FANDOM


"A espada não é desta terra.
Chaya Shirojiro Kiyonobu sobre Oda Nobunaga Sword 's do Éden 

As espadas do Éden eram artefatos criados pela Primeira Civilização. Estas partes de Eden parecia conceder aos seus portadores um grande poder e liderança, e foram mais comumente usada por 

SoE

influentes seres humanos em guerra e conquista; vários famosos conquistadores e heróis tinham estado em posse de uma espada do Éden. As espadas também parecem conceder a capacidade de projetar raios em inimigos.

História Editar

O primeiro a utilizar uma Sword of Eden foi Perseus, que usou para matar a Medusa . 

Durante o século 5, uma espada entrou na posse de Átila, o Huno, Átila devastou Eurásia durante o seu reinado. Foi durante esse tempo que a espada ficou conhecida como a Espada de Marte ou a Espada de Átila.

No início do século 6, Arthur puxou uma espada de Eden de uma pedra, nomeou-o "Excalibur", e a usou para se tornar rei da Grã-Bretanha . 

Possivelmente no final do século 6, um ser que diz ser o deus nórdico Odin , disfarçado de mendigo, mergulhou uma espada em uma árvore chamada Barnstokkr , afirmando que quem for capaz de puxá-la iria recebê-la como um presente. Só o guerreiro Sigmund provou ser capaz e alegou a espada como a sua própria.

ACM Genghis Khan 1

Durante o início do século 13, o mongol guerreiro Genghis Khan levou seu império por meio de expansões em massa para o Ocidente. O Mentor dos Assassinos do Levante , Altaïr Ibn-La'Ahad , suspeitando que Genghis Khan estivesse empunhando uma Piece of Eden, mandou seu filho Ibn-La'Ahad Darim e o mongol Assassino Qulan Gal para matar Genghis Khan em 1227. O artefato permaneceu nas mãos dos mongóis, no entanto, Hulegu Khan usou o artefato no Oriente Médio durante os anos de1250, para atacar a fortaleza dos Assassinos Masyaf.

A francesa camponesa, Joana d'Arc , veio a descobrir uma espada e tomar posse dela durante a Guerra dos Cem Anos , com o qual ela entrou na guerra ao lado das forças francesas. Transformando-se em uma heroína de seu povo, Joana levou as forças francesas para a vitoria sobre os Inglêses e seus aliados. No entanto, ela acabou sendo capturado por soldados da Borgonha e entregue aos Inglêses. Os Templários em seguida, a queimaram na fogueira.

No início do século 14 a espada ficou em posse dos Cavaleiros Templários. Após os Templários serem pelos soldados do rei Filipe IV da FrançaJacques de Molay , então Grão-Mestre , enviou um de seus tenentes mais confiáveis ​​para guardar a espada, juntamente com uma cópia do livro de Molay o Codex Pater Intellectus , antes dele ser derrotado em combate.

Na segunda metade do século 16, uma espada do Éden acabou nas mãos do japonês Takeda Shingen. Com o poder do artefato à sua disposição, Shingen começou a fazer o seu caminho para a capital de Kyoto para conquistar o Japão. Shingen foi morto em um ataque liderado pelos assassinos Hattori Hanzo e Honda Tadakatsu . O artefato mais tarde acabou nas mãos de, Oda Nobunaga , que por sua vez foi usado para conquistar as terras de outros senhores da guerra. Quando vassalo de Nobunaga Akechi Mitsuhide traiu Nobunaga e atacou-o em Kyoto, Nobunaga foi morto pelo assassino Yamauchi Taka e o artefato foi transportado para a China por Liu Yan . 

Algum tempo antes da Revolução Francesa , a espada foi adquirida pelo Grande Mestre Templário François-Thomas Germain . Quem usou em sua luta com Arno Dorian e Élise de la Serre.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória