Fandom

Assassin's Creed Wiki

Francesco Salviati

1 020 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar
Íconedeera-AC2.png

Francesco Salviati Riario (1443 - 1479) foi o arcebispo de Pisa e um dos Pazzi co-conspiradores.

Francesco estava convencido de que ele seria o próximo arcebispo de Florença, assim, ele ficou furioso quando Lorenzo de' Medici estava em seu caminho. No entanto, o Templários estavam ali para curar suas feridas. Foi Francesco mandou que suas tropas marcharam para a cidade. Depois, ele derramou o seu vestuário extravagante, e os trocou por a roupa simples de um agricultor. O agricultor foi enforcado, Salviati e fugiu para a sua villa na Toscana. Ele foi assassinado pelo Assassino Ezio Auditore da Firenze com a ajuda de Mario Auditore e seus mercenários.

Palavras finaisEditar

Ezio: Onde está Jacopo?
BCD v 5.jpg

Últimas Palavras

Salviati: Ele sabe que você veio para ele ... só surgem na escuridão para se reunir com os outros ...

Ezio: Isso responde quando ... Agora diga-me onde? La fede dovrebbe dare conforto, non pena. (Death deve trazer conforto, e não dor.) Requiescat in Pace. (Descanse em paz).

CuriosidadeEditar

AC2 Assassinato Salviati.png

Ezio assassinando Salviati.

Na vida real, o arcebispo Salviati era o principal instigador da conspiração e não da família Pazzi. Ele deveria matar o Petrucci Gonfaloneiro e segure o Palazzo della Signoria. No entanto, em vez disso, ele foi preso por Petrucci, e enforcado por uma multidão da janela da Sala dei Duecento, ao lado de Francesco de 'Pazzi. Ele mordeu um pedaço grande de carne do peito dele. Posteriormente, seu corpo foi cortado e profanado.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória