FANDOM

Íconedeera-UnityÍconedeera-Templários

Padre: "Aquele desgraçado quer trinta por cento? Deus só recebe dez! Quem diabos Sivert pensa que é?"
Duchesneau: "Que escolha você tem? Quanto tempo levará até que os revolucionários descendam sobre a Igreja Mãe como gafanhotos?"
―Duchesneau assegurando um acordo com um padre, 1791.[src]
ACU Tela Duchesneau

Duchesneau

Duchesneau (desconhecido – 5 de janeiro de 1791) foi um membro do Rito Parisiense da Ordem dos Templários e um associado de Charles Gabriel Sivert. Ele fazia parte de um grupo de Templários que visavam ganhar reconhecimento do novo Grão-Mestre, François-Thomas Germain, através da aquisição de fundos da nobreza e do clero.

Em janeiro de 1791, Duchesneau foi se reunir com Sivert na Notre-Dame para informar sobre seu progresso. Devido à recente morte de seu cúmplice, Arpinon, ele teve guardas locais pagos para garantir que eles não seriam perturbados.

Antes de entrar na catedral, Duchesneau se encontrou com um padre local e convenceu-o a dar aos Templários um corte de finanças no clero. Pouco tempo depois, o Templário foi assassinado pelo Assassino Arno Dorian, que perseguiu Sivert como parte de sua busca para trazer os assassinos de seu padrasto, François de la Serre, à justiça.

Curiosidades Editar

  • Enquanto assassinar Duchesneau era necessário para desbloquear a única cutscene no confessionário com Sivert, era perfeitamente possível deixá-lo vivo e buscar outras formas de assassinar Sivert.

Referência Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória