Facas arremessáveis são armas (pequenas facas) que os assassinos podem jogar nos inimigos, estando a uma longa distância dos mesmos.

Assassin's Creed Editar

Em Assassin's Creed, as facas estão disponíveis no primeiro nível 4. As facas parecem ser uma das armas mais poderosas (após a lâmina escondida) pois geralmente matam com um hit, exceto se o inimigo é um templário ou um chefão. Quando Altaïr executa inimigos com suas facas, e as mesmas acabam ele pode conseguir mais por qualquer bolsa/bolso de bandidos (ganha 5 facas), matando bandidos em uma briga (ganha apenas 1), ou ainda pode receber mais facas voltando para Masyaf (contagem faca maximiza).

O montante máximo de facas que Altaïr pode ter é aumentos de acordo com os níveis passados ou recordações recentes. Após o primeiro tornando-se disponível no posto 4, em que ponto a capacidade é de 5 faca, Altair recebe Cintos extra faca nas praças de 7 e 10, aumentando a capacidade para 10 e 15 (respectivamente).

Ac-throwing-knives

facas de arremesso

Assassin's Creed II Editar

200px-Throwingknifeac2

facas de arremesso em Assassin's Creed II

Facas arremessadoras estão também em Assassin's Creed 2. O dano para cada faca foi reduzida ao equilíbrio de jogo devido à introdução da arma escondida, e possivelmente também para explicar o fato de que Ezio pode armazenar até 25 deles, uma vez que você comprou todas as atualizações agora.

Facas custam 50 florins cada, e podem ser compradas no ferreiro. Uma vez que estas são muito baratos e podem ser comprados em qualquer ferreiro, tente usar as facas, tanto quanto possível antes de adquirir a arma escondida. Embora este jogador iria lembrar que facas são mais rápidos que a arma e razoavelmente precisa.

Slotes/espaços extras para facas podem ser comprados em lojas de alfaiate. Até 20 facas podem ser realizadas através de upgrades. Um adicional de 5 slots podem ser adquiridos através uplay.

O ataque especial da faca jogando é jogar acima de três de uma só vez, efetivamente envio de até três inimigos, isto é, por qualquer motivo, matar um instante em TODOS os guardas, mesmo brutos. Embora uma explicação viável seria a de que Ezio iria precisar de tempo para identificar pontos de vida e um dos inimigos vital. Tenha em mente que é preciso tempo para atingir todos os três inimigos.

Tem duas facas para matar um guarda em qualquer outro lugar, em seguida, San Gimignano.

Uma faca de arremesso, cortesia de Rodrigo Borgia, quase matou Giovanni Auditore em Lineage.

Assasins Creed: BrotherhoodEditar

Em AC:B, Ezio tambem tem a possibilidade de atirar facas, mas com uma diferença:Ezio atira 3 facas em simultaneo , sendo util para matar multiplos inimigos enfilerados, mas tambem com a desvantagem:um enorme gasto de facas.

Também no FANDOM