FANDOM

Íconedeera-BrotherhoodÍconedeera-RevelationsÍconedeera-AC3Íconedeera-Liberation

Erudito
"Eu vou ter que trabalhar mais para abrir seus olhos, não é?"
―Um agente Erudito para um agente Abstergo.

Grupo Erudito, também apelidado apenas de Erudito, é uma Organização que possuía um objetivo – revelar os segredos Abstergo e com isso trazer a tona várias verdades ocultas sobre a empresa conhecida. Apesar de não ser claro se Erudito é formado por uma ou muitas pessoas, as evidências sugerem que uma coleção de vários usuários independentes é mais provável, que foi confirmado posteriormente por meio de sua correspondência a um indivíduo que apelou aos objetivos da Abstergo. Apesar disso, os membros que fazem parte do grupo de erudito foram unidos por seu propósito comum. Erudito, muitas vezes faz uso de E-mails para espalhar a informação, alguns deles entraram em contato com Desmond Miles e com os agentes da Abstergo participantes do Projeto Legado e administradores dos servidores dos consoles Animus.

BiografiaEditar

Projeto LegadoEditar

"Você tem que entender que o seu contato com este usuário "erudito" não será tolerado."
―Um Administrador da Abstergo para um de seus participantes DDS.

Em uma tentativa de educar e proteger os agentes participantes do Programa DDS, Abestergo cria o Projeto Legado, mas os eruditos invadem os servidores de DDS e começam a se comunicar com os usuários através de E-mails e registros de memórias em si. Com isso, eruditos desbloqueiam várias memórias anteriormente bloqueadas pela Abstergo dos quais a maioria continha informações valiosas sobre os assassinos ou dos Pedaços do Paraíso, como o Sudário. Em um ponto, erudito, comentou: "A Abstergo não vai te fazer feliz eu estou mostrando isso, que é exatamente por isso que eu estou fazendo isso.” [...] Eles querem que você tropece em algo sem qualquer sentido nisso! Ainda bem que eu vou assistir também! "No entanto, a memória envolvida foi interrompida logo após ser acessada, uma vez que teria sido corrompida por intrusões externas". A maioria dos e-mails dos erudito para os agentes da Abstergo advertia-lhes sobre seu descuido, chamando a atenção para si, agindo muito confiante, ou favorecer aos desejos da Abstergo. Em um desses e-mails, erudito dissuadido os participantes da apresentação de suas genealogias para Abstergo, o que poderia resultar em eles terem suas memórias criadas para o Programa de DDS mais tarde.

Com o tempo, a interferência dos erudito foi sendo detectada pela Abstergo, e uma pesquisa de e-mail (com uma linha de assunto lendo "intruso") foi enviado a todos os participantes do DDS, perguntando-lhes o que eles sabiam de erudito. Qualquer agente que fingiu ignorância recebeu um e-mail de erudito que simplesmente se lia ":)". Alternativamente, aqueles que se ofereceram para apresentar um relatório completo sobre erudito recebeu uma mensagem de Abstergo mencionar que "Se podemos rastrear seus padrões, podemos começar a bloquear o seu acesso ao sistema DDS e continuar o nosso trabalho, sem mais interrupções." Esta mensagem foi seguida de perto por um e-mail de erudito, lendo "Você me denunciou? Que pica não. Que realmente importa... eu estou a milhas à frente dos capangas. Que eu vou ter que trabalhar muito para abrir o seu olhos, não é? " Na segunda-feira, 4 de julho de 2011, erudito invadiu o DDS, e começou a mudar o logo em uma versão vermelha e invertida do logotipo Abstergo, em que ler "-_-erudito Indústrias-_-". Erudito também compartilhou um link para alguns Arquivos *.rar, arquivos compactados, contendo as memórias ciência divina. Sua interferência levou a uma parada no projeto, devido ao risco de problemas de segurança.

Da Internet para o PúblicoEditar

Erudito3

Ajudando os AssassinosEditar

"Certifique-se de ficar no loop"
―Um conselho de algum Erudito para a Equipe de Desmond em Monteriggioni
Conselho-erudito para Desmond.

Em 22 de setembro de 2012, erudito enviou um e-mail para Desmond Miles através do E-Mail Rede Hefesto , a fim de compartilhar as senhas de e-mail dos Assassinos outros dentro de sua equipe. A mensagem aconselhou a "ficar no loop" e manter-se informado sobre as trocas entre Lucy Stillman, Shaun Hastings e Rebecca Crane

Hackers de AnimusEditar

Quando a Abstergo começou a vender a tecnologia Animus em uma escala pública como um produto de entretenimento, os erudito invadiram contas dos jogadores a fim de revelar-lhes a verdade sobre Aveline de Grandpré, em que teve Abstergo "Editado" suas lembranças que a retratava como uma traidora para a causa dos assassinos. Como tal, os erudito trocaram a falsa memoria, levando o jogador a verdadeira memoria de volta para no produto portátil, mas o jogador teria que ganhar a capacidade de vê-lo por rastrear e matar civis especiais batizados de "Cidadão". Para a edição de console, erudito permitiu que os jogadores no Modo Multijogador dos produtos “Abstergo Entretenimento” invadissem os vídeos e biografias de personagens. Estes vídeos pirateados teria seguintes características: rabiscos vermelhos desenhados sobre as imagens, de forma semi-cômico, como erudito explicou as verdadeiras intenções de Abstergo. Além disso, as biografias hackeadas iria revelar a verdade por trás das pessoas que os Avatares dos animi foram baseadas, quer pela extensão das suas origens ou eliminar mitos, muitas vezes inclusive se eles eram leais aos assassinos, Templários, ou nenhum. Erudito também introduziu uma nova moeda para o jogo, chamado de Créditos erudito, para desafiar a moeda Abstergo que permitira aos jogadores comprar itens de custo muito menor. Isso exigiu a troca de dinheiro real, mas provou ser uma alternativa para os créditos Abstergo que foram obtidas por co-participação em seu produto.

Avatares EruditoEditar

Além disso, avatar online erudito, a tocha olímpica, era um símbolo do fogo dado à humanidade por Prometeu, que por sua vez simboliza a capacidade abrangente da humanidade para aprender. Quando reorganizados, as letras erudito enunciados UDITORE, que era uma breve carta de "Auditore". Quando Gamestop marcou "gostei" no Facebook, um item chamado de Rede erudito para Assassin's Creed: Project Legacy poderia ser recebido, o que deu a um agente da Abstergo a maior probabilidade de receber XP, florins ou itens acaso. Em 13 de janeiro de 2011, aqueles que obtiveram uma camisola da equipe Abstergo através Ubiworkshop recebeu um e-mail dos erudito, explicando que a camisola tinha o código binário. A mensagem dizia "É incrível como alguns cliques podem estragar uma linha de produção inteira. [...] Tempo Enigma, Pessoas. Vamos Hackin '__-_-__" A mensagem foi seguido pela instrução de combinar o código binário, (01001100 01001111 01000111 01001001 01001110, ou "LOGIN") no Site da Abstergo "www.AbstergoIndustries.com ", e usar a senha (PFRDVJ5aLLg) para acessar o site. Os Erudito ocasionalmente invadiram o data dump scanner, uma alimentação de dados do Twitter, para interagir com os usuários. Exatamente nessas horas:

  • sexta-feira 15 de outubro de 2010.
  • sexta-feira, 29 de outubro de 2010.
  • sexta-feira, 12 de novembro de 2010.
  • sexta-feira, 3 de dezembro de 2010.
  • segunda-feira, 17 de dezembro de 2010.
  • terça-feira, 21 junho, 2011.

Em 8 de agosto de 2012, os erudito postaram uma mensagem sobre a página do Assassins Creed do Twitter, afirmando: "_-_-_He se foi # 16 é mais E agora eles começam a procurar por mais 1 _-_-_...". Este se refere à data de morte de argila Kaczmarek, e da busca da Abstergo por Desmond Miles.

CuriosidadesEditar

  • "Erudito" era italiano para "erudito" ou "uma aprendido", que foi adequada, dada a quantidade de informação dos erudito que se reuniram em Abstergo.