FANDOM


Íconedeera-AC3.pngÍconedeera-AC4.png

Logopequenodawikipédia.png
"Nós temos disciplina. Nós temos ordem. E o mais importante, nós temos paixão. Nós acreditamos!"
―General Israel Putnam aos seus soldados, 1775.[src]
Exército Continental
Guarda-Continental-AC3.png
Informações organizacionais
Título de líder

Comandante em chefe

Sede

Estados Unidos

Locais

Treze Colônias


O Exército Continental foi uma força militar principal dos recém-formados Estados Unidos durante a Guerra Revolucionária Americana.

George Washingotn foi eleito como o Comandante-em-Chefe do exército pelo Congresso Continental em 1775, que o criou para o propósito de engajar-se em combate com as forças armadas do Império Britânico.

Depois de seis anos de luta, as forças Britânicas foram eventualmente derrotadas em 1781. As forças Continentais foram grandemente auxiliadas pelo Reino da França, que providenciou homens e suprimentos. O Reino da Espanha e a República Holandesa também ajudaram a distrair a poderosa Marinha Real no mar, significando que os Britânicos foram incapazes de trazer sua força total às Colônias.

Em 1783, após os sucessos militares Americanos e Franceses, juntamente com as ameaças Franceses e Espanholas ao território continental Britânico, o Parlamento Britânico foi forçado a desistir das Treze Colônias. Os Britânicos então retiraram-se das colônias rebeldes depois que o Tratado de Paris terminou a guerra, mas mantiveram controle de muitas colônias Britânicas das Índias Ocidentais e Norte Americanas.

Seguindo isso, a maioria dos soldados do Exército Continental foram para casa para suas famílias, e as poucas unidades que permaneceram mais tarde formaram o núcleo do Exército dos Estados Unidos.

Organização Editar

A organização do Exército Continental era similar ao do Exército Britânico. Eles incluiam soldados-padrão armados com mosquetes, brutos armados com mosquetes e machados, oficiais equipados com pistolas e espadas, Jagers armados com espadas e pistolas e bateristas que serviam como delatores. O Exército Continental geralmente operava em esquadrões de 7 à 8, consistindo de 1 oficial, 4 soldados-padrão, 2 à 4 granadeiros, e 1 baterista.

Curiosidades Editar

  • Apesar de escolher se aliar com o Exército Continental durante a Guerra Revolucionária Americana, o Assassino Connor ainda seria vulnerável à hostilidade e ataques dos Patriotas.
  • Durante a Tirania do Rei Washington, o Exército Continental é chamado de o "Exército do Rei", e seus soldados são conhecidos como "Casacas azuis".

Galeria Editar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória