FANDOM


Íconedeera-AC1Íconedeera-BloodlinesÍconedeera-AC2Íconedeera-BrotherhoodÍconedeera-RevelationsÍconedeera-AC3Íconedeera-AC4Íconedeera-RogueÍconedeera-Quadrinho FrancêsEra-ACiÍconedeera-AssassinosÍconedeera-emdestaque

"Em poucos meses minha vida mudou para sempre. Eu sei que meus dias mais fáceis estão atrás de mim, mas eu não os quero de volta - não agora. Meu nome é Desmond Miles, e eu sou um Assassino. Eu sou um Assassino."
―Desmond refletindo sobre seu passado, no Quarto Preto.[src]
Desmond Miles
ACB Render de Desmond
Informações biológicas
Nasceu em

13 de março de 1987[1]
"A Fazenda", Black Hills, Dakota do Sul, Estados Unidos

Morreu em

21 de dezembro de 2012 (aos 25 anos)[2]
Grande Templo, Turin, Nova Iorque, Estados Unidos

Informações políticas
Afiliações

Assassinos

Informações do mundo real
Aparece em

Assassin's Creed
Assassin's Creed II
Assassin's Creed: Brotherhood
Assassin's Creed: Revelations
Assassin's Creed III
Assassin's Creed IV: Black Flag
Assassin's Creed: Initiates

Dublador

Nolan North (inglês)
Jorge Júnior (português; Assassin's Creed III)
Ricardo Rossatto (português; Assassin's Creed IV: Black Flag)

Desmond Miles (1987 - 2012) foi um membro da Ordem dos Assassinos e um descendente de numerosas linhagens familiares que juraram lealdade aos Assassinos; incluindo indivíduos como AquilusAltaïr Ibn-La'AhadEzio Auditore da Firenze, Edward KenwayRatonhnhaké:ton.

Aos 16 anos, Desmond foge do complexo Assassino onde havia crescido na Dakota do Sul - utilizando o treinamento basico de habilidades Assassinas que recebeu de seu pai, William Miles - e viaja para a Cidade de Nova York, aspirando perseguir seus proprios sonhos, onde consegue emprego como bartender no clube nortuno Bad Weather.

Em setembro de 2012 Desmond é sequestrado pelas Indústrias Abstergo, onde é forçado a reviver as memórias de seu ancestral, Altaïr Ibn-La'Ahad, através da maquina Animus, com o objetivo de encontrar o mapa com a localização das Peças do Éden espalhadas ao redor da Terra.

Eventualmente ele escapa com a ajuda da Assassina infiltrada, Lucy Stillman, que o leva para seu esconderijo, onde se juntam à Shaun Hastings e Rebecca Crane.

Biografia Editar

Sua ancestralidade Editar

Desmond Miles surgiu a partir de muitas linhas diferentes de Assassinos por meio de ambos os lados de sua família. Como resultado, Desmond teve uma maior concentração de genes da Primeira Civilização em seu DNA que a maioria dos outros seres humanos, o que lhe permitia exercer adequadamente as Pieces of Eden, que a Primeira Civilização tinha inicialmente criado para que somente sua raça pudesse usar.

O mais distante ancestral de Desmond conhecido se chama Lucius, um assassino galo-romano. Seu filho e companheiro assassino, Aquilus, era o próximo na linha de ascendência de Desmond, ao lado de sua esposa, Valeria. Lúcio e Aquilus também eram membros do Liberalis Circulum, uma organização predecessora da futura Irmandade dos Assassinos, e estavam intimamente relacionados com o Ankh, um artefato da Primeira Civilização que foi usado por Isis. Pai e filho viveram no Império Romano no Século 3 d.C.

Durante o auge do Império Huno no século 5, Desmond teve um antepassado que se acredita ser um Sábio (uma das encarnações humanas de Aita, marido de Juno, membros da Primeira Civilização) vivendo na Europa. Isto foi descoberto pela Abstergo Entretenimento quando eles estavam pesquisando o material genético de Desmond.

Durante a Alta Idade Média, Umar Ibn-La'Ahad e sua esposa Maud se tornariam os ancestrais de Desmond, e foram ambos membros dos Assassinos Levantinos sob a liderança de Al Mualim (O Mentor em árabe). Eles tiveram um filho, Altair Ibn-La'Ahad, que se tornou um dos os Mentores mais lendários da Irmandade dos Assassinos. Depois deles, Altair e sua esposa Maria Thorpe conceberam dois filhos, Darim Ibn-La'Ahad e Sef Ibn-La'Ahad, sendo este último o próximo ancestral de Desmond em sua cadeia de DNA depois de Altair e Umar. Em seguida, Sef casou e teve duas filhas, que se mudou para Alexandria, Egito, após a sua morte nas mãos de Swami. Esta linhagem se tornaria a linhagem materna de Desmond

Linhagem de Desmond também se estendeu para a Itália renascentista, onde seu antepassado Domenico Auditore fundou a Casa de Auditore em Monteriggioni com seu filho, Renato Auditore. Duas gerações depois, o ancestral de Desmond Giovanni Auditore da Firenze nasceu, uma figura de destaque na Irmandade Italiana. Giovanni e sua esposa Maria conceberam o seu próximo antepassado, Ezio, que como Altaïr antes dele se tornaria um dos Mentores mais renomados da Irmandade. No final de sua vida, Ezio se casou com uma mulher veneziana chamada Sofia Sartor, que se torna ancestral de Desmond depois de conceber um de seus filhos, uma filha chamada Flavia Auditore.

Ancestrais de Desmond durante o século 18 incluem Bernard Kenway, um humilde fazendeiro do País de Gales que criava ovelhas e sua esposa Linette Kenway, que conceberam Edward Kenway, que se tornou um pirata britânico e Assassino. Edward e sua segunda esposa Tessa tiveram um filho, Haytham, que se tornou o Grão-Mestre dos Templários na America Britânica. Posteriormente, a relação de Haytham com uma mulher nativo americana da tribo Kanien'kehá: chamada Kaniehtí: io resultou em um filho chamado Ratonhnhaké: ton, que cresceu na tribo de sua mãe. Ratonhnhaké: ton, mais tarde, usando o pseudónimo de Connor, tornar-se fortemente envolvido no conflito Assassino-Templário durante a Guerra Revolucionária Americana, lutando pela Ordem dos Assassinos. Sabe se Connor se casou com uma mulher loira desconhecida com quem teve filhos... mas anos depois o casal se divorciou.

As famílias Auditore e Kenway eventualmente se interligaram em algum ponto da história, tornando-se a linha paterna de Desmond que passou de William Miles (que atuou como Assassino durante a Guerra Fria) para o seu filho Desmond.

Outros ancestrais assassinos da linha materna de Desmond vieram de uma variedade de lugares e épocas, incluindo o Xogunato Ashikaga no Japão feudal; França do final do século 18 e início do século 19, no meio da Revolução Francesa e, posteriormente, durante as Guerras Napoleónicas; Taiwan do século 19, durante a Guerra Sino-Francesa; e, muito recentemente, movimentos de paz e direitos civis na Costa do Pacífico Americano na década de 1960 (provavelmente a mãe de Desmond Miles). Todos estes foram detalhados em um e-mail interno enviado entre altos membros da equipe de desenvolvimento da Abstergo Entretenimento.

Descendente Editar

Recentemente os Assassinos descobriram algo impressionante e intrigante ao hackear dados e informações da Abstergo... a Abstergo descobriu em 2015 que Desmond Miles havia deixado um descendente!!!

O filho de Desmond Miles e uma mulher desconhecida (nascido em 2005) vive em algum local na área de Nova York. Em 4 de outubro de 2015, sua mãe o levou para uma clínica da Abstergo, em Nova York, nesse ponto a Abstergo, que não fazia a menor idéia da existência do garoto, descobriu que ele compartilhava a linhagem patrilinear de Desmond Miles . A Templária Isabelle Ardant estava planejando que a Abstergo recolhesse o menino em um momento posterior para experimentação no Animus.

O garoto foi concebido quando Desmond tinha 17 ou 18 anos e não se sabe ao certo se Desmond sabia da existencia do filho.

Seu passado Editar

Desmond Miles nasceu em 1987 no esconderijo de Assassinos chamada de "A fazenda", uma instalação 'fora do radar' com uma população de mais ou menos trinta pessoas, uma espécie de cidade parecida com Masyaf, onde ele estava a ser treinado como um Assassino. No entanto, quando tinha 16 anos, Desmond fugiu dizendo que "Eu quero ver o resto do mundo", cansado de seus pais repressivos e a impossibilidade de sair da instalação. Mais tarde ele diz a Lucy que não lamenta ter deixado seus pais para trás, porque pelo que ele sabia, eles eram somente seus 'guardiões' e nada mais. Em alguma hora depois de sair da instalação, Desmond se tornou um barman. Tendo conhecimento dos Cavaleiros Templários, e querendo evitar tanto eles quanto os Assassinos, Desmond nunca usou seu nome verdadeiro e usava somente dinheiro para comprar coisas. Eventualmente ele foi achado por causa de uma impressão digital necessária para uma carteira de motorista e foi levado o para o laboratório da Abstergo.

Assassin's CreedEditar

"Eu sou um barman, pelo amor de Deus! O que você quer que eu faça, te ensine a fazer um Martini?"
―Desmond falando com Vidic e Lucy
Em Setembro de 2012, Desmond Miles foi sequestrado pelas Industrias Abstergo, uma companhia farmacêutica e a fachada para os Cavaleiros Templários, para ser usado como uma cobaia no Animus, um aparelho que pode ler as memórias dos ancestrais de Desmond pela "memoria genética" presente em seu DNA. Primeiramente, Warren Vidic, tentou 'arrancar' a informação que ele queria da mente de Desmond, mas não foi possível pois o subconsciente de Desmond não conseguia acessar aquela memória em específico. Por causa disso, Desmond foi forçado a começar de uma memória tardia, que poderia usar como ponto de partida para chegar na memória desejada; isso permitiu a Desmond 'simular' as memórias e experiências vividas por seu ancestral, Altaïr Ibn-La'Ahad. Ele diz que não é nada mais do que um barman,
Warren-vidic-assassins-creed-2-character
mas Vidic revela que sabe de sua história como Assassino, forçando Desmond a finalmente admitir seu passado. Vidic alerta que se ele se recusar a ajudá-los, eles irão induzi-lo em coma, continuar seu trabalho e, quando terminassem, o matariam. Sem muita escolha, Desmond concorda em ajudá-los.

Desmond foi obrigado a explorar as memorias de seu antepassado, Altaïr Ibn-La'Ahad, um membro de um clan de Assassinos durante a Terceira Cruzada. Mais especificamente, as memorias de Altaïr durante o ano de 1191 - O que faz durante vários dias sob a observação de Warren Vidic. Durante as noites no entanto, Desmond descobre que ele é capaz de explorar o laboratório que está sendo mantido prisioneiro, acessando o computador do Animus e depois de roubar o seu cartão de acesso, o computador pessoal de Warren Vidic. Através desses e-mails, Desmond descobre sobre um até então desconhecido Subject 16, que tinha sofrido um efeito conhecido como "Bleeding Effect", por causa de sua exposição prolongada ao Animus, e também pequenos fragmentos de informações do mundo fora do laboratório. Eventualmente com a ajuda de Lucy, os Assassinos descobrem sobre a captura de Desmond e tentam libertá-lo. Um tiroteio é ouvido através de um interfone, mas o resgate falha. Vidic argumenta que aqueles eram, de fato, os últimos Assassinos; com seu esconderijo no deserto anteriormente destruído. As ações de Lucy no entanto indicam o contrário, e quando Desmond pergunta a ela se ela teria qualquer informação sobre seus pais, ela responde dizendo que não sabe, mas que eles provavelmente escaparam. Durante essa conversa, Lucy se revela uma agente dupla dos Assassinos.

Desmond alcança o objetivo de Vidic e descobre a localização de inúmeras Pieces of Eden. Executivos da Abstergo ordenam sua execução, mas sua vida é salva com a intervenção de Lucy, que argumenta para deixar Desmond vivo em caso de precisarem acessar novamente suas memórias. Depois que os executivos saem, Desmond repentinamente ganha acesso à Eagle Vision de seu ancestral, Altair, vendo Warren e Lucy por suas verdadeiras intenções e também diversos símbolos e quebra-cabeças espalhados pelo chão do laboratório.

Assassin's Creed IIEditar

Desmond lucy animus

Desmond deitado no Animus 2.0 ao lado de Lucy

"Lucy, quantos dessas coisas existem?"
―Desmond perguntando a Lucy a respeito da quantidade de máquinas iguais ao Animus presentes na Abstergo

No começo de Assassin's Creed II, Desmond ainda está sendo mantido prisioneiro no laboratório na Abstergo, continuando de onde jogo passado deixou, mas com uma diferença de apenas algumas horas. Lucy repentinamente entra na sala com respingos de sangue em sua roupa e pede que Desmond vá para o Animus antes que os guardas descubram o que ela fez. Apesar de muito confuso, Desmond concorda e dentro do Animus presencia o nascimento de um de seus ancestrais, Ezio Auditore da Firenze. Ezio é tanto seu ancestral quanto do Subject 16. Mas logo depois ele sai do Animus, por causa da pressa de Lucy, e sua escapada começa.

Eles são avistados por guardas da Abstergo e Lucy é forçada a nocauteá-los para continuar. Logo depois ele entram em uma sala gigantesca, cheia de cubículos de escritório, contendo várias maquinas iguais ao Animus, presente no laboratório de Vidic. Porém, a pergunta de Desmond referente à quantidade deles não é respondida. Instintivamente, Desmond usa a Eagle Vision para abrir uma porta a qual Lucy não tinha a senha. No estacionamento eles são novamente surpreendidos por mais guardas, mas conseguem derrotá-los e fogem da Abstergo.

Chegando no esconderijo dos Assassinos, Desmond foi introduzido a mais dois deles -- Shaun Hastings e Rebecca Crane -- que estavam trabalhando com Lucy há vários anos. Lucy explica a Desmond que eles querem treiná-lo como um Assassino e graças ao Bleeding Effect, eles podiam fazer isso em questão de dias, mas que era necessário fazer isso através das lembranças de um novo ancestral; Ezio. Desmond concorda em ajudá-los e rapidamente é conectado ao Animus 2.0.

Desmond: "O que? Não, você me viu em ação, eu não sou bom nisso, e mesmo se eu fosse, demoraria meses, até mesmo anos."
Lucy: "Não com o Animus. Não com o Bleeding Effect."
Desmond: "O quê? Mas eu sou somente UMA pessoa."
Lucy: "Às vezes, uma pessoa é o bastante"
—{{{7}}}
Desmond bleeding effect parkour

Desmond executando Le Parkour no esconderijo

Depois de aprender as técnicas dos Assassinos através das memórias de Ezio, Desmond foi retirado do Animus, para testar a sua capacidade de retenção das habilidades de Ezio e também para prevenir a degradação mental sofrida pelo Subject 16 por ficar muito tempo no Animus sem nenhuma pausa. Dando-lhe a responsabilidade de iniciar o sistema de segurança do esconderijo, Lucy deixou Desmond descobrir sozinho como chegar aos painéis com o uso da Eagle Vision e as novas habilidades de Le Parkour. Mas no instante em que ele começa sua tarefa, Desmond começa a sofrer de alucinações vividas dos tempos das Cruzadas. No começo, as alucinações foram de curto prazo, mas depois de completar a tarefa Desmond desmaiou e as visões se tornaram mais reais. De volta ao Acre, Desmond está em uma das memorias de Altair, mais uma vez, mas, agora sem o uso do Animus. Ele assiste Altair e Maria conceberem seu primeiro filho, o ancestral de Desmond.


Ezio Minerva Vault Apple

Minerva dentro do Cofre e ao seu lado Ezio está segurando a Apple

No próximo dia, Desmond se recupera das alucinações e retorna para o Animus, preferindo não contar o que lhe aconteceu aos Assassinos. Ele continuou nas memorias de Ezio Auditore, apesar de ter sido 'bloqueado' quando uma "Sequencia de memoria corrompida" aparece. Avançando para um sequencia não corrompida, eles descobrem que o arqui-inimigo de Ezio, o Grão-mestre Templário, Rodrigo Borgia, em 1492 se tornou o Papa Alexander VI (Traduzindo para o português: Alexandre Sexto) somente para ganhar acesso a um outro Pedaço do Paraíso, o Cajado Papal e também para ganhar acesso ao Vault (Ou, em português, Cofre) Quando a história de Ezio está chegando a uma conclusão, Desmond e os Assassinos veem o interior do O Cofre, localizado embaixo do Vaticano. Ezio se vê de frente com uma espécie de holograma dourado que se auto-denominava Minerva; Minerva avisa aos Assassinos sobre o fim do mundo e também conta sobre a história da guerra entre "Those Who Came Before" (Em português,Aqueles Que Vieram Antes) e suas cobaias humanas. Os Assassinos ficam estupefatos quando Minerva menciona Desmond pelo seu nome, confundindo até mesmo Ezio, e é aí que é revelado que ela está falando com Desmond através de Ezio. Desmond é retirado do Animus, vendo os três Assassinos correndo para lá e para cá juntando seus pertences, os Templários descobriram onde os Assassinos se escondiam.

Desmond Lucy Vidic guardas

Desmond e Lucy cara-a-cara com Vidic e seu capangas

Logo depois de sair do Animus, Lucy joga uma Hidden Blade com o emblema dos Assassinos para Desmond, e pede a sua ajuda na fuga. Indo para o piso inferior do galpão, Vidic aparece, com dois guardas da Abstergo com a intenção de levar Desmond de volta à Abstergo. Os dois Assassinos lutam contra os Templários, com Desmond agora completamente sincronizado com Ezio, ele usa a Hidden Blade para matar os guardas. Com a sua "companhia" eliminada, Vidic é deixado sozinho para confrontar Desmond, mas ao invés disso ele recua, dizendo que a vitoria deles era apenas temporária. Os quatro Assassinos fogem para o norte, e Desmond é conectado novamente ao Animus dentro da van e pedem para ele procurar entre suas memorias por algo útil. Com Desmond no Animus, os Assassinos começam a discutir sobre Minerva e o que ela disse.


Lucy: "O que você viu, comprova tudo o que eu receava. Os Templários não são nossa maior ameaça... Pelo menos não a longo prazo."
Desmond: "Então... O sol é uma ameaça, o que ele vai fazer? Cozinhar a Terra?"
Lucy: "Eu acho que não, mas... Eu não sei. Há muita especulação de que o campo magnético da Terra está enfraquecenco. Uma labareda, grande o bastante, vinda do sol poderia inverter o polos e causar um revertimento geomagnético. Tudo é teorico, mas se acontecer, o planeta poderia se tornar geologicamente instável. Muito instavel."
Desmond: "Então, de qualquer jeito, estamos ferrados."
—{{{7}}}

Assassin's Creed BrotherhoodEditar

Depois do ataque que tiveram no escoderijo, eles foram para Monteriggioni. Como os templários estavam rastreando todas as comunicações via satélite, eles foram para o santuário, debaixo da cidade.Quando chegam lá, Desmond está sofrendo pelo Bleeding Effect e vê fantasmas, Lucy segue ele e então ele acha uma série de tuneis por onde o pessoal de Monteriggioni fugiu quando Cesare Borgia atacou, embora Lucy mande ele se concentrar no presente.Desmond continua com a Hidden Blade, mas só usa 3 laços em volta do braço com a lamina.

Apos o assassinato de Cesare Borgia vemos uma breve sequencia onde Ezio leva a Apple ate o cofre do Coliseu e a esconde.Logo em seguida Desmond, Lucy, Rebecca e Shaun partem em busca da mesma.Apos percorrer um grande caminho Desmond finalmente consegue entrar no Vault ,onde aparece a Juno uma integrante daqueles que vieram antes em forma de holograma, e passar uma mensagem ao Desmond. Depois ele consegue pegar a Apple, porem assim como Altair fica paralisado, sem o controle do seu corpo ele acaba sendo forçado pela Juno a esfaquear a Lucy.

Assassin's Creed RevelationsEditar

640px-Desmond (ACR)
Desmond está em coma, com seu subconsciente preso no animus, ele pode escolher sair de lá, mas corre os riscos de sofrer, assim como 16, de casos de multiplas personalidades.O unico jeito de sair de lá é revivendo as ultimas memorias de Ezio Auditore.Fazendo assim com que seu subconsciente separe as suas memorias de Ezio, Altair e do próprio Desmond.

No início do jogo Desmond se encontra deitado numa ilha. Lá ele conhece o Subject 16 que mais tarde revela seu verdadeiro nome sendo Clay Kaczmarek ,que explica sobre o Black Room a ele e que aquela ilha se trata do primeiro ponto do Animus e que toda a programação foi criada a partir dai. Dentro do Black Room Desmond tem liberdade de entrar em vários portais.Alguns desses portais contem fatos sobre a infancia de Desmond e outros o levam a reviver as memoria de Ezio.16 ainda conta que o mesmo que esta acontecendo com Desmond aconteceu com ele, porém ele nao pode mais sair pois não possui mais o seu corpo,em um momento do jogo ele até cogita a possibilidade de arrumar outro corpo,pois nao queria mais estar preso ali.

Desmond começa a reviver as ultimas memoria do Ezio para sair de seu coma e finalmente enfrentar o seu destino.Após a jornada nos momentos finais, Ezio entra na Blibioteca do Altair que na verdade se trata de mais um Vault, abrigando outra Maçã. Ezio tem um breve dialogo com Desmond que logo em seguida é levado a esse cofre onde aparece mais um membro Daqueles que vieram antes se tratando de Jupiter,que explica a Desmond o que ele deve fazer.Em seguida é mostrado um video a ele sobre o que aconteceu com a primeira civilização.

Desmond finalmente consegue acordar de seu coma então podemos ver Shaun Hastings,Rebecca Crane e seu
Desmondcoma
pai William Miles.Ele se inclina e vê seu braço iluminado com os mesmo simbolos que vemos nos Pedaços do Paraíso e nos cofres, ele olha para a Maçã n°6 adquirida no final de "Brotherhood", que acendem simultaneamente com seu braço, ele olha para seu pai e diz:

- Eu sei o que devo fazer.

Bill abre a porta do esconderijo, é possivel ver uma paisagem bonita com grama,ceu azul, mas uma luz branca aparece em seguida de um desenho em dourado aparentemente representando um mapa, finalizando Assassin's Creed: Revelations.

Assassin's Creed IllEditar

O jogo se inicia com Desmond Miles em  31/10/2012, após os eventos de Revelations, onde ele deve descobrir uma forma de entrar no Grande Templo da primeira civilização a habitar a Terra, assim podendo descobrir uma maneira de impedir a Catástrofe de Toba, uma grande erupção solar que irá varrer a vida do planeta. Para isso ele faz uso da versão 3.0 do Animus, uma maquina capaz de criar projeções em três dimensões a partir de sequências de memórias de ancestrais contidas no DNA, para se ligar a Connor Kenway, um assassino ameríndio que lutou no perido da America colonial.

AC3 Abstergo Exit Apple

Desmond usando a Maça do Eden nos guardas da Abstergo

Sua morteEditar

Após ver as últimas memórias de Ratonhnhaké:ton com a chave do templo Desmond, Willliam, Rebecca e Shaun vão para Massachusetts pegar a chave que está dentro do caixão de Connor Davenport, o filho de Achilles a qual Ratonhnhaké:ton enterrou.

Ao voltar para o templo com a chave, o grupo abre a última porta e encontrão uma esfera brilhante e são abordados por Juno que pede a Desmond para tocar a esfera, imediatamente após o pedido Minerva aparece impedindo ele de tocar o artefato. Ela continuou dizendo que Juno tentava usar a tecnologia da primeira civilização para dominar o mundo e que ela estava selada ali no templo para que não pudesse fazer tal feito. e que o artefato iria salvar o mundo da erupção solar mas mataria Desmond e libertaria Juno.

Surpreendida pelo aparecimento de Minerva, Juno pede para ela explicar para Desmond o que aconteceria se a explosão solar não for interrompida. e Minerva explica: A maioria da população seria morta e apenas Desmond e uma minoria da população sobreviveriam. Desmond se tornaria um símbolo de amor e esperança para a humanidade, algo semelhante a Jesus Cristo, mas como todo humano ele morreria e sua mensagem seria mal entendida e a guerra dos Assassinos contra os Templários se repetiria novamente.

Apesar disso Minerva disse para ele deixar o mundo queimar e ver a guerra dos Assassinos e Templários se repetindo ao invés de libertar Juno. Desmond afirmou que enquanto todos estivessem vivos ainda haveria chance de se libertarem de Juno. Então Minerva pede para Desmond se decidir ou entre Ele ou a Humanidade.

Já decidido Desmond se virá para seu grupo ordenando-os de ficar o mais longe do templo. Mas William pediu para reconsiderar sua decisão e encontrar outra maneira de salvar o mundo, mas ele recusou afirmando que era muito tarde para achar outra opção. William, Shaun e Rebbeca saíram correndo do Templo.

Desmond chegou perto e tocou o artefato. Juno viu seu corpo tremer e brilhar um amerelo dourado por um breve momento, após isso Desmond caiu no chão morto.

Durante os créditos, aparece Juno ao lado do Desmond morto dizendo que ele fez a parte dele e chegou a hora dela fazer a sua parte.

Assassin's Creed IV: Black FlagEditar

IbtIMBepP9ZVi8

Abstergo Industries pegando o corpo de Desmond

Com Desmond morto, a Abstergo Industries pega seu corpo para tentar conseguir extrair memorias de seu DNA, mesmo sabendo de sua morte, a Abstrego consegue extrair as memorias de um ancestral proximo do qual ele reviveu antes de morrer, Edward Kenway, avô de Connor, com essas memorias a Abstergo cria um novo projeto sem a ideias insanas de Warren Vidic.

Surge o setor de Entretenimento da Abstergo, a Abstergo Entertaiment, focada em fazer curtas e filmes a parti do Animus. Surge também uma nova versão do Animus, o Animus Ômega, com memorias pré-instaladas de Desmond, para que os funcionarios da Abstergo conseguisse acessa-las e conseguir a sincronização de um ancestral, mesmo não sendo de sua linhagem.

Nós, somos um analistas de Sistema e revivemos as memorias de Desmond, para gravar e no final das partes mais exitantes elaborar um curta virtual, no caso o primeiro Curta Virtual da Abstergo Entertaiment, trabalhamos em um de seus estudios loclizados em Montreal, Canadá, um ano após os Eventos de Assassin's Creed 3

A Abstergo cria um andar somente referente a Desmond, o andar da Amostra 17, é onde trabalhamos e revivemos as memorias de seu ancestral Edward Kenway.

Características, personalidade e habilidadesEditar

Assassin's creed 3 altair ezio e connor PT-br

Altair ,Ezio e Connor Ancestrais de Desmond.

Apesar de sua incrível semelhança com Altaïr Ibn-La'Ahad e Ezio Auditore da Firenze, Desmond tem pouco em comum com os dois. Apesar de ter nascido dentro da Ordem, Desmond fugiu e foi viver sua vida independentemente de seus pais; Ficando sozinho a maioria do tempo e ficando 'fora do radar'. O único indício de Desmond foi uma impressão digital necessária para uma carteira de motorista, o que permitiu à Abstergo localizá-lo. Um indivíduo discreto, Desmond não usava roupas extravagantes e preferia apenas seu casaco branco com o capuz e um jeans. O interessante é que quando o capuz era levantando, ele apresentava grande semelhança aos capuzes de Connor, Ezio e Altair.
Desmond lutando bleeding effect

Desmond fazendo uso das suas recém adiquiridas habilidades.

Desmond era um indivíduo áspero e cínico, que tinha uma perspectiva séria da vida, tendo conhecimento tanto dos Templários quanto dos Assassinos, mas ele não sabia que a Abstergo era uma fachada para os Templários. Apesar disso, ele não estava levando muito a sério sua situação e ocasionalmente fazia piadas, provocando reações ríspidas de Vidic e Lucy Stillman. Depois de sua fuga da Abstergo, o comportamento de Desmond se tornou mais relaxado e ele começou a passar uma grande parte do tempo flertando com Lucy.

Considerando que Desmond foi treinado como um Assassino em sua infância, ele já podia bisbilhotar e até mesmo roubar sem ser notado ou pego. Ele tambem já era um lutador competente, usando artes marciais que aprendeu durante a vida para sua auto-defesa, caso fosse encontrado pelos templários ou assassinos. Uma semana depois de ser forçado a reviver as memorias de Altair, Desmond começou a experienciar efeitos do Bleeding Effect e desenvolveu a habilidade extra-sensorial chamada Eagle Vision, mesma habilidade que Altair possuía em vida. Mais tarde, depois de explorar voluntariamente as memorias de outro assassino, Ezio, ele foi capaz de fazer Le Parkour, assim como Ezio , porém com a diferença de que aprendeu de forma instintiva, experimentando as memórias de Ezio, e não com treinamento. Logo depois ele foi capaz de deter, facilmente, um ataque Templário com as habilidades de luta de Ezio. Desmond foi capaz de lutar com a Hidden Blade. As habilidades com a espada de Ezio também foram assimiladas como podemos ver ao desarmarmos um dos guardas da Abstergo tomando posse de um bastão. Ao experimentar as memórias de Connor, Desmond aprendeu suas táticas de guerrilha (como se esconder em relva), sua habilidade de lutar com armas brancas nas duas mãos (devido a ambidestria de Connor) e as habilidades de luta de Connor contra indivíduos portando armas de fogo (como desarmar inimigos e usar o corpo de um inimigo derrotado como escudo humano).

Com a combinação das habilidades de seus antepassados mais as próprias que já possuía, e apesar do pouco tempo em atividade, Desmond se tornou um dos assassinos mais habilidosos que a Irmandade dos Assassinos já possuiu.

CuriosidadesEditar

Nome e descendência

  • A etimologia do nome de Desmond foi estabelecido como "o mundo" por um desenvolvedor da Ubisoft que trabalhou no jogo, possivelmente o derivando pessoalmente e incorretamente das palavras Francesas "des mond", ou "mundos". A correta, e aceitada, etimologia academica no entanto, é que o nome é de origem Gaélica Irlandesa derivando de "deasmhumhain" significando "Munster do Sul". De qualquer jeito, o nome de Desmond desvia de Altair e Ezio, que ambos nasceram com nomes com significados aviários; Altair, significando "aquele que voa", e Ezio, significando "águia". O sobrenome de Desmond possui um significado mais pertinente para o jogo, já que Miles é a palavra em Latim para "soldado"; foi, contudo, também sugerido que é uma derivação do Eslavo mil, significando "graca, gracioso".
  • Desmond é um descendente da Primeira Civilização e de humanos. Uma prova disso era sua Visão Aquilina, um produto da unificação dessas duas raças.

Descrição física

  • Desmond foi modelado com base em Francisco Randez e dublado por Nolan North.
  • Um pôster de "desaparecido", supostamente feito pelos amigos de Desmond após seu desaparecimento, deu as características físicas de Desmond como "Idade: 25 - Altura: 1,82 - Peso: 88 Kg - Cabelo Castanho".
    • O relatório médico da avaliação de Desmond pela Abstergo, datada de 3 de Setembro de 2012, descreveu-o com a mesma altura. Seu peso, contudo, foi listado como sendo de 85 Kg.
    • Além disso, mesmo o poster estabelecendo que Desmond tinha olhos castanhos, sua cor de olho mudou em múltiplas ocasiões. Em Assassin's Creed eles eram dourados; em Assassin's Creed II eles eram castanhos novamente; e em Assassin's Creed: Brotherhood, quando ele entrou no labirinto virtual da Cobaia 16, eles eram mostrados como azuis. Esse último podia ser visto melhor durante um diálogo entre ele e Cobaia 16.
  • Segundo o manual de jogo de Assassin's Creed, Desmond tinha o tipo sanguíneo A+.
  • O ancestrais de Desmond, Altair e Ezio, ambos possuíam cicatrizes idênticas a do lábio de Desmond.
    • Em Assassin's Creed: Revelations, a cicatriz de Desmond havia sido removida, possivelmente devido a um descuido. A cicatriz em seu lábio foi retornada em Assassin's Creed III, no entanto.

Assassin's Creed

  • A história de Desmond mostrava que ele nunca quis ser um Assassino, nem que ele tinha as habilidades antes de Assassin's Creed II para ser um; como Shaun disse, "Você (Desmond) nem tentou escapar". Porém, na graphic novel de Assassin's Creed que foi incluída com a edição limitada do jogo, ele sim se chamava de Assassino, e mostrava habilidades de furtividade e proeza letal.

Assassin's Creed: Bloodlines

  • A máquina Animus, durante o segmento do tutorial, se referia à cobaia vendo as memórias como a Cobaia 17, a qual foi o número de cobaia dado a Desmond durante os eventos de Assassin's Creed. Embora, provavelmente, a presença de Desmond em Bloodlines é altamente debatível, devido aos conflitos de tempo entre Assassin's CreedAssassin's Creed II.

Outras Curiosidades

  • As roupas de Desmond são similares àquelas que Ezio e Altair usam, mas, em um estilo mais moderno. Ele tem um capuz (mesmo não estando sobre sua cabeça), e sua jaqueta é branca, similar as Túnicas de Altair e Ezio. O Conceito de arte (imagem ao lado) com seu capuz levantado mostra que seu capuz tem uma pontinha, se assemelhando ao bico de uma ave (águia, símbolo relacionado aos assassinos) e abaixo podemos ver a assemelhança que ele tem com seus ancestrais.
    Ancestrais 5 Anos
  • Desmond adiquire uma Hidden Blade na conclusão de Assassin's Creed II. O dono original da arma é incerto, mas tem o mesmo design da Hidden Blade usada por Ezio que foi herdada de seu pai, Giovanni. Talvez o desing se tornou padrão após Ezio derrotar Rodrigo Borgia.
  • Desmond obtém a Eagle Vision de Altair, e suas habilidades de luta e Le parkour de Ezio, as habilidades dos dois foram adquiridas através do Bleeding Effect.
  • Algumas vezes durante no jogo, os olhos de Desmond parecem um dourado amarelado, apresentando grande semelhança aos olhos de uma águia.
  • Interessantemente, a etimologia do nome de Desmond ("O mundo") não está relacionada às de seus ancestrais cujo os nomes apresentavam significados similares; Altair sendo "O que Voa" e Ezio sendo "A Águia".
  • Como foi citado acima, não é certo que Desmond seja o nome verdadeiro de Miles, provavelmente ele escolheu o "Desmond" para enganar os Templarios que poderiam vir a persegui-lo, ou ainda isso ficará como incognita até o 5ºjogo.
  • Minerva, do grupo "daqueles que vieram antes", chamou Ezio de "Desmond" o que sugere que Desmond poderia ser realmente o nome de Miles.
  • Nas primeiras imagens de Assassins Creed:Brotherhood,Desmond estava com uma barba idêntica a de Ezio,não se sabe o porque da barba ter sido retirada.
    756px-Desmond with beard AC Brotherhood
  • Desmond é praticamente imortal,ele pode cair de qualquer altura que não morrerá(em Assassin's Creed Brotherhood) e também por espadadas dos inimigos(AC II)
  • Desmond parece ter um bom senso de humor de acordo com algumas cenas do Assassins Creed Brotherhood.
  • Dentro do animus, quando Desmond fica preso, sua jaqueta fica em um tom de cinza escuro, bem como é a cor da roupa inicial de ezio, com tons escuros, que é diferente do branco assassino padrão usado até então.

thumb|300px|right

  • Quando desmond ganha a hidden blade, recebe junto o bracelete, que é parecido com o do ezio, mas quando ele apunhalou lucy, aparece apenas a hidden blade, presa ao braço dele por cintas, sem o bracelete.
  • Desmond faz aniversario dia 13 de março que coincidentemente (ou não) é o 72° dia do ano que é um numero muito importante na série e que envolve vários mistérios.
  • Ao que parece Desmond já tinha as habilidades de luta e de parkour dos assassinos aprendida com seu pai William, mas foi perdendo com o tempo depois que ele escapou da Fazenda, recuperando-a com o Bleeding Effect .
  • Desmond obteve sua cicatriz no lábio com o treinamento de assassino na Fazenda.
  • Em Assassin's creed Brotherhood, quando Desmond e Lucy estão passando por túneis para chegar ao Santuário dos Auditore, os dois começaram a discutir sobre como escalar um parede pequena. Desmond sugeriu que um dos dois deveria dar impulso para o outro conseguir passar pela parede, no entanto Lucy recusa. Essa é um referência a Uncharted 2: Among Thieves em que o protagonista, Nathan Drake(que também foi dublado por Nolan North) muitas vezes deve lançar seus companheiros femininos com um impulso para contornar certos obstáculos. Ironicamente, Lucy e Desmond também começaram a usar uma catapulta pulando igual ao visto em Uncharted 2, a fim de atravessar as lacunas no caminho para o santuário mais tarde.
  • Desmond tem grande mudança em sua face em Assassin`s Creed 3, comparado a outros jogos da série. A nova face tem uma semelhança maior com Francisco Randez.

Galeria Editar

Referências Editar

LogobrancodoAnimus Uma galeria de imagens está disponível para
Desmond Miles

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória