Fandom

Assassin's Creed Wiki

Duccio de Luca

1 020 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar
Íconedeera-AC2.pngÍconedeera-Brotherhood.pngÍconedeera-Revelations.png

Predefinição:Caixa de informação da personagemDuccio de Luca (1462 - 1520) foi um membro da nobreza Florentina, cujo eventualmente se tornou um comerciante, transportando mercadorias entre Roma e outras cidades.

BiografiaEditar

Início da vidaEditar

Em 1476, Duccio estava comprometido com Caludia Auditore da Firenze. Porém, ele estava comprometido com outras seis mulheres ao mesmo tempo, alegando que seu pai havia lhe dito que ele poderia "ter alguém muito melhor que uma Auditore".

Depois de Claudia ter sido informada disso por outras garotas, seu irmão Ezio foi ter com Duccio do lado de fora do Duomo. Lá, ele espancou Duccio como vingança, e o avisou para ficar longe de Claudia.

Vida como um comercianteEditar

Em 1506, Duccio visitou Roma a negócios, onde ele soube que Claudia havia se tornado a Madame da Rosa in Fiore, o bordel mais popular de Roma. Esbarrando em Ezio novamente, Duccio provocou-o para uma luta após ter insultado Claudia, apesar de Ezio inicialmente ter recusado devido a idade deles.

Embora auxiliado por vários capangas, Duccio não foi capaz de vencer Ezio. Agarrando Duccio pela gola, Ezio então exigiu a localização das três pinturas de Leonardo da Vinci que Duccio havia adquirido. O comerciante intimidado admitiu que uma, Dama com Arminho, estava em seu navio, enquanto as outras duas já haviam sido vendidas.

Insultando Claudia mais, Duccio foi nocauteado por Ezio, e deixado nas docas inconsciente.

Final da vidaEditar

Em 1511, Duccio acabou em Constantinopla, a capital do Império Otomano, onde ele encontrou Sofia Sartor. Ele tentou flertar com ela, alegando que foi o destino que os havia reunido, embora ela estava simplesmente enojada por ele.

Duccio foi logo interrompido por Ezio, cujo havia se tornado íntimo de Sofia. Aterrorizado ao reconhecer seu velho inimigo, Duccio fugiu, chorando e gritando para Sofia fugir do "demônio".

No fim de sua vida, o négocio de Duccio falhou, e ele foi deixado sem dinheiro. Ele mal sobreviveu, apenas conseguido viver com quase nada, e depois morreu devido à raiva, a qual ele provavelmente pegou de uma mordida de cachorro.

CuriosidadesEditar

  • Em Assassin's Creed Revelations é possível encontra-lo pelas ruas de Constantinopla e dar mais uma surra nele, após isso é liberado a conquista/Troféu: Bully ou Valentão.
  • Nas novelas Assassin’s Creed Renascença e Revelações ele é referido como Duccio Dovizi.

GaleriaEditar

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória