Fandom

Assassin's Creed Wiki

E-mail de Warren Vidic

1 020 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar
Íconedeera-AC1.pngÍconedeera-Templários.pngÍconedeera-Abstergo.png

AC1 E-mail de Vidic.png

Conta de Vidic na Abstergo Email Network

Enquanto trabalhava na Abstergo Industries, Warren Vidic trocou e recebeu uma série de e-mails através da Abstergo Email Network.

Caixa de entrada [9]Editar

De: Serviço_de_Rede_de_Notícias_da_Abstergo
Para: Warren Vidic
Data/Hora: 8 de setembro, 15:37
Assunto: Manchetes do dia
Especulações continuam a respeito do resultado do surto de L-11:

Aproximadamente 6 anos depois, pequeno progresso foi feito em lidar com o que os livros de Historia se referem como 'A Segunda Praga'. Com aproximadamente 96% de sua população dizimada em apenas 3 meses, o continente da Africa está agora, praticamente inabitado. Planos para dividir o continente em partes iguais se confrontaram com fortes resistencias e acusações de 'roubo de terras'. Um protestante diz: " Não importa se somos cem ou cem milhões, essa ainda é nosso lar e ninguem tem o direito de tirá-lo de nós"

Para: Warren Vidic
Data/Hora: 7 de setembro, 13:14
Assunto: Manchetes do dia
Presidente mexicano promete segurança de fronteira melhor:

Preocupado com um numero recorde de ilegais entrando no seu país, o Presidente do México prometeu hoje melhorar a segurança de sua fronteira. O numero de tropas situadas ao longo da fronteira é esperada para ser o triplo da atual. O Presidente está preocupado com a violencia entre refugiados americanos e tropas mexicanas. As lutas entre os dois grupos resultou em trezentos mortos e mil feridos nos ultimos seis meses.

De: Alan Rikkin
Para: Warren Vidic
Data/Hora: 7 de setembro, 6:47
Assunto: Cobaias adicionais?
Warren:

Se esse garoto não vai dar o que queremos, então é hora de começar a procurar em outro lugar. Eu mandei outro E-mail para o David do Divisão de Rastreamento e Aquisição de Estirpe. Ele talvez poderá te providenciar mais algumas cobaias se Desmond precisar ser 'aposentado'. Em caso de você precisar de um lembrete: NOSSO TEMPO ESTÁ ACABANDO!

Essa merda com o fluoreto vai nos colocar sobre muito escrutínio e atenção da emprensa. Nós precisamos lançar no dia 21 [de Dezembro]. Se nós esperarmos mais corremos o risco de TUDO ser congelado durante a investigação. Eu tenho a impresão de que nenhum de nossos amigos em [Washington] D.C. vão fazer algo a respeito disso. Nós lidaremos com eles quando as eleições chegarem.

Nós conseguimos limpar aquela bagunça sobre o A.I.D, mas ouvi falar de um carregador de bagagem idiota contando sobre suas 'lendas' de Assassinato em massa e Conspirações corporativas em blogs ridiculos e foruns. De onde ele está tirando essas informações? Em seu relatório você disse que o acidente tinha matado todo mundo antes de nossas 'equipes de limpeza' chegarem. Eu ainda não consigo acreditar que eles vacilaram tão feio assim em não notar alguem VIVO lá em baixo.

De qualquer jeito, estou tentando descobrir quem é para poder calá-lo, mas isso está sendo dificil. Estou começando a me perguntar se ele não está tendo ajuda. Parece que alguns daqueles bastardos dos Assassinos estão correndo às soltas. Só é necessário um deles para estragar tudo. Mas você já sabe disso. Me faz imaginar se os papéis do fluoreto foram liberados por alguem trabalhando aqui... E se foi, estamos lidando com um dedo duro ou algo pior?

Já me decidi Warren, em breve encerrarei o trabalho com o Subject 17. Ou você me consegue algum resultado ou eu vou colocar outra pessoa naquele Animus.

- Alan

Para: Warren Vidic
Data/Hora: 6 de setembro, 12:30
Assunto: Manchete do dia
Centenas de hospitalizados no auge do Escandalo do Envenenamento de Água:

A Abstergo Industries é acusada de secretamente manipular a fonte de água de uma pequena cidade para testar uma nova droga sintética que estava sendo chamada internamente como o Novo Fluoreto

Nação chora pela perda do último Estúdio de Filmes: A história foi marcada hoje pelo fechamento do ultimo estúdio de filmes do país. A crescente propagação de video games junto com a pirataria são os maiores culpados por essa tragédia.

De: Alan Rikkin
Para: Warren Vidic
Data/Hora: 6 de setembro - 16:00
Assunto: Atualizações
Warren:

Eu fiz o download da análise de nossos ultimos achados dentro de um terminal seguro, na sala de conferências. É essencial que você o leia e me mande a sua analise com comentários adicionais. Nós não podemos continuar as buscas antes de você me mandar esse e-mail.

Por favor, faça disso uma prioridade.

De: Warren Vidic
Para: Alan Rikkin
Data/Hora: 6 de setembro - 16:32
Assunto: senha
não consigo acessar o computador. quer uma senha.

De: Alan Rikkin
Para: Warren Vidic
Data/Hora: 6 de setembro - 16:35
Assunto: Re: senha
Eu vou chamar a Segurança para você. Verifique seu e-mail em breve.

De: Segurança-Departamento_de_Documentos
Para: Warren Vidic
Data/Hora: 6 de setembro, 17:13
Assunto: senha
00062677

De: Administração
Para: Abstergo - Todos
Data/Hora: 3 de set - 9:13
Assunto: Informações confidenciais
Como um lembrete para todos: Todos os funcionários da Abstergo Industries estão proibidos de discutir política corporativa, procedimentos e projetos. Em razão da seção 2.15 de seus contratos de emprego:

'Você entende e concorda que a Abstergo desenvolveu tais Informações Confidenciais com o investimento de tempo, esforço e dinheiro significantes, e que tais Informações Confidenciais providencia a Abstergo com uma significante vantagem competitiva em seus negócios. Você conhece e concorda que uma quebra desse Acordo por Você irá resultar em irreparável prejuízo para a Abstergo, cujo as extensões seriam difíceis de medir, e em qualquer caso a reparação dos danos em dinheiro seriam inadequadas como solução para essa infração. Consequentemente, Você concorda que no caso de uma infração desse acordo por Você, Abstergo terá direito a medida cautelar, ou outra reparação justa que o Tribunal julgue adequado, para além de outros recursos que estejam eventualmente disponíveis'.

Se você tiver qualquer pergunta, por favor, não hesite em contatar um gerente de RH [=Recursos Humanos. Um gerente de RH é quem cuida de informações relacionadas a empregados]

Nós lhe agradecemos em adiantado por sua complacência.

De: Henry - Liman
Para: Warren Vidic
Data/Hora: 6 de setembro - 15:18
Assunto: Re: Informações confidenciais
Acho que a casa caiu dessa vez. Alguém conseguiu vazar alguns documentos sobre os 'Estudos para melhoramento do fluoreto e agora a Divisão Farmacêutica está sob investigação dos Federais. Eles fecharam o lugar inteiro. Você viu o que estava naqueles relatórios? Que diabos eles estavam pensando? Eles simplesmente envenenaram uma cidade inteira.

De: Jane Birkam
Para: Warren Vidic
Data/Hora: 6 de setembro - 15:21
Assunto: Está tudo bem por aí?
Wow! Você tem assistido os noticiários? A Divisão Farmacêutica vai levar um baque por isso, com certeza.

Tá afim de ir almoçar comigo hoje?

De: Alan Rikkin
Para: Warren Vidic
Data/Hora: 6 de setembro, 16:36
Assunto: Alarme falso
Não se preocupe, esse E-mail revendo os contratos é sobre os idiotas da Divisão Farmacêutica, não tem nada a ver com você.

Nós vamos convocar uma reunião com a imprensa sobre o Satélite. Vamos dizer a eles que o lançamento foi adiado até o dia 21 [de Dezembro] para que possamos fazer melhoramentos na 'Área de cobertura' e também mais algumas coisas sobre ligações caindo. Tudo, é claro, para o 'benefício de nossos clientes'. Queremos apenas ter a certeza de que você tenha o que precisa para atender à nova programação e o lançamento.

De: Lucy Stillman
Para: Alan Rikkin
Data/Hora: 5 de setembro - 8:36
Assunto: Re: Arquivo morto nº 1394 [ Leila Marino ]
Senhor Rikkin:

Eu espero que você possa me ajudar a entender porque mesmo depois de cinco anos após o acontecimento, ninguém está disposto a me dizer o que aconteceu à minha amiga. Se você está preocupado com informação confidencial sendo divulgada como o resultado em partilhar isso comigo... Acho que a minha ficha na empresa fala por si só.

Obrigada pela sua assistência nesse assunto.

Agradeço,

Lucy Stillman

De: Alan Rikkin
Para: Lucy Stillman
Data/Hora: 5 de setembro - 8:37
Assunto: Re: Arquivo morto nº 1394 [Leila Marino]
Estarei fora do escritório a partir de 1º de setembro. Vou retornar em 4 de Outubro. Em caso de emergência, por favor contacte o meu assistente, Aubrey Jacobs no ramal 1003

De: Alan Rikkin
Para: Warren Vidic
Data/Hora: 5 de setembro, 10:08
Você me disse que ela não seria um problema e agora ela está aqui, mexendo nessa bosta de novo. Lide com isso Warren. Você quis poupar ela então, você é responsável por ela.

Para: Warren Vidic
Data/Hora: 4 de setembro, 12:30
Assunto: Manchetes do dia
Tensão cresce a respeito de mineração no Ártico:

Os Estados Unidos e a União Europeia estão novamente recebendo criticas pesadas por sua decisão de começar a construção de Plataformas Petrolíferas de propriedade conjunta no mar de Weddell. Varias uniões Supranacionais opem-se a esse projeto, dizendo que ele viola a lei do Tratado Ártico. A situação piorou com a presença de dois navios militares, que alegaram estar na região por motivos não relacionados à construção.

Para: Warren Vidic
Data/Hora: 3 de setembro, 13:44
Assunto: Manchetes do dia
Temporada de furacões termina... Mas não do jeito que você pensa:

Índices instáveis de condições meteorológicas vêm aumentando, causando a Global Weather Association [Associação Global do Clima] a abolir o termo 'Temporada de Furacões'. Uma vez confirmada ser entre os meses de Junho até Novembro. Duração, frequência, força e local onde furacões acontecem vêm aumentado ao ponto de a maioria das cidades costeiras terem de viver com medo constante dessas tempestades devastadoras.

Lançamento do satélite da "Eye-Abstergo" adiado: Em razão de modificações de ultima hora para o seu novo satélite de telecomunicações Faz-Tudo, Eye Abstergo adiou o lançamento de seu primeiro satélite até 21 de dezembro. Eles dizem que sua tecnologia patenteada permitirá mais rápida e mais confiável transmissão de informação do que os satélites da última geração que sofriam de atrasos e interferências

Caixa de saída [2]Editar

De: Lucy Stillman
Para: Warren Vidic
Data/Hora: 3 de setembro - 21:05
Assunto: Leila...
Você disse 'Acabar como a Leila' mais cedo. O que você quis dizer?

- Lucy

De: Warren Vidic
Para: Lucy Stillman
Data/Hora: 3 de setembro, 9:11
Assunto: Re: Leila...
nada. volte ao trabalho por favor. nós temos um tempo determinado para cumprir nosso trabalho

ps pq vc assina seus emails? bem no topo diz de quem estão vindo

De: Lucy Stillman
Para: Warren Vidic
Data/Hora: 2 de setembro - 22:46
Assunto: Sua caneta.
Warren:

Achei sua caneta contendo os códigos de acesso hoje de novo, no chão do estacionamento. Você realmente precisa mantê-la dentro do seu bolso, ao invés de deixar ela pendurada nele. Tente tomar conta das sua coisas, Warren. Imagine se a Segurança tivesse a achado. Eles teriam parado nossas operações por pelo menos um dia para reprogramar os códigos de acesso dos computadores.

- Lucy

De: Warren Vidic
Para: Lucy Stillman
Data/Hora: 3 de setembro, 2:36
Assunto: Re: Sua caneta.
ótimo. deixe na minha mesa. se preocupe menos com as minhas coisas e mais em fazer o animus funcionar. obrigado.

Itens deletados [4]Editar

De: Lucy Stillman
Para: Warren Vidic
Data/Hora: 8 de setembro, 3:13
Assunto: Cobaia nº 16
Warren:

Eu terminei o meu relatório sobre o Subject 16 Eu acho que você deveria dar uma olhada nele quando você tiver um tempinho. Ele explica o porque acredito que nós precisamos tratá-los com maior cuidado. Se falharmos em fazer isso, os resultados só serão negativos.

Vou resumir as coisas para você já que eu sei que você está bem ocupado. Exposição prolongada ao Animus causou um 'Bleeding Effect' dentro da estrutura genética do Subject 16. O resultado foi um 'vazamento' de estrutura genética contendo as memórias de seus ancestrais e sua própria memória. Ele se tornou incapaz de distinguir sua própria vida entre a de seus ancestrais, como nós presenciamos no incidente em seu quarto.

Eu acredito que esse efeito é similar a certas formas de múltiplas personalidades e problemas com alucinações. Pessoas que dizem estar presenciando vidas passadas ou a presença de outras mentes dentro de suas próprias estão possivelmente sofrendo de um ocorrimento natural do Bleeding Effect. Mesmo assim, os sintomas podem variar de pessoa para pessoa, mas o fim é sempre o mesmo: Eles ficam loucos.

É isso que eu acredito que aconteceu ao Subject 16. Um de seus ancestrais parecer ter tido uma parcela importante de presença em um evento importante que aconteceu no Extremo Oriente. As escrituras que ele deixou na parede de seu quarto desafiam qualquer explicação convencional, mas ainda não estou pronta para considerá-las sem importância. Por pedido seu, pedi a um linguista e um historiador que pesquisassem elas a fundo, em caso de haver alguma significância. Eu lhe informarei se eles voltarem a nós com qualquer coisa.

Eu lhe darei uma copia completa do meu relatório para que você possa rever minha conclusões quando tiver tempo. Eu sei que isso não é importante para você Warren, mas iria significar muito para mim se você ao menos lesse e pensasse sobre o que ele diz. Nós não precisamos levar as Cobaias ao extremo. Nós não precisamos matá-los. De um ponto de vista puramente pratico, não há razão em destruí-los. Uma vez mortos, seu conhecimento se perde para sempre. E nós dois sabemos o quanto isso pode ser perigoso.

Agradeço pelo seu tempo!

- Lucy

De: Warren Vidic
Para: Lucy Stillman
Data/Hora: 7 de setembro - 9:13
Assunto: porta da sala de conf
[A porta da Sala de Conferências] não está funcionando. o acesso remoto está desligado sei lá. vc pode ver oque tem de errado. n tenho tempo pra essa merda.

De: Lucy Stillman
Para: Warren Vidic
Data/Hora: 7 de setembro - 9:20
Assunto: Re: porta da sala de conf
Olá Warren:

A senha foi modificada na última noite (Eles a mudam de uma em uma semana). Você tem a nova senha?

De: Warren Vidic
Para: Lucy Stillman
Data/Hora: 7 de setembro - 9:23
Assunto: Re: porta da sala de conf
não qual é

De: Lucy Stillman
Para: Warren Vidic
Data/Hora: 7 de setembro, 9:26
Assunto: Re: porta da sala de conf
10281943

De: [REMETENTE DESCONHECIDO]
Para: Warren Vidic
Data/Hora: 4 de setembro, 13:00
Assunto: EU SEI
EU SEI O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO. EU SEI O QUE VOCÊ FEZ. EU VI ELE. ELE TINHA UMA BOLA DE METAL. ELA ABRIU. ELES FICARAM LOUCOS. ATIRANDO. ESFAQUEANDO. COMEÇARAM A SE DESMEMBRAR. EU SEI QUE FOI O SEU PESSOAL. VI O SIMBOLO. OUVI O NOME. EU VOU CONTAR. CONTAR A QUALQUER UM QUE QUISER OUVIR. VOCÊS SERÃO EXPOSTOS. TODOS SABERÃO A VERDADE. E ENTÃO VOCÊS VÃO PAGAR. SEUS LOUCOS DEGENERADOS. VOCÊS VÃO PAGAR.

De: Administração
Para: Abstergo- Todos
Data/Hora: 3 de setembro, 9:13
Assunto: Informações confidenciais

Se você tiver qualquer pergunta, por favor, não hesite em contatar um gerente de RH Nós lhe agradecemos em adiantado por sua complacência.

ReferênciaEditar

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória