FANDOM


Emilio Barbarigo
Tem uma imagem deste personagem?
Então, por favor, envie-a!
Informações biológicas
Informações políticas
Informações do mundo real
Emilio Barbarigo (1421 - 1485) foi um tirano de  Veneza e, secretamente, um membro dos Cavaleiros Templários . No entanto, ele era um rico nobre comerciante , cujo único desejo era ter Veneza . Ele pressionou o governo e venceu a competição para ganhar o poder no mercado de Veneza .

Em Veneza, Emilio tinha tomado o controle da cidade, o bairro comercial e estava sendo governado com mãos de ferro. Emilio fornecia armas para os outros templários em Florença e, aparentemente sozinho, financiou a guarda da cidade. Ele morava em um grande palácio, o Palazzo della Seta, rodeado por muitos guardas.

Emilio participou da reunião em 1480 com Templários, incluindo vários outros como Jacopo de' Pazzi e Rodrigo Borgia . Durante esta reunião, ele esfaqueou Jacopo juntamente com Borgia, quase matando-o. Em 1485, Emilio reuniu-se com Carlo Grimaldi , um funcionário do governo, em seu palácio, que lhe informou que o assassino Ezio Auditore da Firenze tinha chegado em Veneza.

Ele está relacionado ao de Marco Barbarigo , Silvio Barbarigo e Agostino Barbarigo .


Palavras finaisEditar

Ezio: Não tenha medo.

Emilio: Eu não sinto medo, assassino. Só lamento. Eu procurei a unidade. Estabilidade. Ordem.

Ezio: Ao muito grande custo.

Emilio: Progresso exige sacrifício.

Ezio: 'Non trovo alcuna gioia in questo, ma non c'è altro modo (não sinto nenhuma alegria em fazer isso, mas não tem outro modo.) Requiescat in pace. (descanse em paz).

EMG 6.jpg

Últimas Palavras

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória