FANDOM

Íconedeera-AC4.pngÍconedeera-Rogue.pngÍconedeera-Bandeira Negra.pngÍconedeera-Assassinos.png

Duncan Walpole
AC4 Render de Duncan Walpole.png
Informações biológicas
Nasceu em

1679
Houghton, Reino da Inglaterra

Morreu em

Junho de 1715
Cape Bonavista, Cuba, Nova Espanha

Informações políticas
Afiliações

Marinha Real (1697 – 1700)
Companhia das Índias Orientais
Assassinos (c. 1700 – 1715)
Templários (1715)

Informações do mundo real
Aparece em

Assassin's Creed IV: Black Flag
Assassin's Creed: Black Flag

Duncan Walpole (1679 – 1715) foi um Mestre Assassino da Irmandade britânica dos Assassinos durante o início do século XVIII. Qualificado, mas arrogante, Duncan depois escolheu trair sua Ordem e se juntar aos Templários com base nas Índias Ocidentais.[1]

BiografiaEditar

Em junho de 1715, o navio de Walpole foi atacando por piratas durante uma tempestade no Atlântico. Os piratas conseguiram derrubar o mastro de seu navio mas em contrapartida Duncan conseguiu com sucesso assassinar o capitão dos piratas mas foi jogado ao mar junto com o pirata Edward Kenway devido a uma explosão repentina.

Naufragado em Cape Bonavista, Cuba, Duncan tentou pedir ajuda a Edward para chegar até Havana mas o mesmo cobrou um preço pela ajuda. Devido a isso Walpole o ameaçou com uma pistola, mas como a pólvora estava molhada, não conseguiu usá-la e fugiu com medo de ser morto já que com a explosão obteve machucado sérios.

Depois de ser morto por Edward, o então pirata encontrou no cadáver uma carta do governador de Cuba, um objeto estranho e um mapa com as localizações das bases dos assassinos. Edward tomou seu traje e foi ele mesmo pegar a recompensa de Duncan.

CuriosidadesEditar

  • Duncan teve um primo chamado Robert Walpole, que foi o primeiro-ministro da Grã-Bretanha.

GaleriaEditar

ReferênciasEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória