FANDOM


Elina Berg (Nascida em 2009) é a filha do Mestre Templário e operador das Indústrias Abstergo Juhani Otso Berg com sua ex-mulher Helmi Berg.

Ela nasceu com fibrose cística, Elina foi muitas vezes hospitalizada por programas de tratamento extremamente caros, eventualmente, fazendo seu pai se aposentar das forças Utti Jaeger da Finlândia e tomar o trabalho como um mercenário freelance. No entanto, esta mudança de carreira não conseguiu resolver as dificuldades financeiras, causando também o casamento de seus pais a acabar, e a dívida de Juhani cresceu cada vez mais.

Em algum momento de 2010, o chefe da Abstergo Industries Dr. Warren Vidic liderou uma equipe de ataque para a casa de Berg, prendendo Juhani e acordando Elina que estava dormindo. Juhani observou enquanto Vidic a acalmava Elina, e colocava um medicamento que ele alegou que poderia curar sua doença.

Em compensação, ele colocou Juhani no Programa de Formação Animi, Vidic foi capaz de convencer Berg se juntar a ele. Em 2012, a condição de Elina tinha melhorado notavelmente. O trabalho de seu pai, no entanto, colocá-la em perigo ligeiro; seus superiores sentiram que ela poderia ser um risco para a boa forma de Berg como um agente de campo. Um exemplo mostrou quando em uma missão para capturar o líder assassino William Miles, onde Otso Berg recusou-se a ir pra cima dele, devido à presença de um grande grupo de escolares. Quando isso foi salientado no, Laetitia England fez uma ameaça não tão sutil em direção Elina, para grande raiva de seu pai.

ReferênciaEditar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória