FANDOM


Defesa de Monteriggioni

defesa de Monteriggioni foi um evento durante a Renascença em 1454, no qual Mario Auditore, um Assassino Italiano, tentou manter a cidade de Monteriggioni a salvo de um assalto das forças Florentinas, lideradas pelo condottiero Federico da Montefeltro.

Engenhoso Editar

Realizando que havia uma variação na agressão contínua entre Florença e Monteriggioni para pior, Mario Auditore começou a reforçar as fortificações e recursos da vila.

Ele treinou seus soldados para lutarem melhor e ajudou cidadãos em suas muitas tarefas para agilizar a mobilização das forças Assassinas.

Mario ajudou uma força de carpinteiros enquanto eles fortaleciam as fortificações e paredes protetoras da vila, dando seus homens e recursos para ajudar no processo.

Ele juntou comida e animais junto com os fazendeiros da Villa Auditore, que mantiam suas fazendas dentro dos muros da cidade da vila. Ele também teve pressa em ajudar os mineiros que juntavam materiais brutos para armas e armaduras nas minas perto de Monteriggioni.

Habilidades do povo Editar

Percebendo a necessidade da cooperação próxima entre facções Assassinas e aldeões, Mario saiu de sua mansão para se encontrar e conversar com o povo de Monteriggioni.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória