Assassin's Creed Wiki
Registre-se
Advertisement
Assassin's Creed Wiki
Íconedeera-AC2Íconedeera-LineageÍconedeera-Assassinos


"É uma boa vida a que levamos, irmão"
―Frederico para Ezio em cima da torre

Federico Auditore da Firenze era o filho mais velho de Giovanni Auditore e Maria Auditore , o irmão mais velho de Ezio , Claudia e Petruccio e sobrinho de Mario Auditore . Ele era um afiado, espirituoso e engraçado indivíduo que gostava de provocar seu irmão mais novo Ezio, mas não deixava ninguém mexer com ele prejudicado. Ele começou seu treinamento como um assassino com seu pai antes de Ezio, que desconhecia esse no momento.

Sua vida[]

Em Assassin's Creed Lineage Federico estava jantando com o resto da família como Giovanni Auditore esquerda para interceptar Rodrigo Borgia .

Mais tarde, ele jogou um jogo de xadrez contra o Ezio, e o venceu muito habilmente.

Quando Antonio Maffei apareceu na casa do Auditore e tentaram capturar Giovanni, pela primeira vez, Giovanni, não tendo ainda recuperado de sua última luta, fugiu. Ele disse Federico para ganhar tempo, dizendo-lhe para "proteger a família" a todo custo. Federico conseguido atrasar os guardas tempo suficiente para Giovanni para sair. Federico, em seguida, chutou-los todos para fora da mansão, lembrando que "não duvidar da palavra de um Auditore de novo"

Nós o vemos em Assassin's Creed Brotherhood, conversando com Ezio e o pede para conversar com Cristina Vespucci, dando dicas de com conquistar.

Depois seu irmão Ezio estava lutando contra um membro de uma nobre família rival, Vieri de' Pazzi, Federico apareceu para ajudar o irmão. Ele provou ser um excelente lutador, e ele também pode ser notado que ele provavelmente aprendeu free-running e ensinou a Ezio. Depois que Ezio e ele ganharam a luta, Federico encarregou Ezio para saquear dinheiro dos inimigos derrotados. Depois de Ezio fez isso, ele dirigiu a um médico. Diz-se que Federico trabalhou em um dos bancos de Medici, mas acabou por ser retirado da folha de pagamento, devido à sua personalidade de preguiçoso, e também depois de colocar o dinheiro no telhado do banco como uma brincadeira.Sendo um Auditore, ele foi salvo de consequências mais severas. Federico também gostava de arreliar o irmão

Federicochess

Federico jogando xadrez com Ezio

mais novo depois da luta, quando visitam o médico que tratou os cortes Ezio recebeu em seu rosto. Depois, ele e Ezio subiu ao topo da igreja nas proximidades e teve uma bela vista deFlorença .

No dia seguinte, ele descansava em casa, enquanto Ezio corria levando os recados para seu pai, onde Ezio provocou-lhe para isso com insultos. Federico foi mais tarde derrotado e capturado pelos guardas da cidade, junto com seu pai e irmão mais novo Giovanni e Petruccio. Ele foi preso durante a noite, enquanto Ezio tentava freneticamente garantir a libertação de sua família. Na manhã seguinte, Federico foi enforcado com seu pai e irmão, como vítimas de uma conspiração dos Templários. Anos mais tarde, Rodrigo Borgia disse a Ezio que não havia necessidade de matar Federico e Petruccio, ele só queria fazer um ponto.

Não está claro quanto sobre seu verdadeiro patrimônio Federico conhecia, se for o caso, mas ele parecia ter instruções da Giovanni para "proteger a família" para o coração, como evidenciado em sua aparição no início de Assassin's Creed II, para garantir que Ezio não ficasse gravemente ferido,na luta contra o Pazzi. É claro que Free Running foi ensinado a ele por Giovanni, e ele por sua vez, provavelmente ensinou a Ezio (como mencionado acima).

Depois seu corpo é levado por Ezio, para ser cremado

"Em 1475, supostamente frederico auditore teve um filho chamado Carlo Auditore(1475-1569) que ficou escondido e oculto na família.

ele só foi revelado em 1523, q escreveu uma carta a Ezio Auditore revelando ser filho de seu irmão Frederico e que teve 5 filhos(Marya, Altair Auditore, francesca, Frederico II e Eric Auditore)

Infelizmente Carlo não conheceu seu Tio Ezio, Já que morreu em 1524 em Florença!

Ele ajudou na criação dos filhos de seu tio(Ezio), Flavia e Marcello.

Em 1530, ele se alia a um assassino para juntos matarem o neto de Rodrigo Borgia(Cesáre II 1507-1538).

Depois de 1538, ele viveu ensinando futuros assassinos de florença."

Advertisement