FANDOM

Char engineer
" Apenas viver pelas regras descobertas por grandes matemáticos, nunca o Engenheiro nunca ataca seus alvos sem uma preparação cuidadosa. Acompanhá-lo a partir de planos de ação, sua bússola foi traspassado crânios mais de folhas de papel."

-descrição da Ubisoft.

O Engenheiro (nome verdadeiro: Gaspar de la Croix), anteriormente conhecido como O Mercador foi um Avatar usado pela Abstergo para treinar os recrutas Sua arma para o assassinato de escolha foi uma bússola elaborada.

A Ubisoft afirma que ele pode fazer uma aparição no modo single-player em Assassin's Creed: Brotherhood, juntamente com vários outros.

CuriosidadesEditar

■ "De la Croix" é francês para "da Cruz". Esta é provavelmente uma referência à sua filiação templária. Também é possível que ele é francês.

■ Antes do lançamento do Beta Brotherhood, ele era conhecido como "O Mercador". ■ De acordo com a sua entrada no banco de dados do Brotherhood, sua profissão é rotulado como "atirador", devido à sua aparição em uma missão de agente Abstergo, onde ele matou um homem com um arcabuz de um telhado.

■ Quando Ezio mata Gaspar, ele desliza a mão sobre o rosto para fechar os olhos, apesar do fato de que ele está usando óculos, e particularmente, seus óculos não se movem.

Também no FANDOM

Wiki aleatória