Fandom

Assassin's Creed Wiki

Drª Sung

1 027 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar
Íconedeera-Abstergo.png

Drª Sung
Tem uma imagem deste personagem?
Então, por favor, envie-a!
Informações biológicas
Informações políticas
Informações do mundo real

Predefinição:Quote

Sung é uma médica que trabalha para as indústrias Abstergo. Ela era responsável por cuidar de Daniel Cross

BiografiaEditar

Relacionamento com Daniel CrossEditar

Em 2000, Sung foi encarregada de extrair informações de Daniel Cruz, um templário agente adormecido que já havia subido as fileiras da Ordem dos Assassinos. Com Daniel ligado a uma cama de operação, Sung teve de injetar um soro e pedir-lhe informações relacionadas com os esconderijos dos Assassinos vários que tinha visitado ao longo dos últimos dois anos, o que levou a uma operação Templária chamada "Purge, o Grande"

Enquanto uma equipe Templária se infiltrou em um esconderijo assassino em Filadélfia, o executivo da Abstergo que supervisionava a operação ordenou a Cantada para injetar Daniel com uma dosagem mais elevada. Embora Sung fortemente protestasse, citando o risco de que ela teria sobre o estado físico de Daniel, ela cedeu e seguiu para Steams, quando este apontou que ela poderia facilmente ser exterminada.

Mais tarde, em 2002, Sung monitorando Daniel em uma sessão no Animus, muitas vezes advertindo-o sobre os perigos da exposição excessiva ao Animus. Em uma ocasião, ela o pegou na sala Animi, revivendo memórias, embora os Animus sendo usados nem estivessem ligado. Ela explicou o efeito de sangramento para Daniel, que disse que queria reviver as memórias de seus ancestrais, porque eles eram a coisa mais próxima que tinha de uma família. Ela assegurou-lhe que o doutor Warren Vidic e o resto dos funcionários da Abstergo o consideravam da família.

Cuidando de DanielEditar

Uma década mais tarde, em 23 de setembro, 2012, Sung chamando Daniel depois de ouvir que ele tinha se recusado a ir a uma missão em Denver, após sua parte em um incidente lá. Daniel estava contente de ouvir dela e pediu desculpas para a falta de sua última sessão e prometeu fazê-la para a próxima. Sung perguntou como ele estava se sentindo, e ele assegurou-lhe que ele era melhor do que ele tinha sido graças à sua ajuda após o incidente em Denver. Ela, então, tentou convencê-lo a tomar a atribuição, em Denver, mas Daniel ficou furioso e cortou, jurando que nunca mais voltaria para a cidade.

Em 13 de outubro, Daniel telefonou Cantado em um estado de grande inquietação, para expressar sua preocupação com a notícia do Projeto Sereia e da morte de Lucy Stillman, Sung estava preocupada de ouvir sobre um projeto classificado, e tentou convencê-lo a se acalmar. Apesar de seu pânico, Daniel finalmente concordou em se encontrar com ela pessoalmente na Rittenhouse Square para compartilhar suas preocupações. Depois de tê-lo de volta para a A base dos Templários em Filadélfia, Sung colocou com Daniel entrar no Animus por vários dias e aumentou sua medicação para ajudar em seu estado mental.

Daniel sofreu outro colapso mental durante uma missão na Itália, matando vários agentes Templários, durante uma batalha. Sung começou a tratá-lo mais uma vez, colocando-o de volta no Animus para mais sessões e confinando-o aos seus aposentos. Em 15 de novembro, Sung chamando Vidic e relatou a ele que Daniel tinha escapado a instalação de Filadélfia, depois de invadir o sistema de segurança e "neutralizar" os guardas do lado de fora de seu quarto. Ela tentou assumir total responsabilidade por sua fuga, mas Vidic cortou e pediu-lhe para não informar a ninguém da fuga de Daniel antes de desligar.

Depois que Daniel foi devolvido para a instalação de Filadélfia por Otso Berg após um confronto com Desmond Miles, cantada mais uma vez começou a tratá-lo, embora ela viesse sob a pressão de Vidic para limpar o Daniel para o serviço. Em 24 de novembro, Sung recebeu uma ligação de Vidic, que pediu a ela para limpar novamente Daniel para outro serviço ao longo de seus protestos médicos, e informou-lhe que ela teria que assumir a responsabilidade de cuidar de Daniel a partir de então.

Também no Fandom

Wiki aleatória