FANDOM

Íconedeera-AC3.pngÍconedeera-Assassinos.png

Predefinição:Quote
Duncan Little
Tem uma imagem deste personagem?
Então, por favor, envie-a!
Informações biológicas
Informações políticas
Informações do mundo real
Duncan (1730 - desconhecida) foi um membro irlandês dos Assassinos coloniais e que viveu no Distrito Norte de Boston durante a Guerra Revolucionária Americana. Aqui, ele foi recrutado pelo assassino Connor. Seu Recrutamento de Connor permitiu usar seus recrutas assassinos como guarda-costas.

BiografiaEditar

Duncan originalmente nasceu na Irlanda, na época parte do Reino Unido da Grã-Bretanha e da Irlanda, e era o filho caçula de uma família particularmente grande. Isso foi brincadeira, comentado por Shaun Hastings em 2012, como "confuso", em relação ao seu sobrenome. Mais tarde, Duncan entrou no sacerdócio em uma idade jovem, e foi enviado para a África como missionário em 1756. Passou poucos anos lá, mas em 1760, ele voltou para a Irlanda e, posteriormente, abandonou o sacerdócio inteiramente. No entanto, as verdadeiras razões, como o que o motivou a fugir da Igreja eram desconhecidas, já que em 2012, Shaun foi incapaz de acessar seus registros devido ao Vaticano de ter bloqueado os registros inteiramente. Após isso, Duncan passou algum tempo como um passageiro em um navio para Boston em 1763. De suas cartas, parecia que sua família tinha mais ou menos o levado embora, devido ao seu abandono da Igreja Católica. Pouco depois se estabeleceu na parte norte de Boston, onde ganhou a reputação de ser um bom mediador, justo e menos caro do que ir antes  ao Judiciário local. Devido a isso, quando ele não estava passando um tempo na casa de bebidas local, ele estava ajudando as pessoas a resolver os seus problemas, em geral, falando de uma luta.

CuriosidadesEditar

  • Duncan confidencia a Connor que, como uma criança, testemunhou Haytham Kenway assassinar seu tio Miko em uma varanda enquanto participava de um desempenho de Ópera dos Mendigos no Teatro Royal em 1754.
  • Desde a sua entrada de dados mencionou que ele nasceu em 1730, Duncan teria tido em torno de 24 Anos, durante os eventos no teatro, enquanto a criança presente foi significativamente mais jovem. No entanto, o banco de dados Animus tem sido conhecido por incluir Datas de nascimento incorretas.
  • Em combate, Duncan exerce um sabre.

Também no FANDOM

Wiki aleatória