Fandom

Assassin's Creed Wiki

Florença

1 020 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Florença foi uma importante cidade no norte da Itália e sede da notável da família Auditore durante o final do século XV . Durante esse tempo, a cidade foi governada pelo venerável Lorenzo de' Medici

Florence tower assassins-creed 01.jpg

HistóriaEditar

Florença foi durante muito tempo considerada a capital da moda. É considerada o berço do Renascimento italiano, e uma das cidades mais belas do mundo.

Tornou-se célebre, também, por ser a cidade natal de Dante Alighieri, autor da "Divina Comédia", que é um marco da literatura universal. Neste Poema ele descreve a cidade de Florença em muitas passagens, assim como alguns de seus contemporâneos florentinos célebres, que também são personagens da obra.

Tem origem num antigo povoado etrusco. A cidade foi governada pela família Médici desde o início do século XV até meados do século XVIII. O primeiro líder da cidade pertencente à família Médici foi Cosme, o Velho, chegou ao poder em 1437. Foi um protector dos judeus na cidade, iniciando uma longa relação da família com a comunidade judaica.

Destacam-se as diversas e belíssimas catedrais de épocas e estilos diferentes. A cidade também é cenário de obras de artistas do Renascimento, como Michelangelo, Leonardo da Vinci, Giotto, Botticelli, Raphael, Donatello, entre outros.A Grande Sinagoga de Florença, também conhecida como Tempio Maggiore, Templo Principal, é considerada uma das mais belas da Europa.

Nesta cidade nasceram os papas: Leão X, Clemente VII, Clemente VIII, Leão XI, Urbano VIII, Clemente XII.

Base de dados do AnimusEditar

Fundada por Júlio César em 59 aC, Florentia, como era chamado pelos romanos, tornou-se rapidamente um centro de comércio.

Após o saque de Roma, no século 5, os ostrogodos assumiram. Sob seu governo, a cidade estava sob constante ataque dos bizantinos, que enviou o nível da população abaixo de 1.000. Os lombardos chegaram ao poder no século 6, terminando os assaltos Bizantinos.

Florença chegou a uma população de 80.000 no século 14, dos quais 25.000 estavam trabalhando na indústria dos lanifícios. Em 1378, uma grande revolta da classe baixa levou à penteadeiras de lã subindo e pegando o governo da cidade. Sua democracia, progressista radical durou menos de dois meses antes das classes superiores tomaram o controle mais uma vez, mas a revolta tão aterrorizado os ricos, que um século mais tarde, foi ainda discutido em voz baixa, assim como o movimento hippie dos anos 1960 é hoje.

A família tornou-se o facto Albizzi governantes de depois da revolta. Preocupado com a ascensão da família Médici, que foram recém-banqueiros ricos rapidamente ganhar influência em Florença, Maso e Albizzi Rinaldo prenderam Cosimo de 'Medici, e o exilou em 1433. Mas Cosimo ganhou influência nos bastidores, e subiu ao poder em 1434, exilando a família Albizzi inteira, exceto para Luca, que tinha sido leal a Cosimo. Luca Albizzi se juntou ao Signoria, o corpo governante de Florença, como gonfaloneiro, sucedendo o velho amigo Cosimo Ilario Auditore em 1442.

Sob a família Médici, que construíram impressionantes edifícios públicos e apoiada luminares como Michelangelo, Leonardo e Botticelli, a Renascença teve início com Florença firmemente no seu centro.

Pontos TurísticosEditar

Ponte VecchioEditar

Ponte Vecchio Pano Sunset.jpg

A ponte ao por-do-sol

A Ponte Vecchio (Ponte Velha) é uma Ponte em arco medieval sobre o Rio Arno, em Florença, na Itália, famosa por ter uma quantidade de lojas (principalmente ourivesarias e joalharias) ao longo de todo o tabuleiro.

Acredita-se que tenha sido construída ainda na Roma Antiga e era feita originalmente de madeira. Foi destruída pelas cheias de 1333 e reconstruída em 1345, com projecto da autoria de Taddeo Gaddi. Consiste em três arcos, o maior deles com 30 metros de diâmetro. Desde sempre alberga lojas e mercadores, que mostravam as mercadorias sobre bancas, sempre com a autorização do Bargello, a autoridade municipal de então. Diz-se que a palavra bancarrota teve ali origem. Quando um mercador não conseguia pagar as dívidas, a mesa (banco) era quebrada (rotto) pelos soldados. Essa prática era chamada bancorotto.

Durante a Segunda Guerra Mundial, a ponte não foi danificada pelos alemães. Acredita-se que tenha sido uma ordem direta de Hitler.

Ao longo da ponte, há vários cadeados, especialmente no gradeamento em torno da estátua de Benvenuto Cellini. O facto é ligado à antiga ideia do amor e dos amantes: ao trancar o cadeado e lançar a chave ao rio, os amantes tornavam-se eternamente ligados. Graças a essa tradição e ao turismo desenfreado, milhares de cadeados tinham de ser removidos com frequência, estragando a estrutura da ponte. Devido a isso, o município estipulou uma multa de 50 euros para quem for apanhado, em flagrante, a colocar cadeados na ponte.

Santa TrinitaEditar

160 IMG PIG.jpg

Santa Trinita é uma igreja no centro de Florença, Itália. É a igreja-mãe da Ordem Vallumbrosan de monges, fundada em 1092 por um nobre florentino. Nas proximidades está a Ponte Santa Trinita sobre o rio Arno.

A igreja é famosa pela sua Capela Sassetti, contendo afrescos notáveis por Domenico Ghirlandaio, classificado entre obras-primas da pintura do século 15.

Mesmo que o italiano palavra "trindade" éTrinità, com um acento que indica estresse sobre a última vogal, o florentino pronúncia coloca a ênfase na primeira vogal, eo nome é, portanto, escrito sem o acento, por vezes, é acentuado como trinita para indicar a pronúncia incomum.

A igreja foi construída em 1258-1280 em uma igreja do século 11 já existentes pré-estabelecidos. reconstruções múltiplas ocorreram em seguida. Omaneirista fachada (1593-1594) foi projetado por Bernardo Buontalenti. O relevo sobre a porta central da Trindade foi esculpida por Pietro Bernini e Giovanni Battista Caccini. O século 17 portas de madeira foram esculpidas para recordar os santos da ordem Vallumbrosan. A Coluna da Justiça no exterior Piazza, origina-se daTermas de Caracalla, e foi um presente de Cosimo I de 'Medici pelo Papa Pio IV. Foi utilizado em 1565 para comemorar a Batalha de Montemurlo. Santa Trinita é uma igreja no centro de Florença, Itália. É a igreja-mãe da Ordem Vallumbrosan de monges, fundada em 1092 por um nobre florentino. Nas proximidades está a Ponte Santa Trinita sobre o rio Arno.

A igreja foi construída em 1258-1280 em uma igreja do século 11 já existentes pré-estabelecidos. reconstruções múltiplas ocorreram em seguida. Omaneirista fachada (1593-1594) foi projetado por Bernardo Buontalenti. O relevo sobre a porta central da Trindade foi esculpida por Pietro Bernini e Giovanni Battista Caccini. O século 17 portas de madeira foram esculpidas para recordar os santos da ordem Vallumbrosan. A Coluna da Justiça no exterior Piazza, origina-se daTermas de Caracalla, e foi um presente de Cosimo I de 'Medici pelo Papa Pio IV. Foi utilizado em 1565 para comemorar a Batalha de Montemurlo.

Santa Maria del FioreEditar

Santa maria del fiore - retouched.jpg
A Basílica di Santa Maria del Fiore é a catedral, ou Duomo, da Arquidiocese da Igreja Católica Romana de Florença. Notabilizada por sua monumental cúpula - obra do celebrado arquiteto renascentista Brunelleschi - e pelo campanário, de Giotto, é uma das obras da arte gótica e da primeira renascença italiana, considerada de fundamenal importância para a História da Arquitetura, registro da riqueza e do poder da capital da Toscana nos séculos XIII e XIV. Seu nome (cuja tradução éSanta Maria da Flor) parece referir-se ao lilium, símbolo de Florença, mas, documento do Século XV, por outro lado, informa que “flor”, no caso, refere a Cristo.

O Duomo de Florença, como o vemos hoje, é o resultado de um trabalho que se estendeu por seis séculos. Seu projeto básico foi elaborado por Arnolfo di Cambiono final do século XIII, sua cúpula é obra de Filippo Brunelleschi, e sua fachada teve de esperar até o século XIX para ser concluída. Ao longo deste tempo uma série de intervenções estruturais e decorativas no exterior e interior enriqueceriam o monumento, dentre elas a construção de duas sacristias e a execução de esculturase afrescos por Paolo Uccello, Andrea del Castagno, Giorgio Vasari e Federico Zuccari, autor do Juízo Final no interior da cúpula. Foi construída no lugar da antiga catedral dedicada a Santa Reparata, que funcionou durante nove séculos até ser demolida completamente em 1375. Em 1293, durante a República Florentina, o notário Ser Mino de Cantoribus sugeriu a substituição de Santa Reparata por uma catedral ainda maior e mais magnificente, de tal forma que "a indústria e o poder do homem não pudessem inventar ou mesmo tentar nada maior ou mais belo", e estava preparado para finaciar a construção. Entretanto, esperava-se que a população contribuísse, e todos os testamentos passaram a incluir uma cláusula de doação para as obras. O projeto foi confiado a Arnolfo em 1294, e ele cerimoniosamente lançou a pedra fundamental em 8 de setembro de 1296.

Arnolfo trabalhou na construção até1302, ano de sua morte, e embora o estilo dominante da época fosse o gótico, seu projeto foi concebido com uma grandiosiddade clássica. Arnolfo só pôde trabalhar em duas capelas e na fachada, que ele teve tempo de completar e decorar só em parte. Com a morte do arquitetoo trabalho de construção sofreu uma parada. Um novo impulso foi dado quando em 1330 foi descoberto o corpo de São Zenóbio em Santa Reparata, que ainda estava parcialmente de pé. Giotto di Bondone então foi indicado supervisor em 1334, e mesmo que não tivesse muito tempo de vida (morreu em 1337) ele decidiu concentrar suas energias na construção do campanário. Giotto foi sucedido por Andrea Pisano até1348, quando a peste reduziu a população da cidade de 90 mil para 45 mil habitantes.(continue lendo )

Campanile de giottoEditar

5303 - Firenze - Campanile di Giotto - Foto Giovanni Dall'Orto, 27-Jan-2008 (1).jpg

O sino da torre de Giotto é a torre sineira de Santa Maria del Fiore, a catedral de Florença, e está localizado na Piazza del Duomo.

Suas bases foram escavadas cerca de 1.298 no início da construção da nova catedral, quando o chefe era Arnolfo di Cambio.

A situação inusitada da torre, alinhado com o lado, reflete o desejo de dar uma grande importância como um sinal de vertical forte no meio da Insula Episcopalis, provavelmente, além da necessidade prática de uma visão clara da abside da grande cúpula, planejada desde do projeto de Arnolfo.

Em 1334 Giotto di Bondone foi substituído em seu papel como chefe e lidar com o edifício imediatamente no primeiro andar da torre e sem interesse - como diz a lenda - o site da basílica.

Giotto fornece um projeto da torre original, com uma terminação de 50 braços alta torre piramidal florentino (30 metros) que era suposto ser a elevação total de 110-115 metros (em vez da altura real é 84,75 metros).

Um desenho preservado no Museo dell'Opera del Duomo , em Siena é considerado por alguns estudiosos inspirados por este projeto.

A impressão de Giotto é particularmente evidente no pitoresco de mármore branco refinado (de pedreiras de Campiglia Marittima e Pietrasanta), verde (bobina Prato) e vermelho (Monsummano Terme, Siena), e especialmente no grande ciclo que adorna o figurativo base da torre: uma série de pinturas que compartilham a torre para outras grandes empresas como a escultura figurativa dos portais de e góticas catedrais românicas (Arles, Bicester, Chartres, Orvieto), mas as comparações podem ser mais rigorosas com os achados de Fontana Maggiore em Perugia (1275-1278 º) por Nicola e Giovanni Pisano e os do batistério de Parma com a zooforo famoso deBento Antelami (1216 aproximadamente).

Mesmo que os críticos não reconhecer com certeza a mão do mestre, em qualquer das vistorias, você não pode pôr em dúvida sua participação na elaboração do programa iconográfico.

De fato, as pesquisas mais recentes realizadas na torre do sino, eles mostram que o projecto inicial foi uma espessura de parede de 1,60 metros na base, o que não permitiu a torre para atingir a altura prevista. Acima do primeiro nível, também, a Giotto tinha corrido uma cortada (retirada da superfície exterior das paredes), não inferior a 24 centímetros, que restringe a espessura das paredes de quase meio metro. Além disso, as escadas para os andares superiores não estava prevista - como geralmente acontece - Bump no poço central da estrutura, mas escavado no meio das paredes, uma solução que permitiu assim a obtenção de uma série de grandes locais e muito explorável, mas que enfraqueceu ainda mais a base.

Palazzo VecchioEditar

Palazzo Vecchio Palazzo della Signoria.jpg
O Palazzo Vecchio (No jogo chamado de Palazzo de la signoria por estar na praça que tem o nome) é um palácio de Florença, localizado na Praça da Senhoria (Piazza della Signoria) da capital toscana. Actualmente é a sede do município florentino e no seu interior acolhe um museu que expõe, entre outras, obras de Agnolo Bronzino, Michelangelo Buonarroti e Giorgio Vasari.

Chamado inicialmente de Palazzo della Signoria (Palácio da Senhoria), nome do organismo principal da República Florentina, assumiu ao longo dos séculos nomes diversos: de Palazzo dei Priori (Palácio dos Priores) a Palazzo Ducale (Palácio Ducal), segundo os vários ordenamentos governamentais instaurados na cidade. O nome Vecchio é adoptado em 1565, quando a Corte do Grão-Duque Cosme I se transferiu para o "novo" Palazzo Pitti.

O edifício foi gradualmente ampliado em direcção a este, vindo a ocupar uma extensão isolada e aumentando o inicial paralelipípedo do século XIII até este quadruplicar as suas dimensões, com uma planta que recorda um trapézio do qual a fachada é somente olado mais curto. Sobre a fachada principal rusticada encontra-se a Torre de Arnolfo (Torre di Arnolfo), um dos emblemas da cidade.

No final do século XIII, as autoridades da cidade de Florença decidiram construir um palácio de modo a assegurar uma eficaz protecção aos magistrados naqueles tempos turbolentos e, ao mesmo tempo, celebrar a sua importância. O desenho do palácio é atribuído a Arnolfo di Cambio, arquitecto do Duomo e da Basílica da Santa Cruz, o qual começou a construí-lo em 1299. O edifício, chamado na época de Palazzo dei Priori (Palácio dos Priores), foi construído sobre as ruínas do Palazzo dei Fanti (Palácio dos Fanti) e do Palazzo dell'Esecutore di Giustizia (Palácio do Executor de Justiça), antes pertencente à família gibelina dos Uberti, caçada em 1266. Incorporu a antiga torre da família Vacca, utilizando-a como parte baixa da torre existente na fachada. Esta é a razão pela qual a torre rectangular (94 m.) não é o centro do edifício. Depois da morte de Arnolfo, em 1302, o palácio foi terminado por outros dois artistas, em 1314.

A partir de então passou a ser a sede da Signoria, ou do conselho citadino chefiado pelos Priores (entre os quais Dante Alighieri, em 1300), e do Gonfaloneiro de Justiça, uma via intermédia entre um prefeito e um chefe de governo, com um cargo que, no entanto, durava um período de tempo muito breve.

O palácio actual é, porém, fruto de outras construções e ampliações sucessivas, levadas a cabo entre o século XIII e o século XVI. O Duque de Atenas, Gualtieri di Brienne, iniciou a primeira modificação no período compreendido entre 1342 e 1343, aumentando-o em direcção à Via della Ninna e dando-lhe o aspecto de uma fortaleza. Outras modificações importantes ocorreram entre 1440 e 1460 a mando de Cosme de Médici, com a introdução das decorações em estilo renascentista na Sala dei Dugento e no primeiro pátio de Michelozzo. O Salone dei Cinquecento (Salão dos Quinhentos) foi construído em 1494, durante a República de Savonarola.

Loggia dei LanziEditar

Loggia dei Lanzi 333.jpg

A Loggia dei Lanzi é um monumento histórico de Florença, localizado na Piazza della Signoria à direita do Palazzo Vecchio e perto da Uffizi, de que há são enxertadas nas costas com uma esplanada, na parte superior da galeria .

É chamado também a Loggia dei Lanzi , porque aqui nós acampamos a mercenários em 1527 a caminho de Roma e Lodge's Orcagna, devido a uma atribuição errada de Andrea di Cione, conhecido Orcagna, enquanto as obras de construção tem sido documentada como seu irmão Benci e Simone Talenti. Algumas fontes no entanto mencionar a Orcagna como colaborador do projeto.

O edifício data do período compreendido entre 1376 e 1382, a pousada foi usado para acomodar os muitos interior das manifestações públicas e cerimônias oficiais do popular florentina República , na presença de pessoas, tais como a resolução dos Lordes.

Embora seja um edifício gótico, a presença de arcos é uma antecipação real do Renascimento que, com toda probabilidade, que inspirou Filippo Brunelleschi para a realização do que é considerado o primeiro totalmente edifício renascentista, o Spedale degli Innocenti, na Piazza Santissima Annunziata. Fique na frente dos quatro painéis com figuras alegóricas das virtudes cardeais , o trabalho de Agnolo Gaddi (1383-1386).(continue lendo )

Santa CroceEditar

Santacrocefachada.jpg
A Basílica de Santa Cruz, ou Basilica di Santa Croce é a principal igreja franciscana em Florença, na Itália, e uma das principais basílicas da Igreja Católica no mundo. Está situada na Piazza di Santa Croce, a lesta da Santa Maria del Fiore. É o lugar onde estão enterrados alguns dos mais ilustres italianos, tais comoMichelângelo, Galileo Galilei, Maquiavel e Rossini, e assim é apelidada de Panteão das Glórias Italianas.

A lenda diz que a igreja foi fundada pelo próprio São Francisco de Assis. A atual igreja foi iniciada em 1294, possivelmente por Arnolfo di Cambio e foi bancada por algumas das famílias mais ricas da cidade. Foi consagrada em 1442 pelo Papa Eugênio IV. A vasta estrutura é a maior igreja franciscana do mundo. Suas características mais marcantes são as 16 capelas, muitas delas decoradas com afrescos de Giotto e seus alunos e os monumentos funerários. O campanário foi construído em 1842.

No Primo Chiostro, o principal claustro, encontra-se a Capela Pazzi, construída como uma sala capitular entre 1442 e 1446 e finalmente completada em 1470.Filippo Brunelleschi esteve envolvido em seu projeto.

O Museo dell'Opera di Santa Croce está localizado basicamente no refeitório, fora do claustro. Um monumento a Florence Nightingale está no claustro, na cidade onde ela nasceu e da qual recebeu o nome.

Hoje, o antigo dormitório dos Frades Franciscanos abriga a Scuola del Cuoio (Escola do Couro). Os visitantes podem ver os artesãos criando carteiras, bolsas e outros objetos que são vendidos na loja adjacente.

Ospedale degli InnocentiEditar

Spedale degli Innocenti.jpg
O Ospedale degli Innocenti ('Hospital dos Inocentes), foi um orfanato para crianças em Florença, projetada por Filippo Brunelleschi, que recebeu a comissão em 1419. É considerado como um notável exemplo da arquitetura renascentista italiana cedo. O hospital, que caracteriza uma baía nove varanda de frente para a Piazza SS. Annunziata, foi construído e gerido pela "Arte della Seta".

A fachada é constituída por nove arcos semicirculares brota a partir de colunas da ordem Composite. As janelas semicirculares traz o prédio, terrenos e é um revival do estilo clássico, não mais um arco ogival. Nos tímpanos dos arcos existem rodelas de terracota vitrificada azul com relevos de bebês sugerindo a função do edifício. Há uma ênfase na horizontal, pois o prédio é mais do que é alto. Acima de cada arco semicircular é uma janela tabernáculo (uma janela retangular, com um frontão triangular no topo).

O sentido limpa e clara de proporção é refletida no prédio. A altura das colunas é a mesma largura do intercolúnio ea largura da arcada é igual à altura da coluna, fazendo com que cada compartimento de um cubo. As proporções simples do edifício refletir uma nova era, da educação secular e um grande senso de ordem e clareza. Também metade da altura da coluna é a altura do entablamento, que é apropriado para uma sociedade de mente limpa.

As crianças foram, por vezes, abandonados em uma bacia que ficava na frente do pórtico. No entanto, esta bacia foi removida em 1660 e substituído por um volante para o refúgio secreto. Havia uma porta com um giro horizontal de rodas especial que trouxe o bebê para dentro do prédio sem ser visto o pai. Este povo pedia permissão para deixar seus bebês, anonimamente, para ser cuidado por um orfanato. Este sistema esteve em operação até o fechamento do hospital em 1875. Hoje o prédio abriga um pequeno museu de arte da Renascença.

Palazzo PittiEditar

O Palácio Pitti (Palazzo Pitti) é grande palácio renascentista de Florença. Está situado na margem direita do Rio Arno, a muito pouca distância da Ponte Vecchio. O aspecto actual do palácio data do século XVII, tendo sido originariamente (1458) projectado por Brunelleschi, ou pelo seu aprendiz Luca Fancelli, como residência urbana de Luca Pitti, um banqueiro florentino. Foi comprado em 1539 pela Família Médici, para servir de residência oficial dos Grandes Duques da Toscânia. Já alojou importantíssimas famílias para além dos Médici, como os Lorena, os Bourbon, os Bonaparte e os Sabóia.

FirenzePalazzoPittiPiazzale.jpg
Agressivo e robusto este palácio criou um novo estilo palaciano renascentista. O Palácio Pitti, como protótipo do estilo palaciano renascentista, prescinde, evidentemente, da torre defensiva, típica nas casas senhoriais da Idade Média. Para proteger a mansão, Brunelleschi inspira-se na arquitectura romana, recorrendo a paredes muito grossas e a janelas pequenas e muito elevadas. Deste modo, Brunelleschi cria um palácio robusto, moderno e agressivo. O pátio do palácio, projectado por Ammannati, é um exemplo da arquitectura maneirista florentina. Na decoração dos muros, Ammannati recria um esquema clássico, com colunas, no estilo dórico, jónico e coríntio, e arcos que se sucedem, criando um efeito óptico do qual, a parede, parece sobressaír.

Foi ampliado consideravelmente no século XVI (de 1557 a 1566) por Bartolomeo Ammannati que, a mando de Dona Leonor de Toledo, esposa do conde Cosmo de Médici, converteu um palácio inacabado num complexo palácio dividido em três alas. Porém, na primeira metade do século XVII, Giulio e Afonso Parigi encarregaram-se de ampliar o palácio novamente, mas desta feita, somente na parte frontal. Esta foi também a última ampliação do palácio.

No século XIX, o palácio foi usado como base militar por Napoleão I, e de seguida serviu por um curto período de tempo como residência oficial dosreis da Itália. No início do século XX, o Palácio Pitti, juntamente com o seu conteúdo, foi doado ao povo italiano por Vítor Emanuel III; por esse motivo, as suas portas foram abertas ao público e converteu-se numa das maiores galerias de arte de Florença. Hoje em dia, mantém-se como museu público, mas as suas colecções iniciais foram ampliadas.

San LorenzoEditar

4670968.jpg
A Basílica de San Lorenzo (Basílica de São Lourenço) é uma das maiores igrejas de Florença, Itália, situado no centro da cidade, principal área comercial, e o lugar do enterro de todos os principais membros da família Médici, de Cosimo Vecchio il de Cosimo III. É uma das várias igrejas que dizem ser a mais antiga de Florença, quando foi consagrada em 393 que ficava fora dos muros da cidade. Por 300 anos foi a cidade da catedral antes de a sede oficial do bispo foi transferido para a Santa Reparata.San Lorenzo também foi à igreja paroquial da família Midici. Em 1419, Giovanni di Bicci de 'Medici ofereceu para financiar uma nova igreja para substituir o século XIromânica reconstrução. Filippo Brunelleschi, o líder do Renascimento arquiteto da primeira metade do século XV, foi contratado para projetá-lo, mas o edifício, com alterações, não foi concluído após sua morte. A igreja faz parte de um complexo monástico, que contém outras importantes obras de arquitetura: a sacristia velha de Brunelleschi, a Biblioteca Laurentina de Michelangelo, a Sacristia Nova com base em desenhos de Michelangelo, e as Capelas Medici por Matteo Nigetti.

Apesar de ser considerado um marco no desenvolvimento da arquitetura renascentista, S. Lorenzo tem uma história de construção complicada. Mesmo que ela foi construída - pelo menos parcialmente - sob a direção de Filippo Brunelleschi, não é puramente de seu projeto. O projeto foi iniciado por volta de 1419, mas a falta de financiamento abrandou a construção e forçou a mudança do desenho original. Até o início de 1440, apenas a sacristia (agora chamado a sacristia velha) tinha sido trabalhado como esse e não a igreja estava sendo pago pelo Médici. Em 1442, os Médici entraram em cena para assumir a responsabilidade financeira da igreja também.Brunelleschi morreu, porém, em 1446 e o trabalho foi entregue, quer para Antonio Manetti ou Michelozzo; estudiosos não estão certos. Embora o edifício foi "concluído" em 1459 no tempo para uma visita a Florença de Pio II, as capelas ao longo dos corredores da direita ainda estavam sendo construídas na década de 1480 e 90.

Até o momento, o edifício foi feito, muitos aspectos do seu layout, sem mencionar detalhes, já não correspondia ao plano original. A principal diferença é que Brunelleschi tinha imaginado as capelas ao longo dos corredores lado a ser mais profundo, e de ser muito parecido com a capelas no transepto, a única parte do edifício que é conhecido por ter sido projetado por Brunelleschi.

Alvos de assassinatoEditar

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória