FANDOM


" Se um homem agir como bobo, então ele só ira convencer os tolos. Mas se ele parecer o diabo ... todos os homens se submeteram."
-Edward Thatch de Edward Kenway, 1718.   bsjkb cordenadas templars the find you we kill you 
Edward Thatch
Informações biográficas
Nascido

c. 1680 Reino de Inglaterra

Morreu

22 de novembro de 1718 (38 idade) Ocracoke, província de Carolina

Informações do mundo real
Aparece nas

Assassins Creed IV: Black Flag

Dublador

apelido Blackbeard (Barba Negra) , era um infame capitão pirata Inglês , que navegou o Índias Ocidentais e na costa leste das colônias americanas durante o início do século 18, a bordo do navio Vingança da Rainha Anne .

Em 2013, suas memórias genéticas foram usados ​​como um Animi Avatar pelo ramo de entretenimento dos Templários empresa Abstergo Industries.

Biografia Editar

Edward Thatch provavelmente nasceu em Bristol , Inglaterra, em 1680. Pouco se sabe sobre seus primeiros anos até a Guerra da Sucessão Espanhola, em 1701, quando se alistou na Marinha Real. Em algum momento durante o curso da guerra, Edward deixou a Marinha Real para se tornar um corsário.

No entanto, com o advento da paz em 1713, Thatch foi, como tantos outros corsários, denunciados por seu governo e eventualmente, ele foi para a pirataria para ganhar a vida, unindo forças com seu colega Benjamin Hornigold.

Pirataria Editar

Em 1715, Thatch, Hornigold e James Kidd reuniram-se com Edward Kenway em Nassau. Lá, os quatro discutiam seus planos para libertar a cidade do poder dos Ingleses e transformá-la em sua própria República pirata. Thatch, com a ajuda de Kenway, capturam e utilizaram um galeão espanhol , El Arca del Maestro , como uma defesa fortificada de um dos portos da ilha.

Alguns anos mais tarde, Thatch, mais uma vez se reuniu com Hornigold e Kenway para discutir a estagnação no crescimento de Nassau. Eles determinaram que a cidade precisava de medicamentos para sobreviver, mas que atacar navios de guerra britânicos para obter essa medicina provávelmente chamaria muita atenção, especialmente tendo em conta o foco renovado da Coroa na eliminação da ameaça pirata.

Em 1718, Thatch e Kenway viajaram para a colônia britânica em Charles-Towne, a fim de adquirir uma grande quantidade de medicina. O navio Vingança da Rainha Anne estava bloqueando a cidade por sete dias e tinha tomado vários reféns, incentivando Charles-Towne a entregar seu medicamento. Para a decepção de Thatch, não houve resposta, e o partido que ele enviou para negociar com o governador não tinha retornado.

Com a chegada de Kenway, eles conseguiram recuperar com sucesso o medicamento necessário. No entanto, quando Kenway sugeriu que ele volta-se para Nassau, Thatch recusou, dizendo que ele estaria viajando para o norte para negócios.

Morte Editar

"Em um mundo sem ouro, Nós poderíamos ter sido heróis!" As palavras finais de-Edward Thatch, 1718. 

Após o bloqueio de Nassau por forças britânicas, Kenway e Vane foram até a ilha Ocrake balss para convencer Barba Negra a voltar, sem sucesso  Thatch informa que o Sábio Bartholomew poderia estar navegando em um navio negreiro chamado Princesa . 

Mais tarde naquela noite, dois navios da Marinha Real sob o comando do tenente Robert Maynard lançou uma emboscada, destruindo o pequeno povoado, bem como os navios ancorados no porto, incluindo Vingança da Rainha Anne, forçando Thatch e Kenway a fugirem a bordo do Gralha, o único navio que sobreviveu ao ataque.

Apesar de seus melhores esforços, os piratas foram logo oprimidos; cercados e em menor número, Thatch e Kenway começaram a lutar mas no meio da batalha Thatch foi baleado e minutos depois morreu.

CuriosidadeEditar

  • entrada do banco de dados para Assassins Creed   usa o nome "Edward Thatch".
  • Depois de sua aposentadoria, Edward Kenway levou um cão de caça irlandês como um animal  estimação, que ele chamou de Thatch. 
  • Houve confusão sobre o verdadeiro nome de Thatch entre a Marinha Real, com pelo menos um capitão se referindo a ele como Edward Teach.

GaleriaEditar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória