FANDOM

Íconedeera-Altair's Chronicles.pngÍconedeera-Bloodlines.pngÍconedeera-AC1.pngÍconedeera-AC2.pngÍconedeera-Brotherhood.pngÍconedeera-Revelations.png

Predefinição:Spoiler a frente

Sword of Altair.png

A Sword of Altaïr (em inglês) é uma arma disponível no jogo desde Assassin’s Creed até Assassin’s Creed Revelations. Ela recebeu esse nome por ser a espada favorita usada pelo assassino Altaïr Ibn-La'Ahad na Idade média, porem também é possível ver outros assassinos usando uma espada do mesmo modelo em Assassin’s Creed.

Idade MediaEditar

MR883015.jpg

Espada personalizada de Altaïr

Assassin's CreedEditar

Altaïr fez uso de uma espada personalizada durante sua vida de Assassíno, ela contava com detalhes como asas de águia na proteção de guarda e uma cabeça de águia na extremidade do punho. Sua espada era, no jogo AC1, uma das mais fortes, sendo substituída somente pela Espada Síria quando ele atingiu novamente o ranking de Mestre Assassíno.

RenascimentoEditar

250px-ACBSwordAltaïr.jpg

A espada pode ser comprada em um ferreiro.

Assassin's Creed IIEditar

A espada foi posteriormente encontrada provavelmente por um ferreiro renascentista e a vendeu a Ezio Auditore por 42600f. Ezio fez uso dela no final de AC2, sendo a espada com as mais distrubuídas características entre velocidade, esquiva e força, podendo ser considerada uma das melhores.

Assassin's Creed BrotherhoodEditar

Com o ataque a Monteriggioni no início de ACB Ezio perde a espada, juntamente com a Armadura de Altaïr e outros ítens que são deixados na mansão por falta de tempo para se reequipar, levando somente a Hidden Blade e uma espada improvisada.

300px-176764-ACB SP S 06 Monteriggioni Assault CannonFire.jpg

Ezio não tem tempo de pegar a espada.

Após estabelecer a uma base dos Assassínos em Roma, Ezio recupera a espada, e pode fazer uso dela na batalha contra César Borgia.

Assassin's creed RevelationsEditar

É desconhecido o que aconteceu com a espada durante a viagem de Ezio para Masyaf, porem depois de algum tempo ela aparece em Constantinopla, mais especificamente após completar a terceira parte dos desafios da guilda dos assassinos Otomanos.

EstatísticasEditar

Jogo Dano Velocidade Defesa Preço
Assassin's Creed 2* 2* 2* Sem Custo
Assassin's Creed II 5 5 5 45,800ƒ
Assassin's Creed: Brotherhood 5 5 5 Sem Custo
Assassin's Creed: Revelations 5 3 4 Sem Custo

Galeria de ImagensEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória