FANDOM

Íconedeera-AC4Íconedeera-RogueÍconedeera-Bandeira NegraÍconedeera-Assassinos

Duncan Walpole (1679 – 1715) foi um Mestre Assassino da Irmandade britânica dos Assassinos durante o início do século XVIII. Qualificado, mas arrogante, Duncan depois escolheu trair sua Ordem e se juntar aos Templários com base nas Índias Ocidentais.[1]

BiografiaEditar

Em junho de 1715, o navio de Walpole foi atacando por piratas durante uma tempestade no Atlântico. Os piratas conseguiram derrubar o mastro de seu navio mas em contrapartida Duncan conseguiu com sucesso assassinar o capitão dos piratas mas foi jogado ao mar junto com o pirata Edward Kenway devido a uma explosão repentina.

Naufragado em Cape Bonavista, Cuba, Duncan tentou pedir ajuda a Edward para chegar até Havana mas o mesmo cobrou um preço pela ajuda. Devido a isso Walpole o ameaçou com uma pistola, mas como a pólvora estava molhada, não conseguiu usá-la e fugiu com medo de ser morto já que com a explosão obteve machucado sérios.

Depois de ser morto por Edward, o então pirata encontrou no cadáver uma carta do governador de Cuba, um objeto estranho e um mapa com as localizações das bases dos assassinos. Edward tomou seu traje e foi ele mesmo pegar a recompensa de Duncan.

CuriosidadesEditar

  • Duncan teve um primo chamado Robert Walpole, que foi o primeiro-ministro da Grã-Bretanha.

GaleriaEditar

ReferênciasEditar