FANDOM

Em LIberation, Aveline se mistura em diferentes grupos sociais em Nova Orleans e para isso ela se utiliza de três principais disfarces.

Cada tipo de traje tem suas proprias personalizações em alfaiates e tem seus proprios niveis de procurado.

Escrava
Aveline slave.jpg

Vestida como uma camponesa de classe baixa, Aveline pode se misturar perfeitamente com escravos, servos e outros trabalhadores. Como tal, ela pode desaparecer pelo cenário simplesmente pegando uma caixa… nada por aqui, apenas outra carregadora com a mercadoria de um comerciante. Aveline também pode chamar seus colegas trabalhadores para ajudá-la e causa distúrbios públicos por ela. No entanto, há algumas desvantagens desta vestimenta, já que Aveline deixa suas tradicionais ferramentas de lado. Ela estará vulnerável se seu disfarce for descoberto, porem podera usar o free run para escapar ja suas vestes são leves e flexiveis.

Dama
Aveline lady.jpg

Alguns lugares estão abertos apenas para o alto escalão da sociedade. Para ter acesso a esses lugares, Aveline precisará aderir a vestimenta aristocrático de Dama. Vestir-se em trajes dourados, digno dos mais ricos da alta sociedade permite que Aveline encante ou até mesmo suborne certos indivíduos, abrindo novas oportunidades para os assassinatos. Infelizmente, você não pode levar muitos armamentos quando está com pressa, então as opções de arma para Aveline são extremamente limitadas enquanto nessa vestimenta de Dama. Infelizmente ela também não tera a mesma agilidade de correr rapido ou escapar pelos telhados.

Assassina
Aveline assassin.jpg

Esse traje de Assassina é designado para combate, agilidade e durabilidade – como tal, você passará muito tempo nesta forma letal e ágil que tem muitas similaridades com o uniforme de assassino tradicional de Altair, Ezio so com algumas modificaçõs como a do Edward. Apesar de Aveline ter acesso a uma variedade de armas e ferramentas muito maior, nessa vestimenta tende a chamar muita atenção em situações sociais. Consequentemente, os guardas estarão mais em alerta com a presença de Aveline em trajes de couro… basta pensar em como você se sentiria relaxado ao lado de alguém com uma grande faca presa no cinto! 

Também no FANDOM

Wiki aleatória