FANDOM

Íconedeera-Rogue

O diário do analista de pesquisa do Helix é o registro pessoal do analista titular, gravado durante seu trabalho com as memórias de Shay Cormac em 2014.

Entradas do diárioEditar

Dia de reparos 1

Minha sessão no Animus acionou um vírus escondido no arquivo de Shay Cormac. Encarregaram-me de ajudar dois empreiteiros de segurança, Violet da Costa e Otso Berg. A Violet entende das coisas, mas qual a história do Berg? Perguntas podem esperar, temos que trabalhar juntos para restaurar os servidores do Helix.

Dia de reparos 2

Ainda não conseguimos acessar os servidores no porão. Teremos que avançar andar por andar. Vou ajudar a restaurar alguns computadores e limpar algumas[sic] tablets. Quanto antes tudo for resolvido, mais rápido a vida poderá voltar ao normal. Ha. O que é normal?

Dia de reparos 3

Ainda sem acesso ao porão. Consertei os servidores do escritório do CCO. Conversei com a Sra. Lemay. Sinto que ela está tentando me dizer alguma coisa sobre o que estou realmente fazendo para a Violet e o Sr. Berg. Tem mais coisas acontecendo aqui do que eu sei. Shay é a chave.

Dia de reparos 4

Finalmente restaurei os servidores do porão. Tudo faz sentido agora. O Sr. Berg nos protege dos Assassinos. Estou feliz de ter ajudado. Quem iria imaginar que eles estariam se escondendo feito parasitas do mundo? Meus últimos dois anos trabalhando aqui fazem mais sentido agora.

Dia de reparos 5

Que semana louca. Meus olhos foram abertos. Me convidaram para entrar na Ordem dos Templários, para continuar lutando contra os Assassinos. Sinto-me na obrigação de aceitar, ou será que só estou com medo de recusar? Eles me deram um tempo pra pensar.

ReferênciaEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória