FANDOM

França é um proeminente país situado na Europa Ocidental, e divide uma fronteira com ambos a Itália e o nordeste
França

Os campos Franceses

da Espanha.

HistóriaEditar

Idade MédiaEditar

Durante as Cruzadas, soldados Franceses, junto com tropas Inglesas e Alemãs, descendiam na Terra Santa para participar nas Cruzadas. Cavaleiros Templários Franceses estavam entre os mais perigosos lutadores do dia, embora muitos foram assassinados pelo Assassino Levantino Altaïr Ibn-La'Ahad.

Em 1307, o Rei Felipe le Bel estava pesadamente em dívida com a Ordem dos Cavaleiros Templários. Ele foi manipulado pelos Assassinos Franceses para desbandar os Templários através de acusá-los de heresia. O Rei Felipe prendeu centenas de Templários, e queimou o Grão-Mestre Jacques de Molay na estaca, levando a Ordem a voltar a agir secretamente.

Nos anos 1400, Joana d'Arc adquiriu a Espada do Éden, e liderou os soldados Franceses à vitórias na Guerra dos Cem Anos. Em 1431, ela foi capturada e executada pelos Ingleses, enquanto Templários oprtunísticos tomaram a Espada.

RenascençaEditar

Durante a Renascença, a França foi governada pelo Rei Luiz XII de sua capital em Paris, embora ele foi afastado do
França 2

Paris durante a Renascença

trono por suas conquistas militares. Durante sua ausência, ele deixou seu ministros estrangeiros em comando, sem saber que eles estavam trabalhando para os Borgia.

O Exército Francês foi empregado junto com os Exércitos Papais por Cesare Borgia com o propósito de unir a Itália sob uma bandeira.

Era do IluminismoEditar

A França, em competição com a Espanha e Inglaterra, buscava construir seu Império capturando territórios na África e, a uma extensão menor, as Índias Ocidentais.

A França apoiou as Treze Colônias durante a Guerra Revolucionária Americana: o Marquês de Lafayette serviu como o ajudando de campo de George Washington a partir de 1977, e a Marinha Francês sob o comando do Almirante De Grasse ajudou os Americanos.

No final, várias questões levaram os Franceses terem sua própria revolução em 1789, e o controle da França no final caiu para Napoleão Bonaparte. De 1804 à 1815, ele foi o Imperador da França. Ele era conhecido como sendo um grande comandante militar, e seu sucesso em suas conquistas foram o resultado do uso de um Pedaço do Éden.

Também no FANDOM

Wiki aleatória