FANDOM


Íconedeera-AC1.pngÍconedeera-Brotherhood.pngÍconedeera-AC3.pngÍconedeera-Project Legacy.pngÍconedeera-Assassinos.pngÍconedeera-Templários.pngÍconedeera-Abstergo.png

Logopequenodawikipédia.png

Os e-mails eram mensagens eletrônicas enviadas entre vários indivíduos. Muitas destas mensagens foram enviadas através de qualquer Abstergo Email Network controlada pelos Templários, ou a Hephaestus Email Network dos Assassinos.

Abstergo NetworkEditar

E-mail de VidicEditar

Artigo principal: E-mail de Warren Vidic
AC1 E-mail de Vidic.png

Conta na AEN de Vidic

Quando acessado por Desmond Miles durante seu encarceramento na Abstergo, ele ganhou acesso aos e-mails de Warren Vidic depois de roubar sua caneta de acesso. As mensagens do Templário revelaram mais sobre a Abstergo Industries, e a condição atual do mundo em 2012.

E-mail de LucyEditar

Artigo principal: E-mail de Lucy Stillman
AC1 E-mail de Lucy na Abstergo.png

Conta na AEN de Lucy

Lucy Stillman deixou abertamente seu e-mail acessível a Desmond, todos os quais dão mais uma visão sobre a Abstergo.

E-mail do Project Lead #9Editar

AC1 E-mail da Sala de Conferências.png

Conta na AEN do Project Lead #9

A sala de conferências também tinha um computador, geralmente para o envio de e-mails mais confidenciais relacionados ao Projeto Animus, como o quarto e terminal que foram ambos protegidos por código de acesso. Em um ponto, Alan Rikkin enviou um e-mail para Warren, dizendo-lhe para verificar as atualizações prioritárias no terminal seguro da sala de conferências.

De: Alan Rikkin
Para: Warren Vidic
Data/Hora: 7 de setembro, 8:00
Assunto: Análise
Warren:

Nós terminamos de rever as gravações feitas com o animus das Cobaias 12-16. Enquanto a Piece of Eden continua a nossa prioridade, nós todos devemos continuar o trabalho de localizar e entender os artefatos remanecentes. Tenho certeza de que você consegue entender a razão por trás disso. Mesmo que o satélite cumpra grande parte do trabalho por nós, tenho certeza de que iremos ter de lidar com aqueles que ou são imunes, ou protegidos de seus efeitos.

Por favor, pegue um pouco de seu tempo e leia sobre os nossos achados e quando você ler, se você tiver alguma, mande suas opiniões. Eu vou resumir tudo abaixo:

  1. Piece of Eden (nº 3)- Nós aplaudimos seus esforços contínuos para localizar um artefato alternativo para substituir a perda do nº 2 no acidente com o satélite no A.I.D. Nós entendemos que a Cobaia nº 17 está tendo dificuldades em interagir com o Animus, levando a atrasos. Como uma consequência disso, esperamos por no máximo 24 horas seu próximo relatório. Enquanto isso, nós vamos preparar uma equipe de campo e colocá-los em espera. Nós dependemos de você para obter a informação adicional da qual necessitamos. Ele sabe onde os outros objetos estão, mesmo que ele não perceba. Você DEVE desbloquear a memoria final ou tudo isso pode ter sido em vão.
  2. Projeto Philadelphia - Dados providenciados pela Cobaia nº 12 indicam que o navio, brevemente, se manifestou em algum lugar no futuro por 18 minutos. É incerto se a linha do tempo é consistente, ou paralela à nossa. Mas, mesmo assim, nós recuperamos dados o bastante para reconstruir e reparar o artefato original usado no experimento. A Admistração se recusou em prosseguir com o projeto, citando possíveis paradoxos no tempo. A Política Corporativa continua a mesma: Quaisquer objetos encontrados que possam interferir ou manipular o tempo devem ser contidos. O artefato, ao qual acabei de descrever o estado, será movido para local de armazenamento seguro.
  3. Incidente em Tunguska - Agora sabemos que foi o resultado direto de ataque por Assassinos. A Estação de pesquisas foi destruida, assim como o artefato. Geradores de ondas alternadas foram localizados no armazém, mas temos poucos dados, no momento para inciar uma pesquisa. O risco de acidentes é muito grande. Divisão de Rastreamento e Aquisição de Estirpe deve tentar localizar qualquer sobrevivente do ataque (ambos, Assassinos, ou também chamados de, Irmandade) a fim de continuar com a pesquisa. Reavivar este tipo de tecnologia irá nos ajudar, muito, com qualquer tipo de imprevistos com a ativação do Satélite. Estamos juntando um time para incentivar a pesquisa nessa área.
  4. Graal - Estamos removendo o Graal da nossa lista de objetivos. Não há evidencia o suficiente para confirmar sua existencia. Examinação atual da Cobaia 17 indica que além da Piece of Eden, todos os artefatos relacionados à crença cristã são citações literárias, apenas de nome diferente, para a Piece of Eden, e não outros artefatos em sí. Mesmo se o Graal for real, seu uso nesse ponto é insignificante. Nossos recursos serão usados com maior eficiência em outro lugar
  5. Os comunicadores de Mitchel-Hedges - A análise dos objetos está completa. A boa notícia, é que eles funcionam. Por isso, temos um canal de comunicações seguro e protegido para uso após o lançamento. No entanto, eles são muito limitados em numero, então vamos providenciá-los apenas para as nossas instalações mais essenciais. Você, obviamente, continuará com a posse da que está em suas mãos.

Warren, eu não consigo expressar o quanto é importante que você termine as coisas com a Cobaia 17, o quanto antes possível. Nós estamos obviamente aliviados de que você esteja se aproximando da memória desejada, mas nós precisamos que você apresse as coisas. Tudo em que trabalhamos depende de você recuperar essas localizações. Sem elas, nós não teremos nada.

Que o Pai da Compreensão o guie ao sucesso.

A.R.


ReferênciasEditar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória