FANDOM

Francesco Vecellio
Tem uma imagem deste personagem?
Então, por favor, envie-a!
Informações biológicas
Informações políticas
Informações do mundo real

Francesco Vecellio (c. 1475-1560) foi um pintor italiano e um membro da Ordem dos Assassinos.Para ver sua memória clique aqui.Para ver sua parcela na memória de Perotto Calderón clique aqui.

Sua vidaEditar

Francesco Vecellio nasceu por volta de 1475. Por volta do ano 1498, ele foi recrutado para a Ordem dos Assassinos, e começou seu treinamento com Perotto Calderon sendo seu mestre. Em seus anos mais jovem, ele foi descrito por Perotto como alto e magro para a sua idade,além de habilidoso. No entanto, apesar de sua raiva e auto-insultos, Perotto também elogiou-o como sábio apesar de sua idade.

Depois da traição de seu mestre (por seu romance com Lucrezia Borgia) ele fez de tudo para impedir que a ordem o matasse, pelo seu laço afetivo. Ele vê que ele matou varios de seus irmãos para pegar o sudário, mas ele não o leva. Depois de buscar informações pela cidade de Agnadello descobriram que ele acampou fora da cidade. Então depois de uma batalha de flechas ele é morto por Francesco e seus companheiros.

Em RomaEditar

Depois disso, ele foi enviado a Roma para ser aprendiz do mestre dos assassinos de lá: Ezio Auditore da Firenze.E assim libertar a cidade de Rodrigo Borgia e seu filho Cesare.

Depois de certo tempo ele foi escolhido para liderar um time de assassinos para viajar pela Italia para tirar a influencia do papa. Ele escolheu Cipriano Enu um africano especialista com arco e a futiva Tessa Varzi especialista em venenos. Eles fizeram missões em Roma, Veneza, Romagna, etc.

Eles foram matar um templário francês, Charles de la Motte, e se runiram com uma traidora dos templários :Fiora Cavazza, para matar os templários Rocco Tiepolo, Cahin, Caha e Baltasar da Silva.

Em 1503 ele recrutou o filho de Perotto, Giovanni Borgia para a ordem.

Em 1510 ele recebeu uma missão solo com o objetivo de matar Niccolò di Pitigliano e libertar o povo de Lonigo.Depois de suas investigações, ele e alguns companheiros espalharam boatos sobre seu alvo e fez o povo se rebelar.Na hora de mata-lo, o alvo sobrevive por mais um tempo por causa do sudário (que em algum momento quando Mario Auditore entregou para seu irmão, foi parar nas suas mãos), mas o retira de seu corpo e ele morre.

Ele também foi um pintor, mas nunca superou seu irmão e morreu em 1560.

Também no FANDOM

Wiki aleatória