FANDOM

Íconedeera-Embers

Predefinição:Spoiler a frente
Flavia Auditore
Tem uma imagem deste personagem?
Então, por favor, envie-a!
Informações biológicas
Informações políticas
Informações do mundo real

Flavia Auditore é a filha mais velha do assassino, Ezio Auditore da Firenze, e sua esposa Sofia Sartor. Ela nasceu depois da viagem de seu pai para Constantinopla no início do século 16, ela tem um irmão chamado Marcello.

BiografiaEditar

Em 1524, Flavia fez amizade com a assassina chinesa Shao Jun, que veio ate a Italia em busca do conselho de Ezio sobre o declínio da Ordem dos Assassinos na China. Flavia e Jun estavam andando ao redor do exterior da sua casa, mas foram interrompidos quando Ezio agarrou Shao Jun, acreditando que ela fosse uma ameaça. No entanto, Flavia atestou Shao, e informou seu pai que ela era apenas um amigo, e não representavam ameaça.

Devido a uma ameaça, Ezio envia Flavia junto de Sofia, e Marcello para ficar com Niccolò Machiavelli. Após a partida de Shao Jun e o retorno de sofia e as crianças para a vila, Flavia acompanhada de Sofia e Ezio vão para Florença para comprar alguns mantimentos.

Enquanto Ezio fica sentado em um banco Flavia acompanha sua mãe,em uma barraca vendo mascara de carnaval.Flavia olha para o seu pai e o ve descansando imóvel no banco. Percebendo que havia algo errado, ela notificou Sofia, e as duas correm até ele,e o encontram morto.

CuriosidadesEditar

  • O nome "Flavia" significa "de cabelos dourados" em latim.

Também no FANDOM

Wiki aleatória