Espadas e Clavas

1 020 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar
Íconedeera-Altair's Chronicles.pngÍconedeera-Bloodlines.pngÍconedeera-AC1.pngÍconedeera-AC2.pngÍconedeera-Brotherhood.pngÍconedeera-Revelations.pngÍconedeera-AC3.png

PL Broken-heartedHQ.png Aqui nós procuramos abrir a mente dos homens.

Este artigo é um esboço e precisa de expansão. Você pode ajudar a Assassin's Creed Wiki expandindo ele.

A Espada Longa era uma arma usada por Assassinos para entrar em combate aberto com os inimigos. Espadas geralmente agem como armas principais para Assassinos, guardas e outros que precisam de uma arma no caso de necessidade de auto-defesa. Estas armas têm um grande alcance, mas não tanto quanto uma arma longa, como uma alabarda. Eles têm grande poder, mas não tanto como um Arma Pesada como um Machado Pesado. Eles também têm uma taxa de swing rápido, mas não tanto como uma arma curta, como um punhal. Estes tipos de atributos torna a espada longa armas mais equilibrada da série Assassin's Creed. Curiosamente, espadas longas são as primeiras armas usadas em cada jogo da franquia e também o mais usado por inimigos. Para os jogadores inexperientes, uma maneira fácil de matar um guarda alto é o de iludir a sua greve, em seguida, o atacar até ele morrer.

Assassin's Creed Editar

Sword.png

Espadas longas AC I e AC II.

Em Assassin's Creed, guardas e assassinos parecem ser o principal usuário de espadas como eles costumam usá-las e nada mais (com algumas exceções com os guardas e o fato de que os assassinos também podem usar a lâmina curta e as Lâminas Oucultas).

Assassin's Creed II Editar

Em Assassin's Creed II, Os principais utilizadores de espadas longas permanecem os mesmos, como guardas e assassinos principalmente que continuam a espada como arma principal, mas às vezes eles podem usar protetores e martelos de guerra em vez de espadas longas. Assassinos também costumam usar outras armas (por exemplo, Mario Auditore que geralmente usa armas pesadas).

Estatísticas Editar

Assassin's Creed Editar

Assassin's Creed II Editar

Nome Dano Velocidade Defesa Preço
Espada comum 1 2 2 Sem Custo
Espada do capitão 2 4 3 5,200 ƒ
Espada de Milan 3 5 3 11,300 ƒ
Espada Schiavona 4 5 4 25,000 ƒ
Espada de Altaïr 5 5 5 45,000 ƒ
Espada antiga de Síria 1 2 3 2,300 ƒ
Venetian Falchion 1 3 1 1,900 ƒ
Florentine Falchion 2 3 4 5,200 ƒ
Scimitar 3 3 5 11,300 ƒ
Mercenario War Hammer 1 1 3 1,900 ƒ
Condottiero War Hammer 5 3 4 30,600 ƒ
Maul 2 1 2 3,600 ƒ
Flanged Mace 3 3 3 10,500 ƒ
Cavalieri Mace 4 4 2 20,800 ƒ
Maria Thorpe's Longsword 2 3 3 *
Fredrick's Hammer 2 4 4 *
Mace Of The Bull 4 2 3 *
Twins' Rapier 2 5 3 *
Bouchart's Blade 2 5 5 *

* = Disponível após completar o Assassin's Creed: Bloodlines, e sincronizar o PlayStation Portable com o PlayStation 3.

Assassin's Creed: Brotherhood Editar

Nome Dano Velocidade Defesa Preço
Captain's Sword 2 4 3 Completar a Busca do Ferreiro
Common Sword 1 2 2 Sem Custo
Florentine Falchion 4 5 5 Obtida através dos guardas
La Volpe's Bite 3 5 5 Completar os desafios da guilda dos Ladrões
Milanese Sword 4 4 2 15,700 ƒ
Old Syrian swor' 3 4 1 8,800 ƒ
Roman Longsword 1 3 3 1,400 ƒ
Schiavona 4 2 2 10,400 ƒ
Scimitar 3 3 5 Obtida através dos guardas
Sicilian Rapier 1 4 3 2,600 ƒ
Sword of Altaïr 5 5 5 Completar os desafios da guilda dos Assassinos
Venetian Falchion 1 5 5 5,700 ƒ

Assassin's Creed Revelations Editar

Nome Dano Velocidade Defesa Preço
Ataghan Sword 1 2 1 Sem Custo
Prussian War Hammer 1 3 3 2,990 Akce.png
Persian Shamshir 1 4 3 3,163 Akce.png
Florentine Falchion 1 3 5 6,555 Akce.png
Merovingian Axe 1 5 5 7,326 Akce.png
Mercenario Warhammer 2 1 1 7,360 Akce.png
Condottiero Mace 2 2 2 10,120 Akce.png
Syrian Sabre 2 4 3 11,960 Akce.png
Sledgehammer 3 4 1 13,340 Akce.png
Sicilian Rapier 3 5 5 23,736 Akce.png
Janissary Kijil 4 2 2 28,290 Akce.png
Byzantine Arming Sword 1 2 2 1,610 Akce.png
Byzantine Mace 3 5 3 18,055 Akce.png
Ottoman Mace 4 4 2 Completar todos os desafios da guilda dos Ladrões
Altaïr's Sword 5 3 4 Completar todos os desafios da guida dos Assassinos
Yusuf's Turkish Kijil 5 5 5 Complete a memória “The Deacon” parte 1
Vlad Tepes' Sword 4 4 4 Complete a memória “The Impaler's Prison” (DLC)
Milanese Sword 3 3 2 Disponível para compra pela Uplay
Schiavona 3 2 3 Disponível para compra pela Uplay
Captain's Sword 2 3 3 Disponível para compra pela Uplay

Referência Editar

Mais da comunidade Wikia