FANDOM


França

Os campos Franceses.

França é um proeminente país situado na Europa Ocidental, e divide uma fronteira com ambos a Itália e o nordeste da Espanha.

HistóriaEditar

Idade MédiaEditar

Durante as Cruzadas, soldados Franceses, junto com tropas Inglesas e Alemãs, descendiam na Terra Santa para participar nas Cruzadas. Cavaleiros Templários Franceses estavam entre os mais perigosos lutadores do dia, embora muitos foram assassinados pelo Assassino Levantino Altaïr Ibn-La'Ahad.

Em 1307, o Rei Felipe le Bel estava pesadamente em dívida com a Ordem dos Cavaleiros Templários. Ele foi manipulado pelos Assassinos Franceses para desbandar os Templários através de acusá-los de heresia. O Rei Felipe prendeu centenas de Templários, e queimou o Grão-Mestre Jacques de Molay na estaca, levando a Ordem a voltar a agir secretamente.

Nos anos 1400, Joana d'Arc adquiriu a Espada do Éden, e liderou os soldados Franceses à vitórias na Guerra dos Cem Anos. Em 1431, ela foi capturada e executada pelos Ingleses, enquanto Templários oprtunísticos tomaram a Espada.

RenascençaEditar

França 2

Paris durante a Renascença.

Durante a Renascença, a França foi governada pelo Rei Luiz XII de sua capital em Paris, embora ele foi afastado do trono por suas conquistas militares. Durante sua ausência, ele deixou seu ministros estrangeiros em comando, sem saber que eles estavam trabalhando para os Borgia.

O Exército Francês foi empregado junto com os Exércitos Papais por Cesare Borgia com o propósito de unir a Itália sob uma bandeira.

Era do IluminismoEditar

A França, em competição com a Espanha e Inglaterra, buscava construir seu Império capturando territórios na África e, a uma extensão menor, as Índias Ocidentais.

A França apoiou as Treze Colônias durante a Guerra Revolucionária Americana: o Marquês de Lafayette serviu como o ajudando de campo de George Washington a partir de 1977, e a Marinha Francês sob o comando do Almirante De Grasse ajudou os Americanos.

No final, várias questões levaram os Franceses terem sua própria revolução em 1789, e o controle da França no final caiu para Napoleão Bonaparte. De 1804 à 1815, ele foi o Imperador da França. Ele era conhecido como sendo um grande comandante militar, e seu sucesso em suas conquistas foram o resultado do uso de um Pedaço do Éden.