FANDOM


Emilio Barbarigo
Tem uma imagem deste personagem?
Então, por favor, envie-a!
Informações biológicas
Informações políticas
Informações do mundo real
Emilio Barbarigo (1421 - 1485) foi um tirano de  Veneza e, secretamente, um membro dos Cavaleiros Templários . No entanto, ele era um rico nobre comerciante , cujo único desejo era ter Veneza . Ele pressionou o governo e venceu a competição para ganhar o poder no mercado de Veneza .

Em Veneza, Emilio tinha tomado o controle da cidade, o bairro comercial e estava sendo governado com mãos de ferro. Emilio fornecia armas para os outros templários em Florença e, aparentemente sozinho, financiou a guarda da cidade. Ele morava em um grande palácio, o Palazzo della Seta, rodeado por muitos guardas.

Emilio participou da reunião em 1480 com Templários, incluindo vários outros como Jacopo de' Pazzi e Rodrigo Borgia . Durante esta reunião, ele esfaqueou Jacopo juntamente com Borgia, quase matando-o. Em 1485, Emilio reuniu-se com Carlo Grimaldi , um funcionário do governo, em seu palácio, que lhe informou que o assassino Ezio Auditore da Firenze tinha chegado em Veneza.

Ele está relacionado ao de Marco Barbarigo , Silvio Barbarigo e Agostino Barbarigo .


Palavras finaisEditar

Ezio: Não tenha medo.

Emilio: Eu não sinto medo, assassino. Só lamento. Eu procurei a unidade. Estabilidade. Ordem.

Ezio: Ao muito grande custo.

Emilio: Progresso exige sacrifício.

Ezio: 'Non trovo alcuna gioia in questo, ma non c'è altro modo (não sinto nenhuma alegria em fazer isso, mas não tem outro modo.) Requiescat in pace. (descanse em paz).

EMG 6

Últimas Palavras

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória