FANDOM


Íconedeera-Syndicate

ACS DB Desmond

Desmond

Desmond foi um cachorro pertencente à Mary Anne Disraeli, a esposa do primeiro-ministro britânico Benjamin Disraeli, em 1868. O cachorro foi geralmente mantido dentro da bolsa de Mary Anne.

Desmond pertencia a Mary Anne Disraeli, esposa do Primeiro Ministro Benjamin Disraeli. Ele era guardado em uma pequena sacola de cachorro, e carregado por Mary Anne em todo lugar que ela ia. Ele acompanhou Mary Anne e seu guarda-costas Jacob Frye durante uma visita ao Acre do Diabo, uma das mais perigosas favelas da cidade. Desmond foi roubado por um membro dos Blighters, mas Jacob conseguiu devolver-lo a Mary Anne.

Curiosidades Editar

  • Na página de Desmond no Banco de Dados, Shaun Hastings diz "Isso não foi legal, universo, não foi legal mesmo." e é depois revelado por Rebecca Crane que Shaun estava trancado no quarto, chorando e com uma garrafa de uísque. Isso é devido ao amigo próximo de Shaun e Rebecca, Desmond Miles, que se sacrificou para salvar o mundo de outra catastrofe.

Referência Editar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória