em um programa de televisão chamado CoverGuy (que foi emitido em outubro de 2008). Passou um mês e meio em viagem no Panamá para gravar o episódio 13 da série chamada Aventuras Panamá.

Também no FANDOM

Wiki aleatória